sexta-feira, 19 de abril de 2013

Skyfall - Parte 15 / Final




Mansão Skyfall
06:22 Seis horas e vinte e dois minutos da manhã
14 de abril. Véspera do aniversário de dezoito anos de Razel.

Todos estavam apreensivos. Mais nervosos do que deveriam estar. Justin ainda não confiava nem um pouco no Daniel. Ele parecia ser normal mas Justin sabia coisas que eu não sabia então não posso julgar. Justin tem até esta meia noite. Se ele conseguir. Pode se livrar da maldição. A bruxa tentou me matar umas cinquenta vezes essa semana, teve no banho quando eu quase morri afogada na banheira. Teve também a hora que uma panela voadora quase me atingiu com água quente. Sério. Não foi nada fácil. Eu e Justin temos tentado aproveitar o Maximo. Ele me levou a lugares lindos aqui em Skyfall e eu acho que se eu for mesmo morrer hoje.

Valeu a pena. Sim porque eu amei alguém e esse alguém também me amou antes que eu morresse. Eu sei que tem um batalhão de pessoas prestes a me proteger até a noite mas... Eu sinto que algo muito ruim vai acontecer. Algo de errado que vai ser fatal.

O dia passou devagar. Os minutos pareciam horas e nada acontecia. Almoçamos, lançamos e nada. Estávamos achando que erramos o dia no calendário. Liss mesmo olhou o calendário umas cinquenta vezes mas estava no dia. A bruxa só pode estar unindo fossas para demorar tanto.

Deu onze e cinquenta. Eu estava ficando fria de tanto nervosismo. Justin segurava a minha mão e eu sentia os relâmpagos provocados pelos olhares de Justin e Daniel. Esses dois vão acabar se atacando bem aqui sério. Eu me soltei um pouco e fui até a janela. Ciente de que Justin estava logo atrás de mim senti um vento passar por mim e eu tombei no chão. Justin correu até mim e a bruxa entrou na casa. Fazendo Liss desmaiar também.

- Vamos minha querida esta na hora! – Eu queria ir com ela. Era uma vontade além da minha consciência mais tudo parou quando Jude subiu em cima da bruxa e ela a arremessou.- Justin... Mate-a! – justin começou a se curvar.
- Não. – Sai correndo e Justin saiu correndo atrás de mim gritando para eu correr porque ele sabia que não podia se controlar – Eu vi um lobo cinzento de olhos verdes subir em cima do Justin e o segurar. – Harry? – O lobo fez um som. Tava mais para corre. Corri e acabei bantendo a cabeça na parede. A bruxa me puxou e eu senti minha alma sair do lugar. Então Anna entrou e empurrou ela para trás. Jude pegou o chicote e a amarrou. Ela já era. Então Justin me agarra e eu sinto seus dentes muito perto de minha veia. É quando ele para. O relógio soa. E já é meia noite.
- Não! – A bruxa se contorce querendo se libertar. Justin me olha com os olhos arregalados e eu sorri para ele. Não tive tempo de fazer mais do que isso. Senti dentes afiados rasgarem as minhas veias. Foi uma dor pior que a demonstração que justin fez na minha mente. Eu senti todas as minhas veias em erupção querendo explodir, minha cabeça parecia que iria explodir com um veneno que parecia ácido. Cai no chão logo de imediato. Justin correu para cima de mim. Daniel tinha dado o golpe. Daniel me matou.

- O que fez? – Justin gritou e veio até mim. Minha vista estava borrada mal conseguia vê-lo – Razel... Esta me ouvindo? Hazel!

Sabe o qual foi a ultima coisa que eu pensei antes de morrer? Antes de meus instintos explodirem e a ultima gota de sangue derramar?
Na minha ilha. Na ilha da imaginação que minha mãe sempre me mandava imaginar e eu não conseguia. E estava nela. O mundo estava longe. Eu estava lá. E tudo era calmo. A minha vida passou diante dos meus olhos. Vi tudo. Tudo o que eu e justin convivemos e minha alma se sentiu bem. Logo depois de meus sofrimentos de adolescência veio a minha infância. Tudo passava rápido mais algumas senas me faziam ter saudades. Ter vontade de chorar.

Então tudo ficou branco...

[...]

- Justin... – Acordei e Liss veio até mim sorrindo – Liss? Eu... Eu morri?
- Não. – Ela sorri – Justin matou o vampiro e deu o sangue dele para você. Dizem que sangue de vampiros mortos as vezes pode curar. E bom... É verdade – Ela riu.
- Onde ele esta? – Minha voz estava áspera e roca.
- Lá fora... Mas não se levante você... – Tarde demais eu já estava me levantando. Meu corpo estava muito muito dolorido nem sabia o que fazer direito apenas caminhei até a varanda do quarto. Ele estava lá olhando para o por do sol. Normalmente isso o mataria mas ele estava lá.
- Justin...? – Ele se virou para mim rindo. Eu mal podia acreditar. Ele era perfeito... Ele tinha um sorriso vital, a pele era em um branco normal. Avermelhado não pálido como antes. Ele estava... Vivo? Sim. Os olhos agora eram castanhos intensos com uma rodela negra que deixavam eles mais profundos do que já eram.
- Razel...
Eu o beijei.
- Você é um...?
- Humano? Sim. Não sabe o quanto fiquei desesperado eu... – Eu o beijei.

Eu o beijei como se isso nunca tivesse acontecido. Ele estava vivo de novo. Acabado de renascer.

Eu também.

Fim

Tentei mais não deu pra fazer uma imagine grande desculpem. Espero que tenham gostado sério. Nessa semana ainda eu posto a sinopse da próxima. Vai ser muito legal sério. Vai ser mista. Belieber e Directioner porque como Same Mistakes ta sendo um fracasso total to preparando a nova com muito carinho. Sério vocês vão amar. É cheia de ação, romance, surreal. Nada do que eu coloquei em Skyfall se vocês querem saber. Em fim.

Até mais.

Beijos: Anne

3 comentários:

  1. Meu deus que lindo to chorando :´( que pena que acabo,anãoooo eu nunca mais vou ver essa fic :´( anãoooo acaboooo,mais foi lindo amei

    ResponderExcluir
  2. nao acredito que acabooooouuuu!!!!!! :,(
    to chorando rios agora!
    essa fanfic foo, eh, e sempre sera perfeita!
    amei muito ela!
    foi diferente de todas as outras q eu ja li!
    amei muito de vdd!
    pena que acabou...
    e eu queria ler a proxima...
    mas eu n gosto nenhum pouco do 1D... nada contra eles!
    mas eu nao vou ler
    vou esperar a proxima!
    bjkas

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei a fic, nem acredito que já acabou. Me desculpe mesmo por não comentar em todos os capítulos, mas anda tão difícil entrar no computador, nem ando lendo fic direito e quando leio não consigo comentar. A Fic ficou perfeita, eu amei cada segundo, nem acredito que deu tudo certo, no final o Justin conseguiu resistir, a bruxa morreu, e Razel está viva. Final perfeito, estou sem palavras eu amei demais a fic inteira. Obrigada por ter a escrito e você não perdeu nem um pouco o jeito.Não sei se eu vou ler essa nova fic, mas eu vou me esforçar.

    ResponderExcluir

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3