domingo, 14 de abril de 2013

Skyfall - Parte 14 / Eros e Psiquê


Bruna *-*

Razel McLean
16:23 (Dezesseis horas e vinte e seis minutos da tarde)
Nos dias de hoje.

Meus saltos ecoavam pela casa quase vazia. Eu me sentia sozinha queria ficar um pouco com um Justin mas ele aproveitou a chuva para caçar com Jude. Não comida e sim a alma da bruxa. Harry esta em sua luta incansável para fazer a bentita sela de prata. Liss e Anne foram fazer compras e Daniel... Bem. Ele deve ser um vampiro ou pelo menos algo parecido porque não entendo como alguém pode ser como ele é sem ser algo sobrenatural. Eu estava sozinha com Clark que estava assistindo um jogo de futebol na TV. Ele gritava toda vez que os jogadores perdiam um lance. Sentei-me ao lado dele e entrei no ritmo. Sério. Ele tinha razão os jogadores eram muito estúpidos. Acontecia sempre um “Porra cara!” ou um “Viado acerta esse gol!” na nossa gritaria. Até que o jogo acabou.

― Caralho cara. Nenhum gol – Clark disse muito chateado.
― Pois é – Silêncio – Como você conheceu Anne?
- Ah é uma longa história – Ele ri – Eu tinha dezessete anos e estava destinado a fazer ela se apaixonar por alguém. Eu era cupido na época – Eu sinceramente não consigo imaginar a senha – E aconteceu uma coisa trágica. Quando fui acertar a flecha nela... A flecha me atingiu. Deu pra ver que deu merda né? – Ele riu.
- Isso me lembra uma história da mitologia grega...
- Eros e Psiquê? Sim é uma linda história. – Ele suspira – Acha mesmo que esse seu romance com Justin vai acabar bem: - Ele perguntou com os olhos negros carvão fixados em mim – Interessante. Você sabe que não vai acabar bem...
- Só quero aproveitar o tempo que tenho. – Terminei o que ele iria dizer e ele assente – Você sabe sobre Liss não sabe? Sabe que ela está destinada a morrer aos dezoito.
- Sim, sei. E não a muito o que posso fazer. Se Jude não conseguir capturar a bruxa ela morrerá.
- Eu vou morrer. – Ele olha para mim – Sou parente dela. Vou morrer aproximadamente daqui a cinco dias.
- Eu não sabia. Sabia que algo ligava a gente a você mas não sabia que isso era tão forte. – Eu não estava escutando. Estava olhando as escadas enquanto Daniel olhava para mim com aqueles olhos verde-água. Ele estava me hipnotizando porque eu o segui. Segui ele até o quarto dele. Quando ele parou na frente do espelho vi que ele não refletia. Não havia reflexo. Sim. Ele é um vampiro.
- Eu tenho que te falar uma coisa... – Ela começa e um fantasma medonho de uma criança de treze anos aparece e começa a me enforcar. Poderia ser uma criança mas tinha a força de um urso. Justin apareceu com Jude. Jude estava lindo com uma roupa preta com capa. Ele usou um chicote para enrolar no pescoço dela. Claro que era um artefato místico se não, não conseguiria nem tocar. A bruxa se esquivou e se transformou em várias outras coisas. Uma delas era até a velhinha Tia Eleanor. Então ela fez uma coisa inesperada.

Eu comecei a me sentir fraca. Minha pele empalideceu e meus lábios ficaram brancos. Minhas pernas tremeram e eu tombei no chão fraca. Justin correu até mim e me segurou. Minha garganta ardia mal conseguia respirar como se eu tivesse engolido gasolina.

- Me soltem ou ela morre – Ameaçou a bruxa.

Justin olhou para Jude suplicando. Jude recusou por um tempo. Eu estava quase morrendo quando ele a soltou e ela fugiu em uma explosão negra. Meu corpo começou a ganhar força de novo. Bem devagar mas começou. Daniel sentou ao meu lado e colocou a mão na minha testa.

- Razel o que você estava fazendo aqui sozinha com esse cara? – Justin olhou nos meus olhos.

Continua...

Sei que vocês mereciam mais por causa da demora mas eu to com medo de não ter conteúdo para o próximo. Espero que gostem das Adms novas! Beijos: Anne

3 comentários:

  1. LEITORA NOVAAA*-*
    HEHE
    ta mto perfeito! de vdd! continua logoooo
    to morrendo de curiosidade!
    essa fanfic eh muito top velho!
    to amando ela!
    bjkas

    ResponderExcluir

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3