sexta-feira, 12 de abril de 2013

Avisos - Anne


Oi lindas da Anne. 

Annelovers <3

Vocês estão bem? Espero que sim.

Eu estou mais ou menos. Tentando levar o fato de que muitas leitoras que eu tinha sumiram. 
Não as culpo talvez eu tenha perdido e jeito e tal. 
Eu to preparando a fic nova depois de Skyfall - que ta acabando - ela é bem interessante
surreal e o nome da principal é [seu nome]. Sério, uma mina me sugeriu isso e eu vi que
eu posso me acostumar aliás acho que vocês gostam quando é assim. É uma história muito legal.
Vai ter a Caitlin o Chaz e estou pensando em colocar outros.

50 seguidores, 40.000 visualizações e 1 mês de NLU chegando!
Me ajudem meninas. Divulgem as fics.

Estou preparando um lay tão lindo! >.<
Não deu pra postar hoje tava ocupadíssima. Espero que intendam. 
Beijos: Anne

Um comentário:

  1. Eu estou me esforçando para conseguir ler, mas está dificil. por isso não tenho comentado. Não acho que você tenha perdido o jeito, pois eu li o que estava atrasado hoje e simplesmente amei todos os capitulos.

    ResponderExcluir

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3