quarta-feira, 3 de abril de 2013

Skyfall - Parte 12 / Filha da patroa



Daniel Grey
18:56 (Dezoito horas e cinquenta e seis minutos)
Nos dias de hoje

- Muito bem filho! – Meu pai bateu palmas e veio até mim me abraçando. Eu tinha acertado a cesta [finalmente] então comemoramos com uma latinha de Coca- Cola.
- Pai... Como foi que a mãe morreu? – Perguntei.
- Sua mãe era nova. Tinha dezessete anos e vocês nasceu no dia do aniversário dela... – Ele respira fundo -... No dia que ela completou dezoito anos e morreu.
- Nossa... – Disse tentando ser forte – Filho a uma coisa muito estranha na família da sua mãe. Não vou te contar isso porque não é preciso você saber agora. Ainda falta um tempo pra você completar dezoito anos.
- O que vai acontecer quando eu completar dezoito anos.
- Eu não sei filho... – Ele suspira – Eu não sei.

[...]

Lembrei de uma sena que compartilhei com o meu pai quando ainda tinha dezessete anos. Bem, fisicamente ainda tenho dezessete anos mas em outras palavras. Tenho quase quarenta. Eu sou um vampiro, não... Não como o bagulhinho – levem na brincadeira meninas - do crepúsculo nem de The Vampire Diaries. Apenas, vampiro. Não gosto do sol, não gosto muito dos sangues dos humanos. São meio gordurosos em fim. Sou alérgico a alho, não consigo me ver no espelho – porque estou morto óbvio – tenho poder de cura, de manipular memórias  e acima de tudo tenho a maldição de me apaixonar pelas garotas erradas.

Coloquei o sangue na taça e bebi o primeiro gole. A muito tempo não posso ver o nascer do sol. Uma coisa que fazia todos os dias com Gabrielly. Ela era uma garota perfeita. Lembro como se fosse ontem a noite em que ela morreu de câncer. Como eu queria ser humano de novo para poder me matar. Bastava quebrar isso e deixar que eu complete dezoito anos. Infelizmente o pacto é irreversível.

Senti um vento frio passar por mim como a fumaça da morte. Ela esta aqui. Me virei e a encarei; O que ela pode querer agora? Ela estava como sempre. Treze anos de idade. Cabelos negros em trança, olhos negros profundos e pele pálida.

- O que quer? – Perguntei.
- Eu lhe fiz um favor Daniel. Dei a você a eternidade para que não morresse aos dezoito anos. Agora chegou a hora de me pagar esse favor.
- E qual seria?

[...]

Mansão Skyfall? É, esse lugar era mais bonito no cartaz. Parece um tipo de mansão abandonada. Joguei um ar desanimado para fora e olhei o cartaz novamente.

- Nossa. Terror total. – Disse para mim mesmo.

Bati na campainha. Uma garotinha de treze anos ruiva abriu a porta. Ela estava sorridente. Perguntou se eu era o candidato a motorista. Não fazia ideia do que ela estava falando, mas assenti. Olha por fora tudo podia estar acabado mas por dentro até que era muito bonito. Tinha coisas feitas de bronze, sério.

Ela me levou até o meu quarto e eu fingi que iria tomar banho. A menina era curiosa. Tive que tomar banho mesmo.

Razel McLean

Juro como nunca tomei um susto maior que hoje a tarde. Não era a bruxa e sim Jude que tinha colocado uma banana de dinamite sem querer na porta do quarto do Harry e a mesma explodiu. Foi podre (¬¬). Jude é estranho mais legal. Já é tarde da noite e estava esperando o Justin da algum sinal de vida. Estava andando pelo corredor quando eu vi aquilo...

Muito lindo mesmo! Sabe a expressão o gato dos olhos verdes? Eu costumava usar em Harry mas... Caraca. Ele tem um corpo tão... Tão... Quente – nada de pensar bobagem to dizendo a realiadade O.K.? – Ele não é tão pálido. Esta em uma toalha na parte de baixo, tem olhos verde esmeralda e cabelos loiros que desciam até os ombros com dreads bem feitos. Perfeito. Em fim. Deixa pra lá. Quando iria fugir dele ele falou.

- Você é Razel McLean certo? – Ele pergunta eu a única opção que eu tenho é responder.
- Sim. – Disse quase cuspindo a palavra – E você quem é?
- Daniel Grey – Ele estende a mão e eu a toco. Uma corrente elétrica passa por nós dois e eu Souto a mãe dele imediatamente – Sou o novo motorista.
- Eu sou a governanta. – Ele me encara da cabeça aos pés.
- Sério? – Ele ri baixinho – Não parece. Você é tão... Esbeltica que ta mais para a filha gostosa da patroa. Com todo o respeito. – Fiquei boquiaberta com a coragem dele – Calma não exploda não sou esse pervertido que você deve estar pensando – Ele faz um sinal de rendição.
- Não gosto de ser comparada com comida.
- Sinto muito. Você ainda transando com vampiros? – Ele perguntou e arregalei os olhos –Sério que você acreditou? – Ele riu como um estético. Idiota! – Calma. Só brincadeira  - Tenho que ir.

Ele já estava fechando a porta.

- Ah e mais uma coisa... Você fede  - Ele pisca o olho.


Continua...

--------------------------------------------------------------


Um pouco chateada. Em fim. Poucas comentaram. Espero que tenham gostado. 
Personagem novo no lado bom ou ruim da parada.
Queria pedir pra vocês darem uma chance para The report por favor.
Obrigado.
Comentem.
Beijos.
Anne.

4 comentários:

  1. Continua *-* , amei o capitulo , rs ' , mais qual capitulo eu não amo ? , to meia demente hoje ;$ , tchauuuu s2

    ResponderExcluir
  2. Coooontinuaaaaa sei ib e mt mt boom

    ResponderExcluir
  3. Oieee...sou leitora nova e cara, como seu imagine é perfeito! To viciada nele...porque favor posta logo to muito anciosa! Amei amei amei! Sou tua fã Anne!

    ResponderExcluir
  4. continua ai, e voce nao me respondeu no outro comentario, mas ok :c

    ResponderExcluir

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3