quarta-feira, 10 de abril de 2013

Skyfall - Parte 13 / Palavras proibidas


Razel McLean
03:12 (três horas e doze minutos da tarde)
Nos dias de hoje

Era incrível. Não conseguia mais parar de olhar todas aquelas imagens tão bem detalhadas. Justin era o melhor artista que eu poderia admirar. Ele tinha pinturas mais bem trabalhadas que a própria Monaliza. Eram mulheres, crianças, até mesmo adolescentes meninos. Todos mortos pela maldição. O ultimo estava encostado em um canto tinha borda de prata e ouro e estava coberto discretamente por uma manta. Eu a tirei e dei de cara com o meu auto retrato. Era tão bonito que não era nem capaz de pensar em como ele fez aquilo. Eu estava em uma escuridão iluminada por um discreto amuleto na minha mão. Talvez a cura. Eu não conseguia me imaginar como um anjo ou coisa assim. Mas eu podia me ver naquela imagem como um ser divino. Mesmo eu não sendo.

- É lindo – Murmurei.
- Eu juro que tentei salvar eles mas... Eu não tenho como fazer muita coisa. Esse fardo esta acabando comigo. Eu posso estar jovem por fora mas por dentro estou corroído não sei o que fazer da minha vida a não tentar me matar até conseguir.
- Sabe o que fazer. – Coloquei a mão na bochecha pálida e fria dele – Fique comigo.
- Faltam seis dias Razel. – Ele olha para mim infeliz – Não acredito que vou fracassar novamente.
- Vamos achar um jeito – Olhei nos olhos dele – Eu prometo.

[...]

Observei Daniel enquanto ele dirigia. Tínhamos acabado de sair do colégio de Liss para deixá-la para um trabalho com os amigos. Quem diria que a uns dias atrás ela não tinha amigos. Ele é estranho. Talvez seja na minha cabeça. Ele dirigia como um cara normal mais tinha um olhar de você pode ser muito ruim mais eu sou pior pra dar pra qualquer um até mesmo para um ladrão.

- Você é de onde? – Perguntei tentando quebrar o silêncio.
- Sou daqui mesmo. – Ele olha para mim – Fui para Londres a um tempo atrás. Aqui cresceu bastante desde que vim aqui.
- Ah... Sim. Você é estranho sabia? – Disse e ele riu como se dissesse mais é lógico!
- E você é linda. – Fiquei vermelha – Ah não, não fique vermelha você é linda sim. Aposto como todos seus namorados dizem isso.
- Mas eu não tenho namorado.
- Não? – Ele arqueou a sobrancelha e riu – E o vampiro?
- O que você sabe em? Desde que chegou fica insinuando coisas. O que você quer? Tanta casa para você trabalhar e você vai trabalhar justo na mansão Skyfall?
- Sim porque aquela mansão é assombrada. E quem é que não se amarra em mansões assombradas?
- Não... Você veio por outros motivos. Eu sei que veio.
- E quais seriam? – Ele me olha com um sorriso malicioso e eu respondo com um olhar de não foi isso que eu pensei – Não eu não vim aqui para te pegar – Ele coloca aspas imaginarias no ‘te pegar’ – Na verdade vim fazer um favor a uma amiga senhora McLean... Calor né? – Ele olhou através do vidro e não tinha nada. Apenas o sol que estava ficando um pouco mais quente depois de passar o dia atrás das nuvens – Droga – Ele fecha o vidro – Temos que voltar rápido.
- Você é um...? – Minha pergunta é interrompida por sua mão apertando o meu pescoço me asfixiando.
- Essas palavras nunca devem ser ditas em auto e bom som espero que esteja avisada – Ele me solta e volta a dirigir muito mais rápido.


Continua...

Ai meu deus achei que nunca iria terminar! Desculpem a demora de novo. Eu não vou mais prometer capitulo pra amanhã porque tenho certeza que vou ficar atolada de novo e não vai dar tempo. Desculpem. Vou tentar fazer o mais rápido possível.

O que ta acontecendo com vocês? Vocês estão sumindo! O.O eu to muito triste cara vocês estão simplesmente evaporando. Beliebers e directioners também. ~lê respirando fundo eu vou ter paciência vai ver que tem uma explicação.

Espero que me intendam eu também estava esperando mais comentários mas vocês desapareceram então... Ficou só duas meninas. Fiquem. Não vão. Preciso de inspiração.

Beijos: Anne

5 comentários:

  1. nao me mata do corassaum haha continuaaa logoo bjs

    ResponderExcluir
  2. Afff. Não acredito. Você quer que eu morra de curiosidade aqui? AFF. Não prometo ler sempre, mas sempre que puder eu leio e deixou um comentário, se tiver mais de um capitulo eu deixo no último postado, beleza? Estou ansiosa para o próximo, o que será que está acontecendo?

    ResponderExcluir
  3. Volteiii...
    cara ta d++ perfeitoo to amando viuu...
    Continua logoo ta d++...esperando ansiosa e curiosa...
    COnTInUA...

    ResponderExcluir

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3