terça-feira, 9 de abril de 2013

Same mistakes 3. Tem. - Parte 5 / Não



Logan Malik Chase
12:30 (Meio dia e trinta)
Novembro de 2030
Orfanato e Internato Bella Nottle

Logan estava com muito tédio. Ele detestava matemática não só porque a matéria da tédio mas porque ele é muito lerdo para digerir esse tipo de coisa. Ainda tinha a sua colega que fazia dupla com ele. Lina, aquela garota que se fosse por ele teria deixado a Ariele arrancar cada fio de cabelo dela. Mas o professor mandou ele controlar a minha irmã.

Ela vive dando em cima de dele. Não é nada legal se você quer saber. Ela é bonita e tudo mais... Mas... É muito preto pra ele sabe? Ela é muito roqueira para alguém como ele.

Quando graças a Deus a campainha bateu e ele saiu em disparada até a porta. Foi direto para o quarto tomar banho depois de ma manhã inteira de aulas chatas sem sentido. Logan deixou a água escorrer pelo cabelos, pelo peito e assim por diante pensando em quanto tempo perdeu se lamentando do abandono dos pais. Ele poderia esquecê-los mudar de visual conquistar algumas gatinhas... Mas....

Ele ouviu alguém bater na porta. Ele colocou a toalha da cintura para baixo e abriu a porta. Ariele. Ela entrou.
- E ai gatinho – Ela entra sorridente.
- O que você esta aprontando? – Perguntou desconfiado.
- Vamos procurar por nossos pais! – Exclamou e Logan revirou os olhos – Qual é Logan. Eu descobri alguém que pode saber onde eles estão! Ele mora em Londres. Londres é bem ai.
- Olha eu sinto muito mas não vou com vocês. Esse assunto morreu para mim – Ariele tira uma arma de dentro da bolsa – O que diabos é isso?! – Logan exclamou.
- Uma coisa que encontrei dentro das minhas coisas antigas. Era da mamãe. Talvez a gente precise. O cara que sabe sobre eles mora em uma área perigosa.
- Eu não vou Ariele e você também não! Não vou deixar você fazer essa loucura.
- Me obrigue – Ela o desafia de braços e pernas cruzadas.
- Ah... hum... Tudo bem. Você vai. Vai sozinha.
- Caspian e Clarisse vão.
- Como é que é? – Logan ficou incrédulo – Você ficou doida?
- Talvez mas assim como eu eles querem explicações querem saber o que realmente aconteceu. Vamos Logan... Você sempre foi o líder do grupo... Por favor. – Ela fica em pé na frente dele.
- Não...
- Eles precisam de nós. Eu sinto! – Ariele deixa lágrimas caírem.
- Eu sei... Sinto muito – Logan a abraça – Mas não. – Logan entra no banheiro para se vestir.
- Vai mesmo passar o resto da vida nesse bendito orfanato? – Logan sai do banheiro vestido – Logan eu sei que é difícil para você. Eu sei que você é um puto dum teimoso mas... Tem que acreditar em mim. Depois que encontramos eles você pode até dar um chute no nosso pai – Ela prometeu.
- A proposta é tentadora.
- Por favor Logan.
- Esta bem. Quando vamos sair?
- Amanhã de manhã bem sedo. Como fica em uma zona perigosa o bom é você arrumar uma arma pra você também. Soube que você anda treinado judô.
- Boxe – Corrigiu.
- Isso. Vamos sair bem sedo temos que pular o muro. Caspian disse que conseguiu uma escadas para a gente sair sem ser percebidos.

Continua...

Pequeno? Sinto muito.
Sem graça? Sinto muito.
Demorei? Sinto muito.

Deu pra ver que eu sinto muito muito né? Descupem meninas esses dias eu to muito atolada com as coisas aqui. Sério. Tenho feito de tudo para postar rápido. Espero que ao menos comentem ta bom?

Beijos: Anne...


Um comentário:

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3