quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Same mistakes 2.0 - Parte 05 / Dobrado


Larry :') fofos



Inglaterra, Londres, novembro de 2016

Rita estava abrindo a porta grande enquanto Stacy observava ao redor. As duas entraram na já comum sala de clones. Todos os tubos estavam vazios. Os clones estão espalhados por toda Inglaterra. Elas adentraram mais a sala e puderam perceber que ela foi limpa. Tinha menos poeira e os tubos brilhavam na parte de aço. Lá onde deveria estar Harry não avia nada Stacy estranho deveria estar ali. Rita fechou os olhos e respirou fundo com a frustração de não encontrar o noivo. Stacy ainda não estava convencida lá onde deveria estar avia um circulo como se fosse uma tampa. É isso, ela pensou. Ela deve achar um botão e apertar. Ela procurou pelas paredes laterais e Rita estava sem entender nada. Até que Stacy achou um botão vermelho e apertou. A tampa começou a se deslocar até fazer um buraco e de lá surgiu o tubo onde Harry estava preso.

- Oh meu Deus – Rita correu tão rápido que quase tropeçou – Harry você pode me ouvir? – Ele não se movia o cabelo dele estava liso por estar dentro d’água e ele dormia profundamente como se o ar fornecido no aparelho fosse uma espécie de sonífero – Temos que tira-lo daí.
- O problema é como. Isso deve ser a prova de bombas – Stacy apontou para o vidro do tubo.
 – Não posso deixá-lo tenho que tira-lo daqui. Droga. Deve haver algum botão que sirva para abrir. – Rita procura por todo o canto e ela acha um botão verde com o nome “Open” então ela apertou e o vidro do tubo começou a rachar. Stacy se afastou e o vidro estilhaçou pó todo o canto com água e tudo. Quando o tsunami passou Rita viu Harry caído no chão com alguns estilhaços acima dele. – Harry! – Ela gritou correndo até ele. Ele ainda estava com o troço no rosto e ela tirou – Ai meu deus será que ele ta vivo?
- Espera – Stacy olha os pulsos dele – Sim esta. Só esta desmaiado.
- Tadinho dele com a roupa toda molhada. Só não tiro e coloco outra porque não tem outra. – Ela pega no rosto dele sorrindo de alegria por ter o encontrado. Ele tosse e abre os olhos divagar. As duas se aproximam e ele mostra os lindos olhos verdes que ele tem – Amor?
- Nossa to vendo tudo dobrado – Ele diz sonolento e as duas riem. – Desculpe Rita. Nem sei onde você esta exatamente mais se soubesse te daria um beijo. – Ele sorri.
- Não Harry. Essa aqui é a Stacy um dos meus clones. – Ele olha estranho para ela – Ao ficar preso no tubo a quatro dias atrás eles conseguiram amostras de seu DNA e conseguiram a permissão do computador para soltá-los.
- Espera. Quatro dias? – Ele senta assustado. – Meu Deus. Desculpe sair sem avisar mais vi um vulto na janela e comecei a seguir.
- Ta tudo bem. Vamos para casa. Vai se surpreender com o seu clone – Ela ri – Eu peguei ele transando com o clone da Lanna.
- Sério? – Ele faz careta – Pois ele ta é doido porque eu não tenho olhos para ninguém mais... Só para você – Ele beija Rita deixando Stacy sem graça – É... Da pra saber quem é minha noiva por causa do anel. – Ele sorri – Ela vai ficar na mesma casa que nós dois? – Ele pergunta no ouvido de Rita e ela assente – Não reclama se eu der um tapa na bunda dela por engano – Ele ri.
- Ta querendo levar um murro? – Ela ri leve.
- Vamos antes que entremos em uma emboscada – Stacy avisa.

Eles adentraram a floresta. Rita e Stacy apoiavam Harry que por estar muitos dias sem andar esta com as pernas em falso. Ao chegar em casa eles entraram em silêncio. Rita e Harry foram para o quarto. Ao chegar lá Harry entrou dentro do banheiro a fim de tirar a roupa molhada e se banhar. Rita tirou a roupa apertada e colocou o pijama novamente. Ela percebeu algumas manchas rochas pelo corpo mais não ligou muito. Quando ela olhou para trás estava lá encostado na porta Harry do jeitinho que ele veio ao mundo.

- Ui – Rita diz sorrindo – Da pra botar ao menos uma toalha senhor pelado? – Ela pergunta e deita na cama.
- Sério que não ta nem um pingo com vontade? – Ele se aproxima deixa o nariz perto do ouvido dela.
- Hum... É talvez sim. Ter namorado gostoso da nisso – Ela ri – Só não me chama da forma feminina disso ta eu ainda tenho minha arma.
- O.K. – Ele apaga o abajur e os dois começam a se  beijar.

Continua...
FELIZ NATAL! Atrasado kk. Espero que tenha sido ótimo pra vocês. E ai gostaram do capitulo? Eu achei uma merda mais da no mesmo. Espero que tenham gostado e pelo amor de DEUS cadê as leitoras desse blog?  Antes tinham cinco a seis comentários e agora só três. Mais uma vez uma amiga me disse que é melhor qualidade do quê quantidade. Espero que estejam gostando amores. Claro que entendo que algumas as vezes não podem comentar por conta das festas e talvez estejam sem PC. Beijos> Anne
5 comentarios!

5 comentários:

  1. Adorei o cap! SM é a minha fic favorita e não acho que esteja uma merda! kkk
    Mas é assim memso, as vezes, a gente escreve e fica tipo "droga" e dai as leitoras vem e "perfeitoooo"! uahuaha
    Continua logo, se puder, sei lá... EU QUERO!
    Malikisses, liamda! :)

    ResponderExcluir
  2. OMJ, sua fic é totalmente perfeita, nos minimos detalhes *u* ameeeeei

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Amei esse capitulo! Saudades do Harry ja hahaha
    PS.: A-M-E-I a foto do inicio! Larry é vida!

    ResponderExcluir
  4. Eu amei o capitulo e é isso msm é melhor qualidade do que quantidade. Divulguei esse blog no que eu escrevo, espero que nao se importe.

    E finalmente o Hazza apareceu!!! Achei que iria ter alguma armadilha e tudo mais, mas fiquei feliz por nao ter pq o Hazza tinha q voltar o mais rapido porsivé!!

    E o que é essa foto no começo do capitulo? Please, nao faz isso comigo q assim eu ñ aguento. Muita fofura!!! Larry Forever!!!
    Continuaaaaaaa!!
    Malikisses Liamda!!!

    ResponderExcluir
  5. Anne CONTINUUAAAAA.... pleaas.... to amandoooo.mtmtmt =]...aleluia que encontrarao o Hazza...

    ResponderExcluir

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3