segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Same mistakes 2.0 - Parte 15 - Final


 

Londres, Inglaterra, dezembro de 2016

Will colocou Rita cuidadosamente na maca. Ela estava imóvel pálida com os lábios brancos arfando em dor. Ele reforçou o pedido de Harry para que ela fosse forte mesmo parecendo que ela não estava ouvindo ele. Depois de alguns poucos minutos os outros chegaram. Harry estava mais tenso do que deveria. Ele não para de andar para frente e para trás. Ela deveria estar em cirurgia Harry se encostou na parede e deixou tudo que estava sentindo cair em lágrimas.

- Harry? – Lanna se aproxima – Eu sei o quanto Rita é importante para você. Sei mesmo. Desde os quatorze anos. Mais acho melhor preparar os nossos corações. Para ao menos amenizar a dor. Rita sempre foi o ponto forte ela costumava cuidar de mim praticamente só que ultimamente tem sido o contrário. Ela te ama Harry.
- Todos aqui são parentes de Rita Melody? – O médico pergunta.
- Sim. Pode falar. Estamos preparados. – Harry ergue a cabeça.
- A cirurgia foi complicada talvez a mais complicada que eu já fiz. Tivemos que tirar a bala e fazer um desviou porque a bala pegou em uma veia muito importante do coração por isso a hemorragia. Ela esta em recuperação. Em uma escada de 0 a 10 diria que ela tem 5 de chances de viver. Isso é bom.
- Posso vê-la? – Harry diz.
- Sim...

Então ele foi depois oito horas de espera ver a sua amada. Quando ele vestiu a roupa apropriada entrou no quarto. Lá estava ela com um bando de agulhas no braço e um curativo na região onde ela levou o tiro. Ela estava de olhos fechados e ele ficou próximo. Não muito porque não queria acorda-la. Pegou de leve em sua mão e ela abriu os olhos.

- Harry? – Ela olha mais claramente – Seus olhos amor... Eu consigo vê-los agora. – Ela sorriu fraco apenas o que ela podia porque senta dores.

Então ele sorriu radiantemente mostrando as covinhas que a dias não eram mostradas. A dias Harry não sorria. E hoje ao ver sua noiva viva e o amando de novo ele teve vontade de suprir essa necessidade. Porque não a coisa no mundo que o faça sorrir mais do que ela.

********

Londres, Inglaterra, 25 de dezembro de 2017


- Oh meu deus... Estou nervosa Lanna – Rita diz olhando para irmão que também estava na mesma situação.
- Nem me fala nunca estive tão nervosa. – Lanna sorri e as duas dão as mãos uma dando confiança a outra. A três anos esperam por esse momento. Rita estava em um vestido creme e Lanna em um vestido azul bem clarinho. – Pena que não vamos de branco.
- Foi uma escolha nossa Avalanna. – Ela sorri e a marcha lupcial começa a tocar.

Primeiro entram Ariele e Logan. Ariele era dama de honra carregava as alianças. Depois as duas noivas. Lá estava ele de olhos verdes parecendo luzes de tão brilhantes de felicidade que estavam. Zayn estava sorrindo como nunca finalmente chegou o momento de trocar as alianças. O casamento foi normal. Todos os convidados festejam junto com os noivos o tão esperado final feliz. A tão esperada paz. Mais isso não quer dizer que foi sempre um mar de rosas depois disso. Porque mesmo que os problemas principais tenham sido vencidos sempre Harry, Rita, Lanna e Zayn vão andar em círculos e as vezes cometer os mesmos erros (Same Mistakes)
Fim
Obrigado a todas, por tudo. Eu as amo muito porque sem vocês jamais teria chegado aqui. Aguardem a sinopse sai daqui a pouco. Não me abandonem porque a fic acabou. Obrigado.
Beijos: Anne

8 comentários:

  1. ChOREiiiiiiiiiiiii... NOSSA AMEII MUITO, MEU DEUS DO CÉU... QUE PERFEITO... Parabens muita criativida.. nossa Final perfeito... Amei Amei Amei.. =D

    ResponderExcluir
  2. Essa era a minha fic preferida! Pena que acabou! :)

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que lindo mesmo adorei

    ResponderExcluir
  4. (: amei ,parabéns a sua fic era muito boa

    ResponderExcluir
  5. ai meu deus! acabei de terminar de ler! omj! perfeita! mto feliz pq a gloria indicou essa fic na ask e acho q no blog tbm e eu achei hahahahahah ai meu deus.. como eu ameeeei! parabéééns! : ) serio, amo fic's assim... tenho q agradecer a gloria por ela ter colocado la no ask como indicação para alguma garota q pediu uma fic legal hahhahah (nao vi no blog mas parece q ela tbm indicou la ) e tenho q agradecer a voces por escreverem essa maravilha de fic hahahhah serio... sou pessima pra escrever historias... por isso noa faço uma fic hahahhaha mas AMO DEMAIS ler (principalmente fic's) e fico feliz porque as evzes consigo achar algumas de qualidade (como essa e como a da gloria) juro.. sou muito grata a voces por terem escrito essa historia linda... sabe porque? porque ue me divirto lendo (claro que so com aquelas q sao boas) ameei ler isso hahaha nunca vou esquecer essa fic... eu tenho um top de fic's entao ta no top 5... agr é top 6 por causa dessa hahahha... foi uma das melhores q eu ja li.. obrigada de novo por escreve-la : ) beijooos

    ResponderExcluir
  6. Não acredito que acabou.
    Li a Same Mistakes todas anonimamente.Mas no ultimo capitulo eu tive que fazer uma conta pra falar o quanto vc é otima,vc é uma escritora perfeita o melhor de todos

    ResponderExcluir

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3