segunda-feira, 29 de abril de 2013

Bubble Wrap Cap.1

                                               confusão na festa de casamento
                                
Justin p.o.v
Hoje era a festa de casamento da filha da amiga da minha mãe e como todo bom filho-nem se eu quisesse seria-eu iria e teria que levar minha namorada 
insuportável  junto mais a vida é assim né desci as escadas da minha casa [N.A:humilde né?]e encontrei Chaz meu melhor amigo,na sala jogando MEU videogame.
Eu:Sai dai seu gay, não tem nada pra fazer não?
Chaz: Na verdade não tia Pattie-era assim que o gay chamava minha mae-disse que eu iria na festa de casamento da Eloisa
Eu:Tendi
Fui até a cozinha e vi um bilhete na geladeira peguei e li aquele pequeno papel rosa                                                                                                                                                                                  ''filho tive que sair a festa na casa nos Ricaldi vai ser as 16:00 não esqueça pegue a Selena e eu te espero lá
beijinhos mamãe.''
Rodei meus olhos e voltei pra sala,olhei para Chaz e ele olhava atententamente para meu videogame  fui até meu quarto e peguei meu celular em cima do criado falante -porque mudo é para os fracos- e vi 4 chamadas não atendidas da Selena minha namorada,se eu não ligar de volta ela vai ter um ''pití''.
ligação on
Selena:Oi bebe-ela disse com quela voz de ''garota que esta precisando de uma ajuda piscologica por ser burra demais-
Eu:Oi sel
Selena:Ai Jus eu estou arrumando minha roupa e não posso falar-aleluia deus-
Eu:Tudo bem só quero saber oque você queria comigo
Selena:Só pra saber se você vai passar aqui

Eu:Vou é Vou sim-fiz a minha melhor cara de tedio-

Selena: Ok bebe te amo
Eu:tchau sel
ligação of
resolvi deitar enquanto não dá a hora de ir 
(Seunome) on
Marta: (seunome) anda minha querida se arruma
Eu: calma mãe
Hoje é a festa de casamento da minha irma e minha mae nao para de andar pra lá e pra cá com aquele vestido e salto enormes,como eu tinha que me arrumar tomei um banho morno pois não estava tao frio e nem tao quente,sai do chuveiro e encontrei com a Clarice minha BFF na minha cama mexendo no meu celular 
Eu: Sai dai sua vadia
Clarice: Oi pra você também.
Eu: Você trouxe sua roupa?
Clarice: Sim,senhorita Ricaldi
eu: Afe

ela sabia que eu não gostava do meu sobrenome e ela só riu

me arrumei,mais eu tinha uma surpresinha para a festa coloquei o biquini por baixo do meu vestido
 Sem título #75
Clarice: Você sabe que sua mãe não quer ninguém nadando
Eu: Coloca um também
ela sorriu e eu joguei o biquíni pra ela
        
CONTINUA...

                         Oii potatinhas eu estou muito feliz porque meu professor pegou o
                                    celular da vadia lá da minha sala (uhuu)
                          Comentem se gostou porque esses comentarios me fazem muito bem.
ATENÇAO.
A partir do proximo capitulo eu vou postar premios entao fiquem ligados pra oque eu escrevo abaixo de cada capitulo
Mlikisses e Horanhugs
KEKE

3 comentários:

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3