domingo, 7 de abril de 2013

Aviso / Final de Skyfall + Nova imagine




Oi oi gente! *-* Momento Kéfera aqui. rsrs

Meninas Skyfall vai só até o capitulo 20 - eu sei que vcs estão de luto U.U - mas
eu vou explicar porque.
É porque Skyfall requer muito da minha cachola e eu acabo me atrapalhando toda na
hora de escrever. Mais como julie? a imagine ta perfeita! Simples. É porque
eu as vezes acabo colocando informações demais nos capítulos e os outros ficam com pouca informação.
As coisas aconteceram muito rápido de uma forma muito estupenda entenderam? Mas em fim vai até o capitulo vinte mais prometo que vai ser muito legal.
Hoje tem um capitulo inclusive.

Sobre a imagine nova. Vai ser muito, muito legal. Ela foi um tipo de sonho que eu tive a uns
dois anos. Sério que você ta planejando ela a tanto tempo? Sim estou. É tão tal que ela tem um roteiro não vai acontecer deu ficar sem saber o que vai acontecer porque cada capitulo tem a sua missão.

Julie Porque você colocou a foto da Jasmine no inicio do post ela não tem nada a ver! Tem tudo haver gente. Ela vai ser a próxima protagonista. Eu ainda to planejando bem o nome. Ela tinha que ser das minhas caracteristicas para que eu imaginasse melhor. Obvio que não sou tão linda assim mas da pro gasto.

Aguardem com carinho. Capitulo a flor da pele vem ai!

Beijos: Anne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3