domingo, 13 de janeiro de 2013

Same mistakes 2.0 - Parte 14 / Seus olhos



Game Lucky corporation, Inglaterra, desembro de 2016

Stacy, Will, Carool e Frediee chegaram avisando a todos que prenderam todos os guardas estava tudo ao favor deles não tinha como dar errado. A não ser que Rita pudesse atrapalhar em algo. Harry ainda estava furioso não demonstrava o quanto mais todos sabiam que estava rolando alguma coisa. Eles amarram os pulsos de Rita porque como a missão dela ainda é matar os quatro não podem solta-la. Eles marcharam até a sala da direção. Agora com a luz acesa. Dava para ver pela brecha da porta semi aberta. Logo eles envadiram e o dono gostosíssimo da game lucky estava com os pés em cima da mesa, com a blusa branca semi aberta e gravata desamarrada, cabelos úmidos de suor e além disso estava fumando.

- Olá meus amigos como estão? – Ele diz sorrindo abusando da expressão “Ser sínico” – Estão bem né? Conseguiram o que queriam. Finalmente em? Puta que pariu estava esperando a porra desse dia a dois anos. Querem saber da verdade?
- Chega Christopher não tem para onde correr. É o fim de você e a sua empresinha! – Lanna diz apontando para ele.
- Minha? – Ele gargalha alto – Engraçado. Que isso gata claro que não. Tudo o que eu queria era apenas as riquezas dessa empresa e agora que eu já tenho. Não preciso mais dela.
- Do que esta falando? – Lanna se afasta.
- Avalanna... – Ele se aproxima e pega no rosto dela – Linda. Seu marido tem muita sorte. Queria eu estou tentando dizer isso a tempos. Quando peguei o seu filho tirei sangue suficiente para que eu pudesse abrir as minas e blá blá blá obrigado por isso minha linda. Mais ai. Eu ai a minha irmã com a aquele sede de vingança dela fez o que fez. Os clones eram projetos dela. Porra! Eu tive que soltá-los, colocar um diabo de negócio na cabeça de outra gata ali só para vocês virem aqui? Poxa vida vocês deviam visitar mais os amigos. – Ele faz um sinal positivo com a cabeça rindo fraco.
- Onde você quer chegar – Zayn pega Lanna e a coloca perto dele querendo proteger.
- Bem. A Game Lucky corporation agora é de vocês. – Ele sorri e todos ficam boquiabertos – Por mim vocês podem fazer o que quiser com ela não to nem ai. Essa empresa é uma merda da muito trabalho para dirigi-la. Pois bem. – Ele da um cartão para Lanna – É de vocês. Façam o que quizer.
- Onde tem um botão de auto destruição de todas as empresas?  -Harry diz e Chris fica surpreso.
- Fazer o quê é de vocês. Tem um botão vermelho dentro de uma caixinha em cima da mesa. É só apertar e em dez minutos tudo vai ser destruído até a ultima empresa. Gemma! – Ele grita e Harry olha para ele furioso.

Gemma aparece vestida normalmente e fica do lado de Chris.

- Como você pôde Gemma? – Harry diz engolindo em seco.
- Eu disse que tinha feito escolhas que você não ia entender. E pedi que você compreendesse. Eu vou com ele. Espero que um dia possa me perdoar.
- Espera você vai embora? – Harry pergunta a Christopher.
- Claro eu não tenho mais nada a fazer aqui.
- E Rita? – Ele pergunta rapidamente.
- Bom... – Ele e Gemma se entreolham – Tem a cura logo ali naquela sala. Sugiro que quando saírem daqui deem a ela. Nós já vamos.

Eles saem e todos ficam paralisados.

- Então é isso? – Lanna pergunta – Cara... Ta de brincadeira que a gente deixou mesmo ele ir embora. – Ela suspira – Tudo bem vamos acabar logo com isso. Procurem o botão. Harry pega a cura para Rita.

Harry achou dentro de uma maleta logo que ele acenou positivamente Lanna apertou o botão. Todos saíram. Era o fim. O fim do sofrimento finalmente. Quando eles saíram fora. Puderam ver a destruição. Era como em Las Vegas só que a de lá era bem menor. Harry conseguiu colocar o liquido na veia da Rita com muito mais muito esforço. Ele viu ela se acalmar e pediu que cortassem as cordas. Harry sentou na frente dela e olhou nos olhos dela que estavam semi fechados.

- Rita? – Ele pergunta com esperança. Mais ela olha para ele com os mesmos olhos azuis escurecidos e começa a ataca-lo. Todos ficam tão surpresos que quase não se movem. Ela tira algo cortante da roupa e começa a cortar Harry – Rita! Para! Agora! – Ele tenta fazer ela parar mais ela continua ele se desespera quando sente o sangue escorrer do seu peitoral – RITA!!

E ele escuta um barulho em seco e Rita cai em cima dele. Ele a abraça  e olha entre o ombro e vê Lanna chorando com a arma na mão. Harry a põe do lado e a segura. Ela abre os olhos lentamente. Agora azuis. Azuis claro como o normal. Os cabelos não estavam mais cinzentos e sim dourados sedosos como sempre. Ela bota a mão trêmula na bochecha de Harry.

- Rita? – Ele pergunta.
- H-Harry – Ela sussurra tão baixo que quase não da para ouvi-la. – Sinto muito...
- Rita... Olha para mim – Ele segura no rosto dela com os dedos meio sujos – Não fecha os olhos por favor. Olhe para mim – Lanna corre até eles – Não se sinta culpada. Ela ia me matar. – Lanna assenti e olha para a irmã – Não feche os olhos seja forte – Ele levanta e a coloca no colo. O tiro pegou bem na parte esquerda no peitoral, onde fica o coração. Estava saindo muito sangue. – Will use a velocidade para levá-la para Londres precisamos de um médico.
- H-Harry... – Ela diz mais Harry a interrompe.
- Mantenha os olhos abertos foque...
- Eu não consigo ver seus olhos amor... – Ela deixa várias lágrimas caírem – Esta tudo borrado eu quero ver... – Ela tenta repirar fundo -... Eu quero ver! Seus olhos... Seus olhos...
- DEPRESSA WILL! Eu sei no que isso vai dar e não quero isso... – Ele coloca Rita nos braços de Will a mão delicada de Rita cada vez se afasta mais e quanto ela não pode mais tocar o rosto de Harry ela deixa cair uma lágrima. Will começa a correr.
- Oh meu Deus eu... – Lanna diz mais Zayn a interrompe.
- Harry já disse Lanna. Se você salvou a vida dele. Se ela ficou normal talvez tenha sido até o tiro que você deu.
- Carona? – Stacy diz tensa.
- Claro.

Continua...

Penultimo! Comentem o ultimo vem amanhã minhas amores!

Beijos: Anne

PORTAGEM REPOSTADA PORQUE A BURRA AQUI APAGOU A POSTAGEM SEM QUERER. 
Comentarios da postagem apagada:

Carool>Eu Não Chorei mais eu to com uma Ponta de RAIVA... Pséé...maiis too Super ansiosa pra amanha... ") . Como Sempre voce com uma Otima Criatividade
Mary: MASOQ?? Como vcs deixam o FDP do Christopher, ir embora?? E Gemma como é q vc nao diz p/ o Hazza q a cura nao funciona? COMO?? Aff q raiva da Gemma!! Lanna foi forçada a atirar na propria irmã, por um erro seu Gemma!! Eu espero que a Rita, fique bem, porque se ela nao ficar o Harry nao vai suportar!! E toda essa briga e luta e etc, p/ ele entregar a empresa e ainda dar de mão beijada o botao de auto-destruição. Pow, vc podia ter simplificado as coisas, né Christopher? Aff!! Eu to triste, esse é o penultimo!! Como é que eu vou sobreviver, sem essa tensao que é vir aqui todo dia p/ conferir a fic? E a felicidade d ver q tem capitulo novo? Cara, vai ser muito ruim!! Eu to pior do que quando acabou a primeira temporada. Espero q vc poste logo outra fic. Sei q ainda tem as outras fics do blog, mas essa é a unica q eu acompanho e a q eu mais adoro!!!! Mais é isso, a gente vai ter q s acostumar a isso(msm q seja dificil) Eu amo a fic. Essa é uma das melhores fics q eu ja li!!!
Anne (eu) KKKKKK amo seus cometarios sabia? A próxima história acredite vai ter muita mais tensão, muito mais coisas que vocês vão amar. Cheia de surpresas e dois dos directions vão ser destaque aguardem depois do ultimo capitulo posto a sinopse :)


2 comentários:

  1. Mata a Rita? Obrigada. uhauahuahauha
    ~le~ Mary completamente endoidada com a gemma e o chris. kkk Adoro essas leitoras loucas que você tem!
    Escreve o próximo? Pleease! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa KKKK a Rita agradasse pela consideração kkkkkkk

      Excluir

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3