domingo, 21 de abril de 2013

Nova Fanfic com VOCES

Bom gente faz tempo que eu nao posto mais é porque teve trabalho,prova tudo junto e ficou meio louca minha vida mais eu estou de vouta para a alegria de voces (sqn) e voutei com uma novidade eu vou fazer 2 fanfics novas mais pra uma eu presiso de voces entao se voces quiserem participar delas mandem a respostas das perguntas abaixo para o meu email ou para o comentario dessa postagem (mari352linda@gmail.com)
-nome completo
-menino preferido (da 1D)
Só isso,depois eu escolho 5 meninas para participar e as 5 vao ser personagens principais
Outra fanfic que eu estou querendo fazer é uma do Justin Bieber e essa eu nao vou colocar sinopse,voces vao ter que ler para entender a historia
É isso nao me deixem no vacuo porque eu preciso de voces
OBRIGADA
KEKE

Um comentário:

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3