sábado, 27 de abril de 2013

Over Again- Parte 2/O Que Sinto Sobre Você


Inglaterra, Londres , 14/09/2015
Millena McBlunn


Louis?! -Fiz uma pergunta retorica
-  O Próprio em carne e osso -Disse vindo ao meu lado, rimos,começamos a andar
- Achei que estivesse com Clarice -Falei confusa
- Aquela pestinha não me acordou para a faculdade -explicou-se
- Tipico da Clarice -Falei rindo

[....]

Não demorou muito para chegarmos a escola,quer dizer eu chegar na escola,a Faculdade do Louis é do outro lado da rua,pouco de diferença

- Achei que não ia chegar mais - Disse Clarice com as mãos na cintura na porta da escola
- Esqueci que você vinha direto pro colégio -Disse caminhando e indo sentar em um canto qualquer 
- E o que o Louis tava fazendo com você? -disse Clarice sentando comigo em baixo da árvore
- Bom Ér -Ótimo ela me pegou nessa
- Bom ér ?-Disse com uma cara de...de ''Sínica''?
- Ele me acompanhou até aqui só isso -Ok ela vai me zoar
- Só isso? -Perguntou ela com aquela cara de idiota,que quer zoar
- Sim só isso -Disse revirando 
- Vocês formam um lindo casal -Disse ela sorrindo
- Para Ok -Disse olhando no relógio
- O que foi? -Perguntou ela 
- Vamos entrar - Me levantei,entramos no colégio,ela entrava em uma sala diferente,claro ela está no ultimo ano de escola e eu no segundo.Me sentei ao fundo como sempre,eu era muito isolada,só tinha a Clarice,todos me julgavam por isso,por ser muito na minha,aqui ou você é dos ''populares'' ou você é dos ''ners'',no meu caso eu não sou nenhum desses

[...]

Finalmente saída!
Como sempre era a ultima a sair,Clarice me esperava na porta,iriamos junto com o Louis

[....]

Paramos na faixa de pedestres para atravessarmos,assim que abriu o sinal eu fui a primeira a atravessar,mas tudo para,ficando cinza,logo vejo pessoas andando,mulheres com longos vestidos antigos cheios de babados,pequenos e grandes chapeis em suas cabeças,tranças ou coques,os homens usavam ternos elegantes,os meninos usavam camisas brancas ou pretas com suspensórios,longas meias com sapato,meninas com pequenos vestidos igual os das mulheres,e pequenos chapeis em suas cabeças,longas tranças,andavam alegremente ali,um lugar parecido com um parque,não pareciam me ver,talvez eu não estivesse em seu tempo,sua dimensão,sua realidade,mas como a minha realidade estava acontecessendo,fui puxada violentamente para ela,assim tudo voltou ao normal,m barulho ensurdecedor de buzina invadiu o local,todos deram um pulo para trás,estava caída ao chão,com Louis ao meu lado

-Está Louca menina,não fique parada no meio da rua -Disse um senhor no carro,pelo que eu entendi quase me atropelou
-Está louca Millena,o que deu em você para ficar parada no meio da rua? -Disse Clarice
- Eu Eu.... -Disse
-Você está bem? -Louis perguntou
-Não sei -Tentei me levantar mas sinto uma dor muito forte no meu tornozelo
- Você quase foi atropelada -Disse Clarice brava
- Para Clarice,ela está mal -Disse Louis me pegando no colo-Chame um táxi vamos no hospital
-Ok -Disse ela ainda com cara emburrada

Logo o táxi chegou,entramos,Clarice na Frente,e eu com a cabeça no colo do Louis

- O que aconteceu? -Perguntei confusa,Louis arqueou sua sombracelha direita
- Você não sabe?! -Falou ele também confuso
- Não -Respondi
- Bom,quando você atravessou,você simplesmente parou no meio da faixa,nós chamávamos por você e você não parecia ouvir,até que aquele senhor vinha em alta velocidade em sua direção,buzinou mas você não ouviu,te puxei para trás,ai foi na hora que você olhou para mim e ele falou aquilo para você - Louis contou,ok agora mesmo que estou confusa,ele não via aquelas pessoas?

Continua......


Bom esse foi Over Again,espero que gostem,desculpa pela demora,maratona ok

 By:Bruna






Um comentário:

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3