sábado, 6 de abril de 2013

Same mistakes 3. Tem. - Parte 04 / Lembranças indesejáveis




Clarisse Malik Chase
20:36 (Vinte horas e trinta e seis minutos da noite)
Novembro de 2030
Orfanato e Internato Bella Nottle

Clarisse olhou nos olhos dele ele apenas balançou a cabeça negativamente e Clarisse o apoiou.

[...]

- Deveria ter me contado que eles te batem – Clarisse limpou o ferimento no olho de Caspian que estava sujo de sangue – Tem que deixar de ser orgulhoso. Tem que deixar de colocar a vida dos outros a frente da sua.
- Não posso. Esse é um erro que sempre vou cometer – Ele abaixa o olhar – Same mistakes – Ele ri sem humor.
- Poxa Caspian... – Ela suspira e acaricia a bochecha dele – Eu me preocupo tanto com você... – Caspian segura a mão que ela estava fazendo o carinho – O que foi?
- Eu sei o quanto se preocupa... O que vai fazer quando podermos sair daqui?
- Sinceramente? Não faço a mínima ideia. Eu gostaria muito de saber mais sobre meus pais. Mas... Quero viajar sabe? Conhecer o mundo. Não deixar que nada atrapalhe minha vida de seguir em frente.
- Menos as laminas é claro – Caspian a olha com lágrimas nos olhos e Clarisse se esforça para esconder os pulsos. Ela engole em seco.

Clarisse é uma moça amorosa, tímida e calma. Gosta daqui tem amigas legais e tenta não se lembrar muito que seus pais a abandonaram mas quando se chega na pagina três do livro se vê que Clarisse tem problemas. Ela as vezes faz coisas inacreditáveis e nem se quer lembra. As senas simplesmente somem. Clarisse acha que tem transtornos. Tenta ao máximo controla-los.  Mas quando as memórias insistem em voltar? Não a como impedir.
Exatamente como agora. Clarisse só percebeu quando já havia voltado.

[...]

- Não Zayn... Por favor... Não – Lanna chorava intensamente. Abraçando Zayn como se ele fosse evaporar – Não... As crianças... Não pode.
- Eu tenho que ir. Se não as crianças vão ser as mais prejudicadas – Clarisse estava com seu ursinho de pelúcia escondida ouvindo a conversa .
- Eu vou com você – Lanna segurou o rosto de Zayn.
- Mas... As crianças?
- Vocês vão embora? – Clarisse perguntou e Lanna e Zayn a olharam assustados.
- Não filha... – Ela sorriu forçadamente – Vem. – Ela deu a mão e as duas caminharam até o quarto. – Olhe... – Ela a coloca em cima da cama -... A muito tempo papai e mamãe fizemos uma divida com uma empresa. Uma divida muito cara e que agora eles querem nos cobrar. Eles querem... Levar você. E a gente tem que proteger vocês. Promete que vai entender qualquer atitude desesperada de sua velha mãe para te proteger?
- Sim mamãe. Mas não é perigoso?
- Sim é... Muito para falar a verdade.
- Isso tem haver com aquela arma que eu encontrei na sua bolsa?
-... – Ela suspira – Sim. Filha... Eu prometo. Só queremos protegê-los.

[...]

- De novo? – Caspian sacode os ombros de Clarisse – Graças a deus.
- É tudo culpa minha Caspian... Eles não iriam demorar. Não iriam. Se não fosse por mim eles não teriam ido embora... – Ela começou a chorar.
- Não se culpe... – Ele a abraça -... Sabe que se cortar não vai tornar a situação melhor. Pode piorá-la.
- Me perdoa? – Perguntou.
- Só se você prometer que não vai mais fazer isso... – Caspian suspira.
- Sim... – Ele estende a mão. Clarisse vai até a gaveta e entrega o saco de giletes para ele. – Sinto muito mas... Não sabe das lembranças dolorosas que andam aparecendo de repente.
- Você parece que é a única que acredita na inocência de seus pais. – Ele sorri.
- Não só acredito. Tenho certeza.

[...]

Clarisse não conseguia dormir. Batia os dedos na cabeceira da cama por puro vício. Estava difícil cair no sono. Clarisse via imagens de sua mãe a confortando mas logo se desligava daquilo. Não queria correr o risco de entrar em colapso de novo. Ela ouviu batidas na porta e foi atender.

- Ariele? O que esta fazendo aqui? – Perguntei.
- Tenho uma pista sobre nossos pais. Ou pelo menos alguém que tem contato com eles.
- Entra ai.

[...]

- Como assim?
- É a nossa chance Clarisse. Saimos daqui e vamos a procura desse tal Cris ele deve saber onde nossos pais estão com certeza. A gente vai e resolve esse assunto de uma vez por todas.
- Não, não, não! – Balançou a cabeça – É perigoso somos apenas adolescentes e além do mais Londres e muito grande! Nem sei onde fica esse lugar ai.
- A gente da o nosso jeito! – Ariele disse determinada.
- Vamos Clarinha!
- Não me chama assim! – Clarisse a fuzilou – Ta bom. Caspian vai querer ir com certeza mas... Quero vez você conseguir convencer Logan. Você sabe, Logan nunca entendeu o lado de nossos pais como eu ou você. Ele não vai querer ir.
- Vai sim.

Continua...

Desculpem pela demora com Same mistakes mas acho que nem fez tanta falta assim né? Porque poucos leem. Em fim.
A história vai começar a esquentar no sexto capitulo. Eles vão revelar a Rita ou o Zayn que tem dentro deles haha;

Beijos: Anne

2 comentários:

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3