domingo, 23 de dezembro de 2012

Christmas Eve - Especial de natal - Parte 06 / Final





* Alisia P.O.V *
*Um ano depois*
Foi difícil manter a relação nos últimos meses. As fãs do Harry são muito histéricas você nem sabe o quanto elas me julgam nem sabe quem eu sou e ficam falando coisas horríveis sobre mim mais fazer o quê? O que mais deixou elas furiosa nesses meses foi o fato deu estar grávida dele. Já estou com oito meses. Ele trabalha duro mais você não sabe os lguares que ele me levou as pessoas que eu conheci. Esses últimos meses foram os melhores de toda a minha vida. E estar grávida do Harry é a prova do nosso amor. Minha mãe insistiu para que casássemos antes deu dar a luz então no que é que deu? Estou neste momento na porta da igreja aguardando a marcha lupicial para entrar. Os fotógrafos me encomodam muito. Minha cabeça esta doendo de uma forma que não consigo explicar mais eu não vou estragar o dia mais feliz da minha vida. Ele esta lá no fundo da igreja me esperando. Casar no natal é tão bom da uma sensação de que o dia é mais especial ainda.Entrei na igreja o sorriso dele era mais brilhante que o sol. Oh, como eu o amo. Ao chegar no altar demos as mãos. Olhei ao redor minha mãe, meu pai, meus parentes, os parentes do Harry e os malucos Niall, Louis, Liam e Zayn como convidados. O padre falou todas aquelas coisas formais de matrimônio perguntou se alguém tivesse algo contra o casamento que falasse agora ou se calasse para sempre e então perguntou.

- Harry Edward Styles... Aceita Alisia Stella Lovato como sua legitima esposa para amar e respeita-la na saúde e na doença na alegria e na tristeza até que a morte os separe?
- Sim. – Ele diz sorrindo – É claro que sim.
- Alisia Stella Lovato... Aceita Harry Edward Styles como seu legitimo esposo para amar e respeita-lo na saúde e na doença na alegria e na tristeza até que a morte os separe?

Minha cabeça girou. O mundo ao meu redor estava em círculos e Harry estava triplicado em minha frente. Minha cabeça começou a doer de verdade. Harry me olhou estranho. Eu disse:
- Harry... Não desista... Não abra mão. E sim eu aceito casar-me com ele. Seria tua esposa eterna Harry estarei lá; cuide do nosso... Bebê.
Lembro-me de ter caído nos braços de Harry. Ele gritava o meu nome mais eu não o ouvia. Minha vista escureceu.

*Harry P.O.V *

Estou aqui morrendo de preocupação. Porque isso me fere tanto. Eu sabia que isso iria acontecer mais sedo ou mais tarde. Ela esta em cirurgia. A luta é para salvar a vida do bebê não a vida dela. A vida dela já esta entregue. Eu choro muito e a mãe dela também. O médico veio até mim. Fiquei nervoso meu coração quase sai pela boca.

- Então...
- Conseguimos – Ele sorri – É uma menina. Linda menina. – Um alivio subiu em minha consciência.
- E ela...?
- Sinto muito. Já tínhamos falado sobre a possibilidade. –Ele sai.
- Obrigado – A mãe dela diz. – Você a fez a mulher mais feliz do mundo. Muito obrigada. Você é o melhor genro do mundo. – Ela me abraça.- Vamos lá ver a nossa nova amiginha.

Eu e ela caminhamos para conhecer a pequena recém nascida.

FIM
Beijos: Anne

3 comentários:

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3