segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Same mistakes - Parte 33 / Garoto esperto




Estados Unidos, Orange County, Dezembro de 2014

Sabrine teve de ser arrastada de cima do tumulo do namorado porque já chovia e ela não queria sair de cima. Estava triste demais queria ficar ali com ele para sempre. Ela usava preto e sua maquiagem estava completamente borrada pelas lágrimas que não a deixam. Lanna quase sente o mesmo que ela e chorava muito também. Ela colocou o nome do filho de Logan e o nome da fila de Ariele. Harry e Rita tentavam parecer neutros na situação para poder acalmar Sabrine. Lanna não se conformava que Alice continuava solta por ai e era capaz de infernizar a vida deles a qualquer minuto.

- Sinto muito minha querida... Acho que sei que esta sentindo. Juro mesmo. – Lanna diz ao lado de Sabrine.
- Eu tinha acabado de encontrar quem eu sempre quis a vida toda. Ele era perfeito. – Sabrine limpa o rosto com o lenço – Ele deixou um recado na minha secretaria... Nem acredito que deixei o meu celular em casa e perdi o ultimo adeus dele.
- Espera... Que recado ele deixou exatamente?
- Bom ele disse “Olá... Espero que consiga seguir em frente sem mim, eu te amo com todas as forças do universo e nunca vou parar de te amar, mas, entenda meu amor algo esta prestes a acontecer e não posso impedir que isso aconteça. Sinto muito. Adeus, diga a Lanna que no colar tem algo interessante que vai capturar a beija – flor.” Achei que ele estava me dando um fora mais não... Agora eu sei. – Ela chora.
- O colar... – Ela lembrou e tirou ele do bolso – Nem lembrei de te devolver e... – Ela olha o colocar novamente e tem um pingente desconhecido. Ela o tirou e entregou o colar a Sabrine. – Ele disse que a luz do luar que entrar pela janela do seu quarto a noite... É ele. – Ela sorri e passa o dedo na bochecha dela.

Rita leva Sabrine para comer algo enquanto Lanna observa o pingente desconhecido. Era um circulo de aço. Parecia um biscoito recheado e por impulso ela o abriu. Dentro avia um tipo de mini radar e ele dava um ponto vermelho que era onde ela estava e o ponto verde onde algo deveria estar. Ela lembrou ”diga a Lanna que no colar tem algo interessante que vai capturar a beija flor”

***

-PQP! Que garoto esperto cara – Harry gargalha auto impressionado com a inteligência de Logan.
- Ele colocou um rastreador na Alice e agora sabemos exatamente onde ela esta. E eu agora pela primeira vez tenho o prazer de matar alguém – Lanna ri.
- Bom... Onde ela esta exatamente?
- Ela está em Nova York. No hotel Plaza. – Lanna mostra o radar para Rita.
- O plano é o seguinte. Temos que ter o elemento surpresa ao nosso lado porque isso realmente é muito importante. Vamos para lá esta noite sem falta quanto mais rápido melhor. Não se esqueçam eu tenho o direito de puxar o gatilho.
- Certo.

Eles foram a noite de avião. O voo atrasou um pouco mais nada demais. Quanto estavam chegando em Nova York parecia estar chovendo porque tinha muitas nuvens por isso teve uma turbulência enjoada. Eles chegaram em Nova York umas oito horas da noite e como eles sempre agiam a noite resolveram acabar logo com isso.


Continua...
---------------------------------------------

MENINAS TWITER DO BLOG: @Princesas_do_1D
Gente a ID só vai ter mais dois capítulos porque eu realmente não sei como esticar mais do que isso. Vai ficar bem legal o final vocês vão gostar. A próxima ID vai ter o Louis o Liam e o Niall vai ter um tema interessante espero que gostem. O nome vai ser Change my mind.Comentem muito!!
5 Comentários??
Malikisses: Anne e Tycya

4 comentários:

  1. Já disse que essa é a minha fic favorita? Se não... ESSA É A MINHA FIC FAVORITA!
    Continua, minha querrida! :)

    ResponderExcluir
  2. oont continua *---* ,por que não pede pra Linda da gló te ajudar ja que você nao tem mas ideia pra prolongar sei la acho que ela ajudaria porque ela é muito boa né Gló,amo vocês suas linda que eu amo de paixão as suas fics são as minhas favoritas (: ♥ (sua e a da Gló)

    ResponderExcluir
  3. Amei e caramba o Logam é foda!! Ele é o mais inteligente e chorei mais um pouco com a despedida q ele deixou p/ Sabrine!! Amo essa fic!!! Ansiosa pelo final e pela nova fic!! nao m invente d demorar p/ postar!!! Pelo amor d Deus!!!

    ResponderExcluir
  4. Ta muito lindo! Fiquei triste que vai acabar, mas eu te entendo! Posta looogo!

    ResponderExcluir

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3