terça-feira, 16 de abril de 2013

Over Again - Parte 01 /O Nosso Passado


                                                                                                     Inglaterra, Londres, 22/06/1980 
Marjory  Stewart


Logo que viramos a pequena rua para casa,vi uma luz branca invadir minha mente,um barulho ensurdecedor invadir os meus ouvidos,senti o carro virar e capotar,logo os vidros do mesmo se quebraram,senti uma dor insuportável ,comecei a ficar fraca,eu o ouvia gritar por mim,eu o vi desesperar por mim,sua voz ficava cada vez mais distante,até eu não o ver mais,logo em seguida a dor parou,abri os olhos,estava em um lugar vazio,branco,me sentia bem,olhei para o meu corpo estava sem cortes,mas logo me lembrei dele, o queria de volta,e como eu queria,cai de joelhos,fechei os meus olhos,mas algo puxou minha atenção,voltei-me a terra, via a todos que estavam lá,logo o barulho da sirene invadia o local assim como os gritos e choros das pessoas e parentes envolvidos no acidente.

Volte-me agora a ficar entre a vida e a morte,sentia-os me colocarem na maca,caminhavam apressados pelos corredores,tentando me manter viva a todo custo,logo pararam,estava ficando cada vez mais fraca,sentia que meu coração estava a falhar

-Se afastem....vamos tentar

Sentia sendo puxada a força a voltar,algo me prendia no meio disso,tudo estava embaralhado,machucado e perdido.Novamente vi a luz branca se partindo,o barulho do meu coração parado tomou conta do local,assim como as faces de decepção de não terem conseguido salvar mais uma vida

Inglaterra, Londres ,  22/06/1980
Tommo 


Estávamos no enterro da minha falecida amada,todos me cumprimentavam perguntando se estou bem,digo que sim,mas por dentro estou chorando,gritando por ajuda,mas só digo que estou bem porque na verdade as pessoas só se importam com elas mesmas e nada mais...

[....] 

O enterro não demorou muito a acabar,todos estávamos muito desconfortáveis e eu me sentia muito culpado.
Voltei a nossa casa,cheguei e a primeira coisa que notei foi o nosso porta-retratos em cima da cômoda,naquele momento já sentia lágrimas em meu rosto,tomei uma decisão e para mim quem sabe ela resolveria minha dor,peguei uma corda,logo vozes dela invadem a minha mente

-Tommo.....Tommo

Não aguentei a culpa e a saudade e me enforquei.


Inglaterra, Londres , 14/09/2015
Millena McBlunn
*Sonho*

-Socorro ajudem-me,ela esta morrendo
-Já estamos indo,subam ela a maca e a levem ao hospital mais próximo
-Ela ira sobreviver?

-Eu te amo-Disse como num sussurro

*SonhoOff*

Acordei assustada como sempre desses sonhos,agonizantes,sempre cortados e com muito pouco detalhes,não faziam sentido entre si,e muito menos não entendo o porque eu os sonho

- O que foi Millena? -Perguntou Stenfan se virando e me olhando
- Novamente aqueles so... -Fui interrompida por ele
- De novo essa loucura Millena -Irritou-se- Já disse é apenas sua imaginação fértil
- Saiu do quarto estressado,apenas suspirei,sempre era assim desde que comecei a ter esse sonhos,Stenfan sempre me chamava de louca,dizia que era minha paranoia,as vezes eu ameaça a terminar o namoro,mas ele logo pedia desculpa e prometia mudar,mas não muda,ou até as vezes chega a ser agressivo com a medida das palavras,nunca me agrediu,mas como ele está é bem capaz que não demorara muito para isso,mas darei um jeito disso não acontecer -
- Levantei,suspirei e fui tomar um banho rápido alias ainda tinha escola hoje-

[...]

Coloquei meu roupão e fui para o closet,peguei uma roupa simples como de costume,estava frio naquela manha 
Peguei a minha mochila,desci as escadas apressada,peguei apenas uma maçã e fui em direção a porta

- Não vai nem me dar um tchau Decente? -Perguntou Stenfan
- Estou atrasada -Respodi
apenas voltei minha atenção a porta,abri a mesma e caminhei para fora em direção a praça central onde me encontraria com Clarice para irmos a escola juntas,e talvez o Louis iria também...

[..]

Quando cheguei a praça,lembrei-me que Clarice me disse que não poderia ir me esperar na praça,iria ir direto a escola pois tinha de falar com o professor...

- Nossa como sou lerda e esquecida -Disse para mim mesma ou era o que eu achava
- Você não é nada disso -Olhei para trás e notei que era Louis,minhas mãos simplesmente congelaram,minhas pernas tremiam e eu simplesmente não sabia o que pensar,por que eu estava assim?de alguma maneira uma voz falou em minha mente me dizendo ''fique,tranquila'' mas simplesmente não conseguia








Sei que ta pequeno..me desculpem..mas como sempre em meus imagines não tenho muitas ideias para os primeiros capitulos,mas enfim o próximo prometo que será bem maior,e bota bem nisso 











Um comentário:

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3