segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Same mistakes 2.0 / Parte 04 / Armadilha

feliz aniversário amor e que você seja imortal te amo muito!



Inglaterra, Londres, novembro de 2016

Stacy teve um sonho estranho naquela noite. Ela estava em uma grande sala branca onde tinha dezesseis tubos cheios de água. Eles estava mantendo viva pessoas nuas lá dentro. A única coisa que eles usavam era um aparelho preto respiratório. Ela observou bem e em um lado só tinha clones iguais ao Will. Ela chegou mais perto e tirou a poeira de um tinha escrito: Projeto 0004 – Théo. Stacy andou mais um pouco e encontrou quatro garotas igual a ela. Ela tirou a poeira e tinha escrito: Projeto 0008 – Stacy. Ela se assustou. Era ela naquele tubo ela podia sentir só não sabia como. Ela ouviu ruídos rangendo atrás da porta e se escondeu. Um garoto de cabelos cacheados e olhos verdes penetrantes entrou. Ele parecia procurar por alguém. Ele olhou para os tubos mais não pareceu tão surpreso ao ver pelo menos quatro igual a ele. É o namorado da Rita, ela pensou. Harry entrou mais a fundo e chegou ao final da sala depois dos tubos. Ainda parecia procurar por alguém.Um barulho ensurdecedor começou a ranger. E uma garota acorrentada a dois correntes nos braços que ia até o teto apareceu. Ele correu para ajuda-la. Ela tinha cabelos escuros e olhos verdes como os de Harry.

- O que esta fazendo aqui? – Ele pergunta desesperado tentando achar algum jeito de soltá-la.
- Não sei... Acordei aqui a... Alguns dias – Ela diz com a voz baixa e fraca a boca parece seca pois está branca de tanta fraqueza.
- Gemma eu não entendo, como chegou aqui? – Ele pergunta.
- Não sei...
Ele tira as correntes do braço direito dela e do esquerdo também mais o que aconteceu foi que as correntes automaticamente se enroscaram nos pulsos dele. Gemma caiu no chão muito fraca e Harry estava tentando sair da emboscada que ele entrou.

- Ótimo senhor Styles – Um homem de terno preto e óculos escuro entra na sala – Podem levar a garota para casa já conseguimos o que queríamos. - Ele diz e um segurança leva a garota no colo. – Sim era uma armadinha. – Ele sorri. – Precisávamos do seu DNA para soltar os clones então achei que prender você aqui seria o mais fácil por isso paguei a pessoa para te trazer até aqui. Apropósito você vai ficar em tubos como eles. Boa sorte.

Ele sai e um tubo exatamente como os outros foi crescendo até que Harry estava preso por completo. As correntes se soltaram e começou a jorrar água do chão do tubo. Harry olhou para o lado e tinha um aparelho respiratório então ele colocou no rosto. Logo o tubo estava cheio de água e Harry estava desacordado como se o ar fornecido no aparelho fosse um sonífero. Stacy tentava ir até ele mais ela não se movia. Ela tentava gritar e o som não saia então ela acordou. Ela já sabia o que deveria fazer. Ela dei passos largos até o quarto de Rita e a viu deitada de olhos fechados. Stacy ficou com receio de acorda-la mais ela precisava fazer isso.
- Rita? – Ela não respondeu – Rita preciso falar com você é sobre o Harry – Rita se virou bruscamente.
- Como?
- Eu sei onde ele esta. – Stacy contou tudo a Rita sem esquecer de nenhum detalhe de seu sonho – Sei pode ser só um sonho mais sempre que sonho coisas desse tipo acabam sendo premunições ou coisas do tipo. Não acha melhor investigarmos?
- Você iria só comigo? Não quero incomodar os outros pode ser só um sonho. Mais eu sei exatamente onde procurar. E estamos bem perto para falar a verdade.
- Então vamos!
Continua...
Véspera de natal morrendo de felicidade! U.U gente eu to tão feliz meu boo bear ta completando vinte e um aninhos hoje. (((: Amo demais ele é o meu preferido (VICIADONA NELE KK)deles todos (se bem que eu amo todos) desculpem pelo final horrível do especial de natal to super sem criatividade.E como eu to muito feliz hoje vou responder os comentários que eu quase nunca respondo rsrsrs.

Mary: Né? Como você adivinhou? Rsrsrs E sim é pura ironia colocar os casais trocados. Espera só até conhecer os outros rsrs.Que bom que esta amando isso me deixa muito feliz
Camila: Mulher o Sandy era o vice presidente da Game Lucky ele é quase o dono dela e o Cris é o maior criminoso de todos os tempo é mais profissional até que eles quatro juntos. Ele trabalha para a Game Lucky a anos.
Vicky: Obrigado querida. Claro que são você só precisa de algo para te inspirar como musica. Se quiser eu te ajudo. Me mando o endereço do seu blog ;) Eu me adiciona no face.
Beijos> Anne
5 comentarios!

3 comentários:

  1. Adorei o capitulo e.... EU SABIA QUE O SUMIÇO DO HAZZA TINHA ALGUMA COISA A VER COM OS CLONES!!! Acho que a Rita vai se ferrar com esse lance d ir sozinha com a Stacy!!! Mas espero que elas salvem o Hazza!!! Vc colocou a Gemma na fic? Adorei isso!!!!! Eita!!! estou ansiosa para conhecer os outros clones Anne!! E sei q vc ja sabe mas.... EU AMO ESSA FIC!!!

    ResponderExcluir
  2. AAAH ta! Entendi! :D Eu não achei que o especial de natal tenha ficado horrivel! Na verdade ficou muito bom! Amo essa fic e adorei esse especial!

    ResponderExcluir
  3. HAHA que foda maan,será que o Harry ta la mesmo? Tomara (yn) mas então,os outros casais vão ser mais estranhos? tipo como assim ? kspaoks,aai eu amo a sua fic ^^ continua?

    ResponderExcluir

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3