sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Same mistakes - Parte 27 / Pressentimento do perigo




Estados Unidos, Orange County, dezembro de 2014

-Zayn vai mais rápido nesse troço!Acho que vou ter eles aqui no carro! – Lanna grita tentando respirar.
- Calma irmã – Rita abana a irmã – Harry vê a situação ai em baixo.
- Eu? – Harry fala tão apavorado que a voz sai fina demais – Quer dizer, eu? – Agora saiu melhor.
- Sim.
- Vai você eu sou homem me sinto culpado com essas coisas não vou ver. Deixa que eu abano Lanna.
Rita revirou os olhos e foi olhar. Estava crítico. Já estavam quase saindo.
- Zayn ou você vai mais rápido ou ela vai ter os bebês aqui no carro.
Zaun colocou o pé no acelerador mesmo sendo uma velocidade proibida. Ao chegar no hospital colocaram Avalanna em uma maca e perguntaram quem ia acompanha-la no parto e Zayn lógico foi o voluntário. Logan e Zac chegaram quando já iriam levar-la.
- Lanna espere – Logan diz – Não se preocupe vai dar tudo certo.
Logan esta com os olhos cheio de desespero. Ele coloca as mãos no bolso e levam Avalanna. Ele está com um pressentimento ruim muito ruim. E Logan tem provas de que seus pressentimentos nunca estão errados.
- O que foi Logan? – Rita pergunta.
- A algo ruim... Eu sinto isso. Senhor proteja Lanna e seus bebês que... [...]

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Same mistakes - Parte 26 / Quer namorar comigo?



Estados Unidos, Orange County, dezembro de 2014

-Ela disse que se não conseguisse acabar com nós todos prometeu que acabaria com aquele que é o mais fraco... – Rita diz a todos que estão em reunião - ... Mas quem é o mais fraco de nós?
- Hum... Talvez seja Lanna ela é a mais vulnerável agora está grávida – Zac argumenta.
- Nossa me senti abraçada agora! Obrigada viu? – Lanna faz cara de tédio.- Bem, acho que não tem chance deles atacarem agora. Eles estão esperando o momento certo... *aralho eu sei lá o que diabos eles querem. – Harry relaça na cadeira.
- É vamos ter que esperar só que é bom estarmos sempre prontos para qualquer ataque. Zac... Tente explicar a Logan tudo que esta acontecendo essa é a nossa primeira missão espero que tudo corra bem não tenho me sentido segura nesses últimos tempos. – Rita suspira.

******

Logan abri a porta e vê o sorriso radiante de Sabrine que viera participar de sua festa de aniversário. Aquela menina que ele sente algo que não sabe explicar e agora que está mais maduro pretende descobrir. Ele a convidou para entrar e já estava tudo no seu devido lugar. Enfeites moderados para não ficar exagerado como Logan pedira. O aniversário de dezesseis anos de Logan era hoje.
Sabrine passou os olhos pela sala e entregou-lhe o presente sorrindo.
- Ah... Não precisava se emportar Sabrine... – Ele ri timidamente e desempacota uma caixinha de veludo com um colar masculino simples mais especial ela colocara um L e um S dentro do pingente que era uma cruz. – Ele sorri.
- Olá menina... Você um dia vai saber como uma barriga dessas pesa. ZAYN!! – Lanna chama Zayn para ajuda-la a caminhar. Ela já está com oito meses e bem perto de dar a luz.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Same mistakes - Parte 25 / Seja delicada



Estados Unidos, Orange County, Junho de 2014

Rita abriu os olhos presa em uma cadeira. Estava em uma sala. Não era a de seu apartamento disso ela tinha certeza. Um homem de preto estava a sua vista. Ele usava uma mascara dourada e cabelos cheio de gel para trás. Dava pra ter muito medo dele. A mascara não cobria a boca só do nariz pra cima. Ele estava bebendo Whisky. Sentava em uma poltrona de couro negro e a olhava da cabeça aos pés.
- Desculpe... Por favor. Me solte. – Ela disse sabendo que iria ser inútil.
- Olá bela adormecida você dorme demais sabia? Mais é bom observar a paisagem – Ele sussurra no ouvido dela e solta as correntes Rita poderia ter atacado ele mais o pulsos estavam doendo e vermelhos.
- Quem é você? – Perguntou.
- Alguém a quem você tem muito a agradecer – Ele ri fraco – Acho que deveria me conhecer. Já nos unimos algumas vezes.
- O quê?
Ele vai tirando a mascara de vagarzinho dando aquele suspense. Depois abri os olhos e sorri. Rita arregala os olhos surpresa ao reconhecê-lo. Impossível não conhecer o sorriso e os olhos verdes de Harry Styles não é?
- Ai... Agora de novo não? Por favor, de novo não! – Ela esfrega os olhos e vê o mesmo rosto de novo – Estou ficando maluca tenho que dizer para Lanna me internar.
- Não Rita sou eu... Harry – Ele a toma nos braços.
- Como? Não pode ser.
- Depois eu te explico quando estivermos todos juntos... É... Abraço, beijo, algo...?
Rita o beija loucamente em um grande abraço cheio de paixão.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Same mistakes - Parte 24 / Traidora

(Morrendo em 3... 2... 1!)


Estados Unidos, Orange County, Junho de 2014

-Esta tudo bem amor? – Zayn pergunta sonolento por Lanna não conseguir dormir.
- Eu queria lembrar...
- Lembrar do quê?
- De como foi – Avalanna chora.
- Amor... Dá pra ser um pouco mais... Detalhista.
- A minha primeira vez, que eu só sei que foi boa porque eu estou grávida – Ela passa a mão na barriga.
- Owt amor – Abraço – Eu sei que pra mim deve ter sido fantástica – Ele sorri.
- Como? Se você tava tão chapado quanto eu?
- Porque foi com você! – Ele sussurra no ouvido dela e a mesma vira para ele e sorri – Agora vamos dormir, porque nós quatro precisamos descansar.
- Aproveita enquanto “pode” dormir! – Ela sorri olhando para barriga.
- Ai meu Deus!! – Ele da um sorriso preocupado e abraça a Lannna e vão dormir.

Logan estava no térreo do edifício. Não estava com sono e seu irmão dissera a ele que iria dormir com Rita que estivera passando mal. Estava passeando esperando o sono bater já que nunca foi fácil pra ele dormir. Logan viu algo estranho era um vulto desconhecido. Ele saiu para fora e não viu ninguém então ele entrou novamente. No salão ao lado da recepção avia uma festa. Estavam usando máscaras. Ele resolveu entrar. Ele observou todos dançando até que alguém tocou seu ombro. Logan já tinha visto ele antes conhecia pelos cabelos e o sorriso marcante estava mascarado e bem vestido. Diferente da ultima vez que o vira.
- Tudo bem? – Ele pergunta.
- Sim – Logan diz. – Como você vai cara? Não devia ter voltado?
- Cheguei agora. Foi muito difícil sabia? – Ele ri – Obrigado por me ajudar lá na prisão mas eu estava muito machucado tive que procurar ajuda recuperar minhas memórias saber como voltar. Não sei nem se estou no caminho certo ainda não lembrei de tudo e parece que minha família mudou.
- Ahh... Espero que fique bem.
- Vou ficar. Agora va dormir já passou da hora essa festa é para adultos.

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Same mistakes - Parte 23 / Gêmeos



Estados Unidos, Orange County, Junho de 2014

Embarcando naquele beijo Rita não pode negar que está gostando mas não sabe porque abre os olhos (Sem se afastar e ainda beijar) e como a visão estava passando rápido demais de repente ela via o Harry no lugar do Harry e assustada com a imagem ela se afastou com a respiração ofegante e batimentos acelerados. Ela fica olhando pra ele quando diz.
- O que foi? – Ele olha confuso.
- nada! – Ele puxa Rita e eles começam a se beijar novamente, mas quando ela sente os lábios dele tocando os dela, vem lembranças de Harry na cabeça dela. Então ela pensa, O que é que tem? Ele não morreu? O problema é que Rita não consegui colocar isso na cabeça., porque o coração dela não aceita. Ela começa a se sentir culpada pois não pode iludir a ela e nem a Zac não pode beijar Zac e pensar em Harry. Ela se afasta de diz:
- Não dá! Sinto muito. – Ela passa a mão descontroladamente no cabelo e sobe a franja.
- Não da o que?
- Tenho que ir – Ela sai sem explicar só ouvindo ele gritando o nome dela.

Na piscina Logan conversava com Sabrina uma garota de quatorze anos que ele encontrou no meio da festa. Ela era linda tinha cabelos crespos negros e olhos verdes intensos. Ele estavam na beira da piscina sorrindo. Logan se senti estranho nunca tivera conversando com uma garota. Em um momento o clima ficou mais romântico e eles se aproximaram Sabrina fechou os olhos e Logan achou estranho então quanto mais ele se aproximava mais ele não tinha coragem. Era como andar dois passos e voltar três então ele pegou a menina no colo e ela assustada sem saber o que ele ia fazer. Foi tudo muito rápido ele se jogou dentro da piscina com ela. Não foi a melhor estratégia.
- Olha aqui, você louco? Olha só o meu cabelo olha só minha maquiagem...[...]

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Same mistakes - Parte 22 / A espera de um milagre



Estados Unidos, Orange County, Junho de 2014

Um mês depois dos acontecidos Rita estava na beira da praia deixando o vento levar seus cabelos e os pensamentos negativos. Avia uma música lenta em sua cabeça deixando-a mais calma. O sol estava quase terminando de se esconder no horizonte – se pondo – ela o olhava esperando que algum milagre a aconteça a um mês. Mais parece que realmente não vai ser possível. Ela sentiu alguém sentar do lado dela e era Zac. Ela riu levemente sem olhar.
- Ainda pensando nele? – Zac pergunta.
- Sim – Ela suspira – Está gostando daqui?
- É... Bem melhor que ficar trancado em uma cela. Vocês sempre viveram no luxo assim?
- Sempre. Infelizmente o crime vira um vício e pode ser difícil parar. Estou pensando em juntar alguns mil comprar uma casa sossegada e trabalhar honestamente em uma área que eu gosto. Lanna vai ter filho com Zayn não posso ficar na sobra dela o tempo todo. E dessa vez esse pensamente é realmente muito sério. Pode mudar minha vida.
- Tenho uma proposta para te fazer.
- Fala. – Ela diz.
- Encontrei meu pai. Ele vive bem financeiramente e... Bom poderíamos viajar por ai. Não ia ser nada de luxuoso mais... Iria ser um bom modo de aproveitar a vida. É só fincar a barraca na areia e aproveitar a paisagem. – Ele se aproxima – Sei que é difícil pra você esquecer o passado mais... posso te ajudar a ser feliz de novo – Rita olha para traz, e avista Lanna e Zayn brincando juntos com Logan – Ele nunca esteve tão feliz – Ele a olha novamente – Logan não teve infância – Rita olha para ele.
- É uma pena, mas parece que Lanna e Zayn estão fazendo com que ele viva o que não conseguiu – Ela olha para frente, como se esperasse alguma resposta do sol.
- Mas enfim... Você não me respondeu – Ele a olha procurando seu olhar – E então... Vai me permitir...
- Não estou pronta ainda! – Ela fala o interrompendo.
- Pronta? Não está pronta para ser feliz? Para se sentir feliz não é preciso preparo e sim...
- Não é bem isso! – Ela interrompe novamente – Não estou pronta, para de repente sair pelo mundo afora e simplesmente tentar esquecer – Rita o olha com um olhar de “me entenda”, mas para de falar quando ele se levanta tapando a luz do sol.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Same mistakes - Parte 21 / Sobrinho ou sobrinha?


 


Inglaterra, Londres, Maio de 2014 
Antes que você crucifique a Avalanna ela disse sim porque tem uma estratégia. Sandy ( o nome do cara lá) aceitou fechar o negócio. Ele e Lanna iriam com mais alguns seguranças deixar os dois garotos fora do prédio da empresa. O plano de Avalanna era perfeito ela iria deixar o Sandy inconsciente com o apetrecho que Rita dera a ela. Iria cuidar dos guardas e salvar os outros com a ajuda de Logan, Zac e Alice. Já estava tudo pronto. Lanna e Sandy estavam fora do prédio, Lanna algemada. Quando três seguranças chegaram com Logan e Zac. Aogra os dois estavam limpos, Logan estava calçada e parecia mais alegre. Lanna avia explicado tudo de manhã para ele. Ele contou a estratégia a Zac. Alice vinha logo atrás.
Quando Sandy menos esperava Lanna penetrou o apetrecho que Rita tinha mandado na nuca dele e ele ficou inconsciente. Alice, Logan e Zac cuidaram cada um , um guarda.
- Pronto... Sabem o que fazer. Primeiro Zayn, depois Rita e depois Harry. – Lanna tira as algemas.
- Lanna eu sinto muito... Harry... Ele não está mais entre nós. Harry está morto. Eu ainda tentei salvá-lo só que o veneno era muito forte.
- Não... –Lanna não acredita e abaixa a cabeça – Cabeça de bagre... Não pode ser... Ah... Vamos salvar o resto do pessoal. – Falou um pouco triste.
- Como?
- Do mesmo jeito que era pra ser a única diferença é que... sem o Harry – Lasnna abaixa a cabeça e depois sobe novamente – Precisamos ir agora. Mas antes... – Lanna pega no ultimo botão de sua blusa, e vai desabotoando até aparecer por inteiro a barriga(não mostrou o sutiã tá) – pronto amo – Fala acariciando a barriga em movimentos circulares – Agora fica quietinho que a mamãe vai tirar o papai e a titia lá de dentro – Ela suspira – Se é alivio pra mim.. Imagine pra você, agora sim – Ela aponta para o portão de entrada – Vamos!!

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Same mistakes - Parte 20 / Sinto muito


Inglaterra, Londres, Maio de 2014

Rita precisava de um plano ficar naquele quarto não iria adiantar de muita coisa. Então ela pensou, sou a única que posso sair andando pelo prédio mesmo sendo acompanhada, será que eu conseguiria pedir para visitar Lanna? Hum... Talvez não depois da tentativa frustrada de fuga. Rita senta-se na cama e escuta a porta abrir. Quando olha vê uma moça de branco entrar. Ela é baixa dos olhos cinzas intensos e cabelos ruivos enormes e cacheados.
- Desculpe o chefe pediu que eu aplicasse uma injeção em você. Meu nome é Alice – Ela senta ao meu lado e começa a preparar a agulha.
- Pra quê isso? – Perguntei.
- Ele quer que você fecunde de primeira e ele acha que esses hormônios pode ajudar, entende? – Sim que eu perceba ela já está despachando liquido na minha veia do braço esquerdo – Sinto muito sei da sua história. Queria me livrar dessa empresa tanto quanto vocês.
- Então porque não se demite? – Ela perguntou.
- não posso sou prisioneira daqui meu pai devia dinheiro e eles me trouxeram pra cá quando pequena. Fui criada para trabalhar para eles até pagar as dividas dele.
- Nossa que pena... Ai queria saber como minha mãe está... Harry... Você sabe do Harry?
- Harry? – Ela fica pensativa – Um rapazinho de cachos castanhos e olhos verdes?
- Sim é ele – Rita ilumina o rosto.

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Same mistakes - Parte 19 / Logan & Zac


Inglaterra, Londres, Maio de 2014

-Maldição! – Zayn diz olhando para todos aqueles guardas cercando os dois.
- hora... Hora... Hora... Vocês foram menininhos muito maus sabiam? – Ele diz – Tive que atrapalhar a diversão dos seus amigos ali por motivos maiores. Isso é feio. – Ele faz um sinal negativo com a cabeça.
- Porque...? – Lanna nem precisa terminar.
- Porque eu quero um filhote dele dois minha lindinha entendeu agora? Espero que sim... Levem-nos daqui e quero os dois em quarto separadíssimos só pra começar. E enquanto aos outros dois quero uma observação especial na garota. Preciso saber se ela fecundou alguma coisa. Se não amanhã eles tentaram de novo.
Os guardas levaram os dois por caminhos diferentes e Lanna resmungava e pragava alguma coisa para os guardas. Eles levam-na para uma sela mais segura só que mais suja e úmida do que a anterior. Ela foi jogada para dentro e o guarda antes de sair deixou alguma coisa parecia ser comida e água. Ela se sentou e tombou a cabeça para trás pensando em alguma estratégia de sair dali. Mais já estava perdendo as esperanças.
Ela não tinha percebido mais avia alguém no cantinho da mesma sela que ela. Parecia ser um garoto ele estava sujo arranhado encolhido como se quisesse desaparecer, parecia ter frio também em sua roupa surrada e pés descalços. Ele escondia o rosto por isso Avalanna não conseguia vê-lo Lanna se aproximou mais um pouco e cutucou o ombro do garoto. Ele olhou para Lanna e ela nunca tinha fica tão confusa na vida. Como um garoto como ele poderia ter vindo parar nesse lugar? Ele é lindo tem olhos azuis uma boquinha linda e pele branca só que a sujeira dominava.

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Same mistakes - Parte 18 / Fuga


Inglaterra, Londres, Maio de 2014

Harry estrou no quarto e era super luxuoso estava iluminado a luz de velas. Ele estava achando tudo aquilo uma loucura e estava pensando “Eu sei que eu sou tarado mais não vou dar uma criança pra esses bando de psicopatas de jeito nenhum, eu vou morrer de qualquer jeito mesmo” Ele sentou na cama e passou os olhos por toda a área. Não estava com seu bom humor de sempre era até estranho ver o ‘Harry Styles’ assim nesse estado de seriedade.
Quando ele olhou para frente ao ouvir uma voz doce o chamado teve uma visão que a anos ele se perguntava em como seria ter em sua frente agora... Ele pode ver. Rita com um tipo de roupa que deve ter vindo do mais caro sexy shop do mundo. Estava linda com uma calcinha de renda, uma meia bordada branca e uma blusa quase transparente, transparente o suficiente para mostrar seus seios só que ela escondia com as mãos.
- Sabe o que está acontecendo? – Rita diz o olhando meio medrosa não sabe se falou na hora certa.
- Acho que você deveria saber não é? – Ele diz.
- Desculpe. – Ele abaixa a cabeça e senta na cama ao lado dele – Deveria ter pedido a ajuda de vocês eu admito fomos fracas. Desculpe. – Ela diz e Harry desvia o olhar – Olha pra mim.. – Ela senta em cima dele e vira seu rosto – Eu te amo.
- Eles querem um filho meu com você – Ele diz – Só que não vou fazer isso. Vou morrer de qualquer jeito mesmo.
- Bom... E como eles sabem que eu vou engravidar na primeira tentativa? – Ela pergunta.
Harry tem uma ideia até legal ele olha pra Rita olha pro nada e pensa, é verdade quem disse que ela precisa engravidar na primeira vez. Só preciso romper o hímen dela e eles vão pensar que aconteceu... Não isso séria muito sacanagem pra primeira vez dela não vou fazer isso.

sábado, 10 de novembro de 2012

Same mistakes - Parte 17 / Desprezo - Parte 02


Inglaterra, Londres, Maio de 2014

-A sensação de estar preso... Nunca foi tão ruim! – Harry fala de braços cruzados e olhando com a cara emburrada para parede.
- Harry... Você nunca esteve preso seu idiota! – Zayn faz um sinal negativo com a cabeça e olha para fora da sela. Vocês está chateado com a Rita? – Ele pergunta.
- Rita? Quem é Rita? Não conheço nenhuma Rita e vê se não pronuncia esse nome novamente tá? – Harry bate forte as mãos na sela e leva um choque porque a mesma é eletrificada – Ai merda!  Foi mal cara é que eu não espera isso dela depois de tudo que passamos juntos.
- É eu também não acredito que elas tiveram a coragem de fazer isso com a gente. Tudo bem que a empresa é coisa séria rastreamento e tudo mais porque elas não procuraram nossa ajuda?
- O que você vai fazer? Agora tem certeza que vai ser pai. – Harry senta ao lado dele.
- Não sei cara. Daqui a qualquer minuto eles podem aparecer para querer me enforcar ou coisa do tipo. Só tenho medo de não ser um bom pai não sei se estou preparado para isso é muita responsabilidade entende.
- Cara você já arquiteto os maiores planos do mundo... Porque não iria cuidar de uma criança?
- A sei lá... Em um plano a gente sempre improvisa se algo der errado mais em uma criança pode ser algo mortal.

Same mistakes - Parte 16 / Desprezo - Parte 01


Las Vegas, Estados Unidos, Maio de 2014

Lanna e Harry já estavam andando a trinta minutos quando eles caem em um escorrega enorme que parecia não ter mais fim quando Harry conseguiu se segurar Avalanna vinha por trás escorregando e eles acabaram caindo em um lugar escuro. E eles ouviram murmúrios e gemidos do outro lado do espaço.
- Tem alguém ai? – Harry levanta quase caindo no chão.
- Harry?! – Rita grita – Onde você está acho que quebrei a minha perna não consigo me levantar.
- Espera eu vou acender a... – Harry acende a lanterna e da de cara com vários e enormes diamantes -... Lanterna – Zayn se você estiver ai acenda a luminária – Zayn acende e agora é mais visível todos viam a sala repleta de diamantes era incrível tinha de todas as cores. Mais um que chamava atenção... Enorme e incrível Crystal Blue  de verdade.
- E o que estamos esperando? Zayn sai correndo e começa a pegar os diamantes e os outros fazem o mesmo. Harry coloca o Crystal blue na mochila e continua.
- Espera! – Rita grita – Não acham que está fácil demais não? Lanna dê um passo para frente e os outros por favor silêncio.
Lanna obedeceu e deu um passo para frente e se pôde ouvir um som estranho como se o chão fosse um vidro fino e fosso se romper. Todos fizeram uma cara estranho de susto e respiram fundo.
- Muscovita...? – Rita diz –Andem devagar o chão já esta frágil por conta do impacto da nossa queda. Vi isso num filme. Tomem muito cuidado por favor. – Rita se levanta encostando na parede a perna esquerda estava quebrada.

domingo, 4 de novembro de 2012

Same mistakes - Parte 15 / Sono

(KKKKKKKKK)

Las Vegas, Estados Unidos Abril de 2014

Lanna senta cansada de andar atrás dos outros. O salto da bota que mesmo não sendo muito alto estava incomodando. No relógio se marcavam seis horas da noite e ela tinha muito sono. E avia algo muito estranho... A sua blusa estava mais apertada ela pensa, não pode ser mesmo que eu tivesse grávida não cresceria em apenas um dia desse jeito.
- Algum problema? – Harry pergunta sentando do lado dela – Vai querer acampar aqui?
- Vou sim estou com um sono estranho como se alguém tivesse me colocando pra dormir.
- Ta bom. Fica ai que eu ajeito as coisas.
- Harry... Faz um favor? Tira as minhas botas acho que deve ter um milhão de bolhas neles porque ta ardendo pra caramba.
Harry vai até perto abri o zíper da bota dela e tira. Faz a mesma coisa com a outra. Ele pode ver a sensação de alívio no rosto de Avalanna.

Rita chega mais perto de onde eles aviam acampado – Ela avia saído para procurar lenha – e vê Zayn sentado olhando para o nada fumando. Ele passou dois dias sem fazer isso e agora o vício veio à tona. Rita senta ao seu lado.
- Foi muito corajoso... Eu no seu lugar jamais conseguiria – Ela sorri.
- Só queroa que ela não visse eu fazendo isso. Ela deve sentir desgosto disso. – Ele souta a fumaça – Em compensação já fumei três dês de que você saiu. Detesto quando isso acontece.
- Sei como é, é triste te ver sofrer por causa disso.
- Acredite o maior desejo de um viciado é sair do seu vício. E ainda tem gente que entra nessa só pra poder chamar a atenção... O Harry sofreu muito quando você “morreu”
- Ah... Vai falar disso é?
- Vou sim. Ele se sentia culpa pela sua morte achava que ele tinha te matado e isso fechou o coração dele para qualquer coisa séria e pura. Só beijava por beijar, só transava por transar... E foi assim até, ele descobrir que você estava viva novamente. Ele não te traiu a garota armou pra vocês, pessoas que não sabem ver os outros felizes.
- Eu sei... Ele me falou – Ela di.
- E você mesmo sabendo da traição por todos esses anos guardou a sua virgindade não só por causa de princípios e dignidade... Mais também porque avia um homem a quem você queria se entregar e o nome dele era...
-... Harry – Ela completa e ri fraco. Não sentir qualquer coisa... Quero sentir tudo... E quero sentir com ele, quero sentir meu corpo, meu espírito e minha alma se entregando a ele e somente a ele.
- Adoro essas coisas sabia? – Zayn ri – Vamos dormir temos um longo dia amanhã.

Harry abri os olhos no meio da noite e dentro da caverna estava úmido e pingava em sua testa. Ele olha melhor ao redor e a uma garota sentada ao seu lado bebendo Whisky. Ele levantou e tentou ver melhor as suas mãos estavam acorrentadas. Maldição! Ele pensa. Ele tenta se soltar mais não consegui.
- Merda Harry! – A garota grita – Nem deu pra eu me divertir você dorme demais! A essa hora a sua namoradinha deve estar perto de se jogar.
- O que? Do que esta falando? – Harry acaba de se lembrar, essa é a garota que armou tudo para que Rita pensasse que ele avia traído. – O que você fez?!
- A nada demais – Ela solta as correntes – Só que dessa vez ela viu mais do que um beijo e agora com os próprios olhos ao vivo e a cores... E gemidos rsrsrs – Ela ri maliciosa- . Pois bem se quiser pode correr atrás dela. Ela deve esta quase a ponto de se jogar no precipício perto daqui. Vai tentar se despedir dela.
Harry não pergunta mais nada sai correndo desesperadamente pela floresta depois de sair da caverna. Não não pode ser ela não pode ser tão doida assim que merda! Harry pensa enquanto tenta respirar e limpar as lágrimas que o vento fazem cair. Chegando no final da floresta ela estava andando quase chegando no final quando ele a segura nos braços.
- Não! Não faça isso!Não pode fazer isso sabe que não... Eu te amo. – A chuva começa a tomar conta de tudo e molha os cabelos cacheados de Harry deixando os dois com frio.
- Eu também te amo... – Ela ri fraco – Mais o que eu posso fazer? – Harry a solta – Nunca vai dar certo mesmo, só iremos sofrer.
- Mas... – Ele mal fala e Rita esta caindo no precipício. – NÃAOO!! – Ele se joga.
- Ele continuava caindo e no meio da queda ele conseguiu abraçar Rita e os dois caem juntos nas pedras. Harry abri os olhos que ardiam por causa da água do mar que as ondas conseguiam fazer com que pingassem eu seus olhos. Ele olha para o lado e Rita esta de olhos fechados e com sangue escorrendo na testa. A vista dele foi ficando escura e ele sabia que estava ferido também.
***
Harry acordou suado com falta de ar e avia se revirado bastante. Ele se levantou um pouco e andou um pouco ao redor do espaço. Outro pesadelo? Ele se pergunta. O que esta acontecendo? É algum tipo de pegadinha?

Continua...
---------------------------------------
Oiii meus amores! Eita que vocês demoraram pra comentar em? Sei que o capitulo ficou pequeno mais é que faz tempo que eu não vejo a Letícia pra gente fazer mais então não deu pra mim continuar muita coisa. Gente eu só vou postar quinta, calma não me matem! É que eu vou viajar pra Natal – pra quem não sabe eu sou de Teresina – PI - sou semifinalista na olimpíada de língua portuguesa escrevendo o futuro na categoria crônica acho que vocês já devem ter ouvido falar. Então espero que compreendam se der eu peço pra let vim postar. Orem por mim! obrigado
- Qual é o direction favorito de vocês?
Beijos : Anne e Tycya 

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Same mistakes - Parte 14 / Separados


Click to view full size image
Las Vegas, Estados Unidos Abril de 2014

-Harry... Estou com medo, sabe essa missão ta sendo muito mais difícil do que eu pensava e olha que nunca existiu nenhum tipo de missão difícil pra mim.
- Porque? A gente só tem que seguia a trilha e pegar os diamantes – Ele diz.
- Na verdade é muito mais difícil do que você pensa.
- Porque? – Harry arqueia as sobrancelhas.
- Nada demais – Ela ri – Vamos dormir amanhã pretendo sair daqui... – Ela fecha os olhos e não fala mais nada.

Zayn acordou com a vista pesada suado e com uma luz forte no rosto estava em um lugar escuro e a luz vinha da janela. Ele se levantou e sentiu uma dor nas costas terrível. Harry estava em uma cama de cima com uma roupa feia da mesma que ele. Eles estavam trancados a sete chaves em um espaço de concreto e metal.
- Vamos cara temos visitar a Avalanna – Harry estava falando de um modo muito sério principalmente para “o” Harry – Sei que vai ser algo muito doloroso pra você perder duas pessoas tão queridas mais... Temos que vê-la – Harry levanta.
- O que? Como assim? Ode a gente esta? O que aconteceu com Lanna? – Zayn pergunta sem entender nada que Harry estava falando e nada do que estava acontecendo, Harry faz careta.
- Que foi? Pirou? Se você perdeu a memória deixa eu te lembrar. Estamos presos a duas semanas! Nessa penitenciaria particular e com particular eu quero dizer que só tem nós aqui! Porque somos considerados de auto nível de periculosidade. Avalanna esta no hospital, ela esta presa também e com três meses e meio de gravidez quando fomos presos e ela começou a perder o bebê. O feto estava morto e precisava ser retirado mais a policia achava que era um tipo de estratégia de fuga dela e da irmã e ela pegou infecção. Esta nas ultimas e o médico mandou nos chamar ela quer falar algo para nós.
- O que? – Zayn fica desesperado e uma lágrima sai do canto do seu olho – Vamos logo.
***