terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Christmas Eve - Especial de natal - Parte 03 / Anjo



* Harry P.O.V *
Conversamos sobre coisas interessantes. Eu, Alisia e a mãe dela. A conversa tava até boa mais meu celular já dava mais de cinquenta chamadas perdidas. Devem estar me procurando só queria me livrar um pouco de tudo e não retornar nenhuma delas. Estava com medo no que estava querendo arriscar. Sinto que aquela garota vai mudar a minha vida só não sei se isso vai fazer eu sofrer ou ser feliz. Quando estava lá fora ela se despedindo...

- Então vamos nos encontrar amanhã? – Perguntei e ela assentiu – Hum... Sabe onde fica o Nando’s?
- Sim. Eu amo aquele lugar. Gosto de comer lá de vez em quanto.
- Então nos encontramos lá. Aqui esta o meu telefone e pro precaução não o dê pra ninguém O.K.? – Perguntei.
- Claro.

Dei tchau e peguei um taxi para o hotel. Pedi que ele parece atrás porque eu ia entrar pelos fundos. Dei o dinheiro e entrei no hotel se algum paparazzi me pegou sugiro que tenha sido só um ou dois. Quando abri as portas Eleonor falou “Olha é o Harry” e todos vieram em minha direção.

- Cara onde você estava ta maluco de sumir assim? Daqui a pouco tem a premiação. – Zayn bate de leve na minha testa.
- Desculpe eu... Estava tentando dormir.
- Ata... E conseguiu? – Louis veio tentando abrir mais os meus olhos com toda aquela molecagem dele e eu revirei os olhos rindo – É... Ele conseguiu... E aposto que não foi só isso. Bora pode começar a falar.
- É que conheci uma garota...
- Xii – Os quatro fazem careta.

- Para gente. Ela é incrível. Vocês tinha que ver e o mais incrível ela nem sabe que sou famoso. Eu pude me apresentar a uma pessoa depois de tanto tempo.
- Ata... E aonde essa menina tava nos últimos dois anos enterrada? – Liam diz.
- Não. A mãe dela disse que ela estava em coma. O médico falou que depois de acordada ela teria no máximo um ano de vida.
- Nossa que tenso cara – Niall diz e todos ficam sérios.

*Na manhã seguinte*
Eu fui sozinho os meninos até queriam conhecer Alisia mais eu preferi que hoje fosse um dia para nós dois nos conhecermos melhor. E isso só é possível sem as maluquices dos meus amigos. Ela estava sentada em uma das mesas.
- Oi.- Digo.
- Olá. Aonde vamos primeiro? – Ela pergunta.
- Hum... Eu ainda não sei mas...
- É que eu queria e levar a um lugar especial. Ele é lindo e tem algo que eu gosto. Só que vai precisar de patins de gelo. – Ela ri. – Bom ainda não são dez horas então já deve estar aberto. Vamos comprar patins pra você.
- Do que esta falando?

***

Chegamos no Hampton Court Palace estava um ótimo dia para patinar era o que Alisia dizia. O.K. eu nunca coloquei os pés em um troço desse mais ela disse que eu ia mandar bem. Só de ver a finura daquele negócio sabia que não ia me equilibrar naquilo.

- Olha se não der certo não se preocupa é que leva um tempo pra amaciar eles. Mais se quiser tentar algum passo estou aqui pra ensinar.
- Você patina? – Pergunto.
- Bom... – Ela ri. Coloca um som pequeno e vai patinando até um pouquinho mais longe de onde eu estava. – Eu danço também.

Ela começou a dançar. Era incrível... Ela tinha harmonia com o gelo, com o vento com tudo. Parecia tão fácil vindo dela. Parecia um anjo dançando. Ela dançava Hallelujah. Era emocionante ver uma coisa tão linda e tão talentosa dançando. Ela sorria pra mim o que fazia o momento ficar mais especial. Quando a musica acabou ela veio até mim.
- Vem.
- A não nem pensar... Eu não quero quebrar uma perna não tem nem possibilidade. – Ela estende as mãos me lançando um olhar de “Confie em mim” – Ta bom...

Mal coloquei um pé e já ia escorregando. Ela me ajudou. É muito mais difícil que eu pensava. Suas mãos eram quentes macias e leves. Poderia dizer que ela é perfeita. Mais ninguém é por enquanto. Os olhos azuis marinhos brilhavam em um sorriso radiante. Ela é um anjo. Era melhor que eu podia imaginar. Eu parecia um bode tentando se equilibrar em um chão cheio de óleo. Ela colocou as mãos na minha cintura e disse para eu confiar nela era estranho eu deveria estar fazendo isso. Me equilibrei, ela disse para eu colocar um passo de cada vez com calma para eu não torcer o pé. Sabe que eu até tenho jeito. Em dez minutos estávamos patinando devagarzinho juntos. Eu segurava a mão dela que suava mais que a minha. Será que é um sinal. Ela sente o mesmo que eu? Será.


Continua...

ÊêÊ mais um capitulo. Gente tenho novis. A Avalanna vai voltar morena na segunda temporada de same mistakes. Quero que me ajudem a escolher o direction que vai entrar na história e teve uma mina que comentou lá... Eu chorei sério amei mesmo to muito emocionada obrigada mesmo J o nome dela é Vitoria.

3 comentários:

  1. Coloca o Boo pra avacalhar tudo! ;)
    Essa fic é muito liamda! *-*

    ResponderExcluir
  2. Vey oque ela postou, por que se for eu eu quero pelo menos saber o que eu escrevi

    ResponderExcluir

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3