domingo, 7 de abril de 2013

Skyfall - Parte 13 / Casa amaldiçoada



Razel McLean
06:12 (Seis horas e doze minutos da noite)
Nos dias de hoje

Justin murmurava em latim nos meus ouvidos enquanto me carregava no colo para o meu quarto. Eu estava adormecida mas de olhos abertos. Como em um transe. Isso foi... Foi naquela noite. Aquela noite que o vi pela primeira vez. Aquela noite que apaguei. Ele tem o poder. O poder de apagar e manipular a memória e o poder de curar ferimentos. Não todos é claro. Aqueles que os vampiros causam – ele me explicou – ele não pode curar.

Ele entrou no corredor e logo depois no meu quarto. Ele me colocou em cima da cama delicadamente e olhou o colar que sempre uso. Desde pequena. Tem um pingente de estrela.

- Anna? – Ele murmurou – Você não é Anna. Mas usa o colar dela. Ela que te deu isso? – Ele esperou e suspirou – Droga.

[...]

Não sei como lembrei disso mas veio na minha cabeça antes que eu acordasse de manhã. Eu acordei mais quebrada que caco de vidro. Quase não dormi com confusões de olhos verdes água, castanhos e verdes escuros. Sim. Eu estava pensando nos três; Eles me confundem não no coração – não sou tarada assim não – mas na cabeça. Daniel pareceu um cara comum mas que disse que eu fedia. A mesma coisa que Justin disse pra mim no começo.

Tentei sumir com esses pensamentos e me banhei. Depois de todas aquelas higiene básicas que você conhece eu desci. Ouvi um som de violino dentro do quarto e entrei. Jude. Ele estava praticando.

- Oi Jude – Eu disse e entrei no quarto.
- Oi Razel. – Sorriu e deixou o violino em cima da cama sentando ao meu lado – O que a trás aqui?
- Não sei. Ouvi a sua musica que quis vir aqui. Não acho careta. Acho lindo.
- Eu sei – Ele sorri radiante – Ouvi as musicas que você escuta. São muito... Classicas. – Jude tem um sorriso sedutor. Não sei como as garotas da cidade o acham estranho – Ser um caçador de almas não é pra qualquer um...
- o que? – Disse surpresa.
- Sim eu sou um caçador. Algumas almas ficam presas na terra com algum propósito de terminar algo que não terminaram em vida. Acontece que muitas acabam passando muito tempo aqui interferindo em muitas coisas. E são essas almas que eu tenho que levar para o julgamento.

Logo de cara lembrei de Tia Eleanor.

- A algum não surreal nessa família? – Perguntei.
- Sim. A Liss. Ela não é surreal. Anne é uma curandeira, Clark um tipo de anjo da guarda. Sério não é brincadeira.Não parece mas ele já chegou até a fazer estagio como cupido.
- Calma... – Respirei fundo – Deixa eu digerir isso tudo que eu acabei de ouvir... Ta difícil não consigo. – Pisco várias vezes – Cara... Eu entrei em um... Em uma... – Começei a me afastar até que cai no chão. – Ai... Preciso sair daqui... – Sai correndo até o meu quarto. Tudo bem. Eu amo Justin. Sim amo. Posso avisar para ele vir comigo ou algo assim. Mas não posso ficar aqui. Estou me sentindo sufocada.Corri até o quarto e esbarrei em alguém – Justin?
- Aldo pesa que vai? – Ele disse calmo cruzando os braços.
- Vamos fugir daqui! Essa casa... Ela...  Ela é amaldiçoada!
- Sério que você veio perceber isso agora? – Ele perguntou arqueando as sobrancelhas – Querida. Você não pode mais sair da cidade. Quando um membro da maldição entra na cidade ele só sai morto. Ou seja não sei o que pode acontecer com você.
- Você sabia que Jude é...?
- Um caçador de almas? – Ele ri – Sim sabia. Ele anda atrás da alma daquela bruxa a tempos. Pode parecer que ele é tímido mas esta sempre em algum lugar observando tudo.
- Tudo mesmo? – Disse isso e ele riu sabendo a que eu me referia.
- Não sei. – Ele aperta as minhas bochechas e me beija. Acha mesmo que eu neguei? Nananinanão. Rsrsr não. – Desculpe. Estava louco por isso. É insano quando estou longe de você. Eu. Quero. Você.  – Ele sorriu e eu também fiz o mesmo – Estou acabando de te desenhar.
- Você desenha? – Digo enquanto ele se afasta e senta na minha cama.
- Eu pinto. É diferente. – Olho para atrás do Justin e uma discreta fumaça começa a subir – Eu vejo traços e começo a pincelar.
- Justin... Você... Esta pegando fogo – Digo apontando para o casaco dele. Ele cheira e tira o casaco jogando pela janela. Ama pequena brecha de sol provocou isso.
- Obrigado – Ele disse aliviado.
- Quero te mostrar algo.

Continua...

Pequeno? Sii eu sei que vocês mereciam mais. Passei muito tempo sem postar mas é que eu tenho que controlar se não, não vai dar para mim terminar a história direito no tanto de capítulos certos.

Prometo postar amanhã pra compensar. Acho que a Mariana... Me perguntou se eu poderia colocar história com o nome da menina de (Seu nome) eu não sei... É que eu sou acostumada pelo nome sabe? Acho que ficaria tão... normal. Eu não trabalho assim sinto muito mesmo =/

Deem uma chance para The report meninas por favor!

Tem uma belieber que comentou Same mistakes! Eu estou muito agradecida sinseramente! Ela salvou o meu dia comentando porque sinseramente estou muito chateada com as meninas que tanto pediram e nem estão comentando... Em fim.

Até o próximo.

Beijos: Anne


3 comentários:

  1. Caraca estava com saudades kkk serinho...
    Quando eu li tudo meu deus ta cada vez ficando melhor e mais perfeito to amando viu...
    Caraca to até com medo e se o justin matar ela em menos de uma semana kkkk...
    continua loogo viu to esperando emm...
    COnTInUA...

    ResponderExcluir

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3