segunda-feira, 1 de abril de 2013

Skyfall - Parte 11 / Ela esta aqui



Razel McLean
15:19 (Treze horas e dezenove minutos da tarde)
Nos dias de hoje

- Eu vou lhe contar uma história menina. – Tia Eleanor sorriu e me fez sentar em uma cadeira ao seu lado.
- Sobre o que é tia?
- Sobre magia. Era uma vez uma menininha feliz de treze anos de idade. Ela tinha uma mãe legal. Era uma bruxa branca usava magia para o bem e ensina feitiços para a filha de vez em quando. Ela era tão doce... Até que conheceu o seu primeiro amor. Ele e ela viveram uma história doce e harmônica até que ele a traiu. Ele se apaixonou por outra e deixou a pobre feiticeira sozinha. Ela criou rancor. E então resolveu usar a o seu conhecimento sobre magia para se vingar dele. Ele amaldiçoou ele e disse que todos da descendência dele e inclusive ele morreriam aos dezoito anos. O garoto ainda tinha quatorze então fez de tudo para se salvar. O amigo dele vendo que ele estava sofrendo por causa de uma bruxa... A denunciou para as pessoas e as pessoas a caçaram. Quando a pegaram a queimaram em praça publica junto com a sua mãe...
- Uma história triste não é ?
- Não... O espírito dela ainda vive. Procurando cada um dos descendentes e matando eles perto dos dezoito. Ela só poderá descansar quando ele não tiver mais descendentes.
- Isso é mal.
- Não minha querida. Não é.
- E o que aconteceu com o amigo do garoto? – Perguntei com olhinhos curiosos.
- Ah... Ele já era mais velho tinha completado os dezoito e por isso a feiticeira não pode fazer nada. Mas ela fez melhor. Matou a amada dele e depois jogou uma maldição sobre ele. Para que ele sofresse para sempre o sofrimento da perda de sua amada. Ele tem a maldição da morte. Não importa quem ele ame... Essa pessoa sempre morre... Pelas mãos dele mesmo.
- Nossa...

[...]

Ela havia contando a história para mim mas eu não havia notado. É a história deles. Ela o transformou em vampiro por causa disso... Ela esta dizendo que eu vou morrer pelas mãos dele? Não ele não faria isso. Coloquei a minha roupa depois de um belo banho e comecei a pesquisar na internet algo que tivesse a ver com um acontecimento desse tipo...

Obviamente eu não encontrei né? Algo que aconteceu a quatrocentos anos atrás? Obviamente não existe nada parecido. Deixei o notebook de lado e me deitei um pouco. Não conseguia tirar aquelas senas da minha cabeça. Ele foi simplesmente incrível. Claro que estou toda quebrada literalmente mas nada tira a magia de tudo.

Quando me deu conta estava dormindo. Acordei com os relâmpagos e trovões. Era umas seis e quarenta da noite deveria estar lá em baixo no jantar. Me ajeitei e desci correndo. Ninguém estava na mesa... O que aconteceu? Andei até a cozinha e perguntei.

-Meninas onde estão todos? – Perguntei e Aline se virou.
- Ah... Bem eles saíram para o shopping logo no centro da cidade. Eles devem voltar daqui a algumas horas mas o Harry está no quarto.
- O.K. obrigada –Arfei e subi as escadas correndo. Abri a porta do quarto e Harry estava olhando para o teto dentado na cama de pernas cruzadas e mãos abaixo da cabeça.
- Oi. – Ele sorri sem humor – Pelo visto ele te achou. Entra ai. – Ele diz e eu sento na cadeira ao lado dele – Sabe Razel... Tudo um dia morre... Tudo um dia se vai com o tempo. Eu sou uma das coisas que não obdesse a essas regras.
- Ah Harry lobos não são imortais pelo que eu saiba...
- Não. Mas dês de que foi transformado nessa coisa em um ano envelheço o equivalente a uma semana. Sabe, mesmo que seja só por uma noite eu detesto ser dono de outra coisa. Eu faço coisas que minha mente nem se quer faz ideia do que estava fazendo quando a lua toma a frente... – Ele suspira -... Eu estou construindo uma sela especial de prata para que eu não saia a noite e não estraçalhe ninguém.
- Você só vira quando é lua cheia?
- Geralmente sim. Justin disse que se eu aprendesse poderia virar lobo sem a lua cheia e eu mesmo teria controle sobre mim mas nunca consegui fazer isso. Sério. Olha Razel não estou dizendo isso porque gosto de você... Porque não gosto apenas tenho uma atração ou obcessão por você mas... Se afaste do Justin ta? Ele é meu amigo a um tempo e não se controlaria se algo desastroso acontecesse. Você mesmo viu. Ele foi amaldiçoado para matar... Matar pessoas como você.
- Como eu?
- Pessoas a quem ele sente algo e pessoas que são da descendência do cara lá.
- Todos foram...
- Ele que matou? Exato. Justin não quer mas ele não tem controle sobre si mesmo Razel.Eu já vi ele tentar se matar muitas e muitas vezes acredite... Laminas, precipícios, balas em fim... Ele não pode se livrar dela a menos que...
- A mesmo que?
- A menos que ele consiga salvar alguém que esta ao efeito da maldição como você e Liss até meia noite do dia do seu aniversário de dezoito anos. Se ele conseguir. A maldição acabara e ele se tornará humano de novo.
- Sério? – Meus olhos se iluminaram – Bom... Então... Acho que é só eu me esconder dele até lá. Não é muito só são sete dias...
- Acontece que se ele não tiver perto para te matar a bruxa estará. Acredite Justin é a única pessoa que tem a missão de proteger e matar as mesmas pessoas ao mesmo tempo. Em fim... Tenho muita pena dele sei lá. Ele já sofreu muito durante... Quatrocentos anos. Imagine se eu vou ter que sofrer isso também.
- Calma Harry... Vamos ter que dar um jeito... – Um trovão soou alto e eu acabei pulando em cima de Harry. Morro de medo de trovão desde pequena. – Desculpe... – Disse.
- Tudo bem – Ele passou a mão no meu cabelo e sorri – Sério. É o pena mesmo que voc~e tenha se apaixonado por ele. Mas eu ainda tenho um poder que ele não tem. – Ele me colocou debaixo dele com uma rapidez que quase não vi.
- Harry eu vou ficar com raiva se você fizer isso.
- Vai nada – Ele ri – Você vai – Ele me beija e me solta – Desculpe mas é difícil resistir. Sinto muito.
- Viado! – Joguei o travesseio nele.
- Nada – Ele sorri e um trovão soa mais alto que os outros. Ficamos calados. Ele olhou para mim como quem diz fique quieta  eu fiquei. Anna apareceu do meu lado ela estava muito nervosa a imagem tremeluzia.
- Ela esta aqui!

Continua...


Demorei mais voltei!!! Ai gente que saudade viu? Uma semana no interior sem internet não é pra qualquer um não viu? Mais foi muito bom me diverti a beça. Gente olha eu fiz um especial imagine beliber e directioner junto mas eu não sei se eu vou postar sabe? É que ficou um assunto muito pesado não sei se eu vou colocar. Talvez eu trave bem no meio o que não vai ser nada

4 comentários:

  1. Show , continua loooooooogo *-*
    To ansiosa , rs ' , o Harry é mt lindo ú.u

    ResponderExcluir
  2. que legal, o Justin pode ser salvo hehe.. adoro o harry continuaa bjs

    ResponderExcluir
  3. Coooontinuaaa amo sua ib mt perfect

    ResponderExcluir
  4. OMB! Como assim ela está aqui? Ela quem? a tia Eleanor? Eu percebi que a Anna tem muito medo dela, isso é visível. Harry provocando a Razel é impagável, queria ver essa audácia dele se o Justin estivesse perto. A Anna não vê problema no Justin estar se apaixonando pela Razel? Afff, você quer me matar de curiosidade?

    ResponderExcluir

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3