sábado, 5 de janeiro de 2013

Same mistakes 2.0 - Parte 09 / O que?





Game Lucky Corporation, Inglaterra, Dezembro de 2016.


Harry, Stacy, Will, Carool e Freddie estava chegando no portão principal. Eles tiam o elemento surpresa e quatro com poderes sobrenaturais. A Game Lucky tem um exercito quase que inteiro com armas e todo o tipo de coisa para derrota-los. Mais ele não liga para isso só quer saber de salvar Rita e pronto. Acabar com essa maldita empresa e salvar as férias planejadas. Ao entrar lá dentro estava tudo calmo. O que é sinal de que o bicho ta pegando como eles já sabem.


- O.K. gente você ficam por aqui. Eu vou lá para o ultimo andar. É onde o chefão fica. Quero ficar cara a cara com ele.Ele vai ter que ouvir eu falando algumas poucas e boas pra ele. – Se ocorrer algum inprevisto recueem. E se quiserem matar alguém por mim tudo bem. Tudo que vem dessa empresa merece ser morto.

Harry sobe as escadas e logo percebe que não vai ser burro o suficiente para perder tempo indo pelas escadas então pegou o elevador. O som era insuportável ele detestava esperar principalmente quando se tem vidas em jogo. O elevador abriu e ele foi procurando pela sala correta até acha-la. A sala enorme cinsa com vidros grandes. Com uma cadeira virada para a janela. Ele conseguiu. Agora é só atirar. O cara da cadeira virou e ele sorriu.


- Nossa achei que você não iria chegar nunca em? – Ele diz.
- Você vai morrer cara – Ele diz sacando a arma.
- Sério? – Ele diz olhando apra o lado esquerdo de onde aparece um homem com Rita. – O.K. você me mata e em troca eu mato a sua namorada e de queda ainda o seus amiginhos... Vai soltar a arma ou não.
 Harry solta a arma fazendo bico.
- Sabe eu esperava que você fosse... Sei lá... Mais velho.
- HAHA é o que todo mundo pensa. Mais o que acontece é que ser dono de uma empresa como esta não é pra qualquer um. Eu era apenas um aprediz do seu pai e olha só no que é que deu?
- Num cara chato, sem noção e que não tem um pingo de valor a vida. Pow vai cuidar da sua vida e deixa a gente em paz!
- Não querido não posso fazer isso infelizmente – Ele revira os olhos – Sabe o que são quatro bilhões de reais? Pois é muito dinheiro. E vocês não só deram esse prejuiso como são um bando de retardados. Deixe para lá. ÂNICA! – Ele chamou e a moça entrou.

Harry ficou sem palavras ao vê-la. Não porque ela é gostosa ou bonita por trás de roupas feias e óculos, e sim por ela ser uma pessoa que ele realmente não esperava ver hoje.

- Leve Harry Styles para seu novo lar.

A garoto e algema e o leva até mais ou menos oito andares abaixo.Ele se segurou tempo bastante então resolveu dizer:

- Gemma o que diabos esta fazendo aaqui? E que merda de nome é Ânica?


Continua...



U.U gente o blog agora é o segundo da página do google pesquisando por imagine directioner.E eu sei que ficou pequeno mais eu vou postar amanhã. Prometo! Comentem muito meus amores que eu amo muito!

Beijos> Anne

2 comentários:

  1. O.M.J *0*!! Colocas-te a Gemma na fic? Adorei.
    Espero q ela seja do bem. Pq depois d tudo isso acho q pode s esperar d tudo!! E é isso q torna a fic I-N-C-R-I-V-E-L!! Vcs merecem estar na primeira pagina e mereciam estar em primeiro lugar!! E sei q vao chegar la logo, logo!!! Parabens!!
    Ansiosa pelo proximo capitulo( é serio eu to tendo um ataque do miocardio catastrofico aki)
    Malikisses Liamda!!

    ResponderExcluir
  2. Awn omg como assim Gemma? será que ela é do beem? ou será que é l também e só se fingiu e raptada aquele dia pro hazza ser preso naqueles tubos? aaai OMG que ansiedade pelo próximo cap ^^ você é muito fofa sabia?continua?

    ResponderExcluir

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3