sábado, 13 de abril de 2013

Same mistakes 3. Temp. - Parte 06 / Fungindo

Ariele Malik Chase
06:10 (Meio dia e trinta)
Novembro de 2030
Orfanato e Internato Bella Nottle

Ariele estava nervosa. Jamais pensara em sair do orfanato até duas noites atrás. Ela estava com seu melhor casaco e um gorro rosa na cabeça por conta do frio do inverno eles precisam de roupas de frio. Clarisse estava sorridente mas tinha uma aparência abatida. Logan ainda estava em um dilema. Não queria ir. Ariele entende o lado dele mas acha que ele deveria dar uma nova chance. Ariele nunca pegara em uma arma mas ontem quando tentou testa-la nem seu quarto. Percebeu que tem uma mira incrível. Desconfia de que ganhou esse talento de sua mãe. Ou de seu pai. Os quatro caminharam sorrateiramente até o portão. Evidentemente trancado.

- E agora? – Clarisse sussurrou.
- Sigam o mestre – Caspian pegou um equipamento de dentro da bolsa apertou em um botão e ele soltou uma corda que grudou na parede. Ele a subiu com tanta agilidade que Ariele só teve tempo de ficar boquiaberta. Logo ele estava do outro lado sorrindo – É... Acho que devo ter para quem puxar. Sabe andei pesquisando um pouco sobre meu pai. Ele era um grande ladrão de diamantes e coisas raras. A recompensa para quem o capturasse era de três milhões. – Ele ri alegre – Fodastico.
- É... – Começou Logan mal acreditando no que ele acabou de fazer – Mas como vamos fazer isso... – Ele para e observa a parede com cuidado – Ah ta. – Ele escala a parede com agilidade pula sobre a cerca elétrica e escuto um estrondo.
- Nada heroico – Caspian diz fazendo careta – Eu encontrei essas belezinhas na bolsa do meu pai que agora é minha. O óculos também é dele – Ele aponta para o óculos que ele usa. Ele pega aparentemente uma caneta e um laser abre a fechadura. – Pronto. Passem damas... – Ele faz uma pose formal e eu e Clarisse saímos.


Eles conseguiram sair do orfanato sem serem percebidos. Ariele nunca tinha se sentido tão bem fora daquele agoniado orfanato. A cidade era incrível. Ariele sentia tanta saudade de andar por aquelas ruas que ficou tentada a descer do ônibus só para correr e gritar “Estou livre”! Para todo mundo ouvir. Mas não podia eles tinham que seguir até Cris e resolver tudo o mais rápido possível.

Ela sabia que isso não seria rápido. Algo dentro dela dizia que isso demoraria muito e que seria mais perigo do que eles imaginavam.

Quando eles desceram do ônibus as ruas estão vazias no vasto bairro em que Cris vive. De vez enquanto passava um valentão felizmente Logan com seu olhar de por mais que você seja ruim eu sou pior o expulsava de nosso caminho. Era muito deserto mal dava parar ouvir latidos de cachorros distantes. Ariele se separou de Logan e Caspian junto com Clarisse.

As duas caminhavam vendo se achavam números que fossem compatíveis com os do endereço.

De repente Ariele foi puxada para dentro de um corredor e um cara grande a encarou. Ele tinha sede, sede de prazer. E ela entrou em desespero. Tentou fugir de todo o jeito mas o cara é bem maior. Ela começou a chamar por Clarisse. Clarisse viu mas saiu correndo.

- Me solte – Ela tentava soltar as mãos – Me solte ou vou fazer você se arrepender de ter nascido – Disse o fuzilando com o olhar e ele riu.
- Sério gatinha? Não se preocupe não vai precisar. Aliás o que você poderia fazer? – Ariele tentou dar um chute no ‘delicado’ dele mas ele é mais rápido e me põe de costas segurando os braços dela para cima com força – Nada disso. Acha mesmo que não estou acostumado com esse tipo de coisa?
 - Seu psicopata! Me solte agora! – Ele a aperta mais contra a parede e tenta tirar a roupa dela. Ela começa a se sacudir. Ele pode até tentar! Mas Ariele não iria deixar ele fazer isso com ela viva.  – Pare! – Gritou e ouviu um tiro.

Era Logan. Atirou no braço dele e o cara saiu correndo. Logan correu até ela  e a abraçou. Ela já estava de calçinha e ele a ajudou a levantar as calças. Ele a apoiou e eles saíram andando pela rua. As pernas dela tremiam tanto que não conseguia caminhar sozinha.

- Logan eu...
- Não se preocupa foi só um susto. Viu porque eu não queria sair daquele orfanato? Ainda mais para um bairro como esse? – Ele olhou para mim e eu o olhei com um olhar de suplica.
- Gente olha... – Caspian para em frente a uma casa turquesa grande – Eu... Eu morava aqui com a minha mãe e meu pai... – Ele olha para gente.

Continua...

Comentem rápido que eu posto esse rápido. Já ta tudo planejado eu escrevo rápido. É só vocês colaborarem certo?
Beijos> Anne


2 comentários:

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3