sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Same Mistakes 2.0 - Parte 06 / Cansada

Ahhh eu morro com esse sorriso lindo nos próximos capitulos so vai ter foto do Zayn ;)


Inglaterra, Londres, novembro de 2016

Rita abriu os olhos, o sol estava a despertando. Ela estava cansada. O esforço da noite passada fez ela ficar com o corpo sobrecarregado não só porque Harry resolveu pegar pesado mais também porque ela estava desidratada o suficiente para enfraquecer rápido.Ela desceu da cama e foi até o banheiro. Suas pernas pareciam feitas de chumbo porque pesavam bastante. Ela se banhou e trocou de roupa. Ela viu o radar que Cris deu pra ela dentro da bolsa que ela deixou no banheiro na tarde passada. Ela o olhou. Tinha quatro pontos vermelhos em um canto junto mais quatro verdes. Mais tinham pelo menos doze pontos verdes juntos vindo em direção rapidamente dos pontos vermelhos. Rita arregalou os olhos deixou o aparelho cair. Ela saiu correndo.

- Harry... Harry acorda!  - Rita balança Harry que não ta nem um pingo interessado em acordar – Acorda! A clones querendo nos matar se aproximando rápido de nós?
- O que? – Ele diz com os olhos pequenos – Ah Rita me deixa dormir eu to cansado... – Ele arregala os olhos – O que você disse?
- Se veste rápido preciso avisar aos outros.- Rita sai correndo e vai até o quarto de Lanna e Zayn – Lanna, Zayn! Acordem os clones estão vindo estão juntos e não acredito que seja para nos dar boas vindas ou nos servir bolinhos. – Ela sai correndo e vai avisar aos outros.
[...]

- Pode ser um pouquinho mais clara? –Will diz correndo ao lado de Rita – Porque diabos estamos correndo para um lugar que não sabermos para onde estamos indo?
- Porque os outros clones estão juntos. Eles estão vindo atrás de noz. Creio que estão atrás de nós para nos matar – Ela responde enquanto corre mais as pernas quase não respondem os comandos dela ela esta realmente exausta.
- Se eles estão vindo para nos matar... Porque diabos também não estamos? – Carool pergunta logo atrás.
- Não sabemos pode ser um defeito em alguma coisa. – Lanna diz – O bom é que vocês podem ficar do nosso lado a partir de agora. – Rita entrega o radar para Lanna – O que foi?
- Pode ficar com ele vocês sempre foi a estrategista não eu... – Ela ri e entrega – Vamos logo.
- Olha sinto muito mais não vai dar não – Freddie para de correr – Porque estão correndo feito idiotas se podemos usar nossos poderes? – Todos olham para ele sem saber do que ele esta falando e ele ri – Fala sério – Ele começa a correr mais veloz que o flecha e depois volta – Temos poderes todos temos.
- O.K. quem vai me levar? – Harry diz levantando a mão – Sobrou pra você mesmo. – Ele olha para Freddie com cara de tédio.
- Tudo bem cada clone leva o seu ser idêntico tá bom? – Lanna diz olhando para Carool – Espero que tenham o poder de força também porque alguém vai legar Logan e Ariele.

Quando eles veem já estão todos em um lugar distante de Londres. Lanna olha no radar e vão poder se livrar deles por um tempo. Rita se jogou em cima de algumas flores exausta. A algo de errado não era para ela estar assim. Mesmo com todas as causas não assim. Não deste modo. Stacy se aproximou um pouco preocupada com a sua gemia idêntica. Sentou ao lado dela.

- O que foi? – Ela pergunta.
- Me sinto exausta, cansada, minhas pernas não querem responder direito aos meus comandos nem meus braços. Eles pesam. O que esta acontecendo? – Ela pergunta – Não sei como posso ter ficado desse jeito será que alguém me envenenou enquanto dormia a algumas noites atrás?Estou aceitando todas as hipotezes.
- Talvez tenha sido porque não dormiu a noite – Stacy olha de soslaio para Rita. – Tem se alimentado direito?
- Não muito. Não consigo comer muita coisa sem que ela volte. – Ela ouve um som agudo – Stacy? Stacy? – Ela começa a sentir o coração dela bater tão forte que ela o escuta – STACYYY!! – Ela grita em dor. Stacy sai correndo pedindo ajuda aos outros.

A ultima coisa que Rita vê é Harry a perguntando o que aconteceu?
Continua...
Gente eu vou viajar amanhã de madrugada então FELIZ ANO NOVO antercipado (sem vaco por favor) obrigado por terem completado a meta. Vocês são realmente as melhores leitoras do mundo. Vocês sempre estão elogiando a história e fazendo comentários caprichados. Já vi gente com leitoras que colocam só um continua simples e pronto. Vocês não... Vocês são incríveis. Obrigado mesmo isso tem me ajudado muito a seguir em frente. Se eu aceita no fanfiction obssession vocês vão poder ler o meu livro. ;) Espero que tenham um ano nome cheios de novidades e não parem de ler a fic U.U.
Beijos e abraços calorosos de sua Anne.
5 comentarios!

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Same mistakes 2.0 - Parte 05 / Dobrado


Larry :') fofos



Inglaterra, Londres, novembro de 2016

Rita estava abrindo a porta grande enquanto Stacy observava ao redor. As duas entraram na já comum sala de clones. Todos os tubos estavam vazios. Os clones estão espalhados por toda Inglaterra. Elas adentraram mais a sala e puderam perceber que ela foi limpa. Tinha menos poeira e os tubos brilhavam na parte de aço. Lá onde deveria estar Harry não avia nada Stacy estranho deveria estar ali. Rita fechou os olhos e respirou fundo com a frustração de não encontrar o noivo. Stacy ainda não estava convencida lá onde deveria estar avia um circulo como se fosse uma tampa. É isso, ela pensou. Ela deve achar um botão e apertar. Ela procurou pelas paredes laterais e Rita estava sem entender nada. Até que Stacy achou um botão vermelho e apertou. A tampa começou a se deslocar até fazer um buraco e de lá surgiu o tubo onde Harry estava preso.

- Oh meu Deus – Rita correu tão rápido que quase tropeçou – Harry você pode me ouvir? – Ele não se movia o cabelo dele estava liso por estar dentro d’água e ele dormia profundamente como se o ar fornecido no aparelho fosse uma espécie de sonífero – Temos que tira-lo daí.
- O problema é como. Isso deve ser a prova de bombas – Stacy apontou para o vidro do tubo.
 – Não posso deixá-lo tenho que tira-lo daqui. Droga. Deve haver algum botão que sirva para abrir. – Rita procura por todo o canto e ela acha um botão verde com o nome “Open” então ela apertou e o vidro do tubo começou a rachar. Stacy se afastou e o vidro estilhaçou pó todo o canto com água e tudo. Quando o tsunami passou Rita viu Harry caído no chão com alguns estilhaços acima dele. – Harry! – Ela gritou correndo até ele. Ele ainda estava com o troço no rosto e ela tirou – Ai meu deus será que ele ta vivo?
- Espera – Stacy olha os pulsos dele – Sim esta. Só esta desmaiado.
- Tadinho dele com a roupa toda molhada. Só não tiro e coloco outra porque não tem outra. – Ela pega no rosto dele sorrindo de alegria por ter o encontrado. Ele tosse e abre os olhos divagar. As duas se aproximam e ele mostra os lindos olhos verdes que ele tem – Amor?
- Nossa to vendo tudo dobrado – Ele diz sonolento e as duas riem. – Desculpe Rita. Nem sei onde você esta exatamente mais se soubesse te daria um beijo. – Ele sorri.
- Não Harry. Essa aqui é a Stacy um dos meus clones. – Ele olha estranho para ela – Ao ficar preso no tubo a quatro dias atrás eles conseguiram amostras de seu DNA e conseguiram a permissão do computador para soltá-los.
- Espera. Quatro dias? – Ele senta assustado. – Meu Deus. Desculpe sair sem avisar mais vi um vulto na janela e comecei a seguir.
- Ta tudo bem. Vamos para casa. Vai se surpreender com o seu clone – Ela ri – Eu peguei ele transando com o clone da Lanna.
- Sério? – Ele faz careta – Pois ele ta é doido porque eu não tenho olhos para ninguém mais... Só para você – Ele beija Rita deixando Stacy sem graça – É... Da pra saber quem é minha noiva por causa do anel. – Ele sorri – Ela vai ficar na mesma casa que nós dois? – Ele pergunta no ouvido de Rita e ela assente – Não reclama se eu der um tapa na bunda dela por engano – Ele ri.
- Ta querendo levar um murro? – Ela ri leve.
- Vamos antes que entremos em uma emboscada – Stacy avisa.

Eles adentraram a floresta. Rita e Stacy apoiavam Harry que por estar muitos dias sem andar esta com as pernas em falso. Ao chegar em casa eles entraram em silêncio. Rita e Harry foram para o quarto. Ao chegar lá Harry entrou dentro do banheiro a fim de tirar a roupa molhada e se banhar. Rita tirou a roupa apertada e colocou o pijama novamente. Ela percebeu algumas manchas rochas pelo corpo mais não ligou muito. Quando ela olhou para trás estava lá encostado na porta Harry do jeitinho que ele veio ao mundo.

- Ui – Rita diz sorrindo – Da pra botar ao menos uma toalha senhor pelado? – Ela pergunta e deita na cama.
- Sério que não ta nem um pingo com vontade? – Ele se aproxima deixa o nariz perto do ouvido dela.
- Hum... É talvez sim. Ter namorado gostoso da nisso – Ela ri – Só não me chama da forma feminina disso ta eu ainda tenho minha arma.
- O.K. – Ele apaga o abajur e os dois começam a se  beijar.

Continua...
FELIZ NATAL! Atrasado kk. Espero que tenha sido ótimo pra vocês. E ai gostaram do capitulo? Eu achei uma merda mais da no mesmo. Espero que tenham gostado e pelo amor de DEUS cadê as leitoras desse blog?  Antes tinham cinco a seis comentários e agora só três. Mais uma vez uma amiga me disse que é melhor qualidade do quê quantidade. Espero que estejam gostando amores. Claro que entendo que algumas as vezes não podem comentar por conta das festas e talvez estejam sem PC. Beijos> Anne
5 comentarios!

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Same mistakes 2.0 / Parte 04 / Armadilha

feliz aniversário amor e que você seja imortal te amo muito!



Inglaterra, Londres, novembro de 2016

Stacy teve um sonho estranho naquela noite. Ela estava em uma grande sala branca onde tinha dezesseis tubos cheios de água. Eles estava mantendo viva pessoas nuas lá dentro. A única coisa que eles usavam era um aparelho preto respiratório. Ela observou bem e em um lado só tinha clones iguais ao Will. Ela chegou mais perto e tirou a poeira de um tinha escrito: Projeto 0004 – Théo. Stacy andou mais um pouco e encontrou quatro garotas igual a ela. Ela tirou a poeira e tinha escrito: Projeto 0008 – Stacy. Ela se assustou. Era ela naquele tubo ela podia sentir só não sabia como. Ela ouviu ruídos rangendo atrás da porta e se escondeu. Um garoto de cabelos cacheados e olhos verdes penetrantes entrou. Ele parecia procurar por alguém. Ele olhou para os tubos mais não pareceu tão surpreso ao ver pelo menos quatro igual a ele. É o namorado da Rita, ela pensou. Harry entrou mais a fundo e chegou ao final da sala depois dos tubos. Ainda parecia procurar por alguém.Um barulho ensurdecedor começou a ranger. E uma garota acorrentada a dois correntes nos braços que ia até o teto apareceu. Ele correu para ajuda-la. Ela tinha cabelos escuros e olhos verdes como os de Harry.

- O que esta fazendo aqui? – Ele pergunta desesperado tentando achar algum jeito de soltá-la.
- Não sei... Acordei aqui a... Alguns dias – Ela diz com a voz baixa e fraca a boca parece seca pois está branca de tanta fraqueza.
- Gemma eu não entendo, como chegou aqui? – Ele pergunta.
- Não sei...
Ele tira as correntes do braço direito dela e do esquerdo também mais o que aconteceu foi que as correntes automaticamente se enroscaram nos pulsos dele. Gemma caiu no chão muito fraca e Harry estava tentando sair da emboscada que ele entrou.

- Ótimo senhor Styles – Um homem de terno preto e óculos escuro entra na sala – Podem levar a garota para casa já conseguimos o que queríamos. - Ele diz e um segurança leva a garota no colo. – Sim era uma armadinha. – Ele sorri. – Precisávamos do seu DNA para soltar os clones então achei que prender você aqui seria o mais fácil por isso paguei a pessoa para te trazer até aqui. Apropósito você vai ficar em tubos como eles. Boa sorte.

Ele sai e um tubo exatamente como os outros foi crescendo até que Harry estava preso por completo. As correntes se soltaram e começou a jorrar água do chão do tubo. Harry olhou para o lado e tinha um aparelho respiratório então ele colocou no rosto. Logo o tubo estava cheio de água e Harry estava desacordado como se o ar fornecido no aparelho fosse um sonífero. Stacy tentava ir até ele mais ela não se movia. Ela tentava gritar e o som não saia então ela acordou. Ela já sabia o que deveria fazer. Ela dei passos largos até o quarto de Rita e a viu deitada de olhos fechados. Stacy ficou com receio de acorda-la mais ela precisava fazer isso.
- Rita? – Ela não respondeu – Rita preciso falar com você é sobre o Harry – Rita se virou bruscamente.
- Como?
- Eu sei onde ele esta. – Stacy contou tudo a Rita sem esquecer de nenhum detalhe de seu sonho – Sei pode ser só um sonho mais sempre que sonho coisas desse tipo acabam sendo premunições ou coisas do tipo. Não acha melhor investigarmos?
- Você iria só comigo? Não quero incomodar os outros pode ser só um sonho. Mais eu sei exatamente onde procurar. E estamos bem perto para falar a verdade.
- Então vamos!
Continua...
Véspera de natal morrendo de felicidade! U.U gente eu to tão feliz meu boo bear ta completando vinte e um aninhos hoje. (((: Amo demais ele é o meu preferido (VICIADONA NELE KK)deles todos (se bem que eu amo todos) desculpem pelo final horrível do especial de natal to super sem criatividade.E como eu to muito feliz hoje vou responder os comentários que eu quase nunca respondo rsrsrs.

Mary: Né? Como você adivinhou? Rsrsrs E sim é pura ironia colocar os casais trocados. Espera só até conhecer os outros rsrs.Que bom que esta amando isso me deixa muito feliz
Camila: Mulher o Sandy era o vice presidente da Game Lucky ele é quase o dono dela e o Cris é o maior criminoso de todos os tempo é mais profissional até que eles quatro juntos. Ele trabalha para a Game Lucky a anos.
Vicky: Obrigado querida. Claro que são você só precisa de algo para te inspirar como musica. Se quiser eu te ajudo. Me mando o endereço do seu blog ;) Eu me adiciona no face.
Beijos> Anne
5 comentarios!

domingo, 23 de dezembro de 2012

Christmas Eve - Especial de natal - Parte 06 / Final





* Alisia P.O.V *
*Um ano depois*
Foi difícil manter a relação nos últimos meses. As fãs do Harry são muito histéricas você nem sabe o quanto elas me julgam nem sabe quem eu sou e ficam falando coisas horríveis sobre mim mais fazer o quê? O que mais deixou elas furiosa nesses meses foi o fato deu estar grávida dele. Já estou com oito meses. Ele trabalha duro mais você não sabe os lguares que ele me levou as pessoas que eu conheci. Esses últimos meses foram os melhores de toda a minha vida. E estar grávida do Harry é a prova do nosso amor. Minha mãe insistiu para que casássemos antes deu dar a luz então no que é que deu? Estou neste momento na porta da igreja aguardando a marcha lupicial para entrar. Os fotógrafos me encomodam muito. Minha cabeça esta doendo de uma forma que não consigo explicar mais eu não vou estragar o dia mais feliz da minha vida. Ele esta lá no fundo da igreja me esperando. Casar no natal é tão bom da uma sensação de que o dia é mais especial ainda.Entrei na igreja o sorriso dele era mais brilhante que o sol. Oh, como eu o amo. Ao chegar no altar demos as mãos. Olhei ao redor minha mãe, meu pai, meus parentes, os parentes do Harry e os malucos Niall, Louis, Liam e Zayn como convidados. O padre falou todas aquelas coisas formais de matrimônio perguntou se alguém tivesse algo contra o casamento que falasse agora ou se calasse para sempre e então perguntou.

- Harry Edward Styles... Aceita Alisia Stella Lovato como sua legitima esposa para amar e respeita-la na saúde e na doença na alegria e na tristeza até que a morte os separe?
- Sim. – Ele diz sorrindo – É claro que sim.
- Alisia Stella Lovato... Aceita Harry Edward Styles como seu legitimo esposo para amar e respeita-lo na saúde e na doença na alegria e na tristeza até que a morte os separe?

Minha cabeça girou. O mundo ao meu redor estava em círculos e Harry estava triplicado em minha frente. Minha cabeça começou a doer de verdade. Harry me olhou estranho. Eu disse:
- Harry... Não desista... Não abra mão. E sim eu aceito casar-me com ele. Seria tua esposa eterna Harry estarei lá; cuide do nosso... Bebê.
Lembro-me de ter caído nos braços de Harry. Ele gritava o meu nome mais eu não o ouvia. Minha vista escureceu.

*Harry P.O.V *

Estou aqui morrendo de preocupação. Porque isso me fere tanto. Eu sabia que isso iria acontecer mais sedo ou mais tarde. Ela esta em cirurgia. A luta é para salvar a vida do bebê não a vida dela. A vida dela já esta entregue. Eu choro muito e a mãe dela também. O médico veio até mim. Fiquei nervoso meu coração quase sai pela boca.

- Então...
- Conseguimos – Ele sorri – É uma menina. Linda menina. – Um alivio subiu em minha consciência.
- E ela...?
- Sinto muito. Já tínhamos falado sobre a possibilidade. –Ele sai.
- Obrigado – A mãe dela diz. – Você a fez a mulher mais feliz do mundo. Muito obrigada. Você é o melhor genro do mundo. – Ela me abraça.- Vamos lá ver a nossa nova amiginha.

Eu e ela caminhamos para conhecer a pequena recém nascida.

FIM
Beijos: Anne

sábado, 22 de dezembro de 2012

Same mistakes 2.0 - Parte 03 / Mentindo


 



Inglaterra, Londres, novembro de 2016

Lanna desceu do carro espocando de gente e ajudou todos a descerem. A casa não era tão grande mais cabia todo mundo. Cada casal em um quarto para ser mais exata. Era estranho ver você em outra pessoa você se sente copiada. Todos entraram e sentaram na sala. Rita, Lanna e Zayn ficaram observando enquanto eles fazia o maior barulho. Lanna respirou fundo e deu um tiro na direção da janela chamando a atenção de todos.

- Eita mais que baderna. Bem... Stacy e Will vocês ficam encarregados de explicar tudo direitinho para Caroline e Freddie. Já contamos o básico espero que se entendam. Vai ser um quarto para cada casal já que não temos muitas instalações por aqui e eu tenho duas crianças. Rita vai ficar conosco? – A irmã assente – Então ta. Alguns de vocês fazem ideia de onde os outros possam estar?
- Não- Carol responde de imediato a gente se encontrou no meio da rua por sorte eu não atirei nele. – Ela diz apontando para Freddie – Não sei nem de onde eu sai.
- O.K. Zayn mostre o quarto de Stacy e Will que eu mostro o de Carool e Freddie. Rita... Va comer alguma coisa por favor.

Logo depois que ele saem Rita vai até a cozinha e olha na geladeira. Ela pega um pedaço de pizza congelada e coloca no micro-ondas. Ela não tem comido esses dias e não sabe se vai descer. Ela olha nas revistas algumas noticias e só em besteiras. Como as pessoas podem ter tanta capacidade de se preocupar com a vida dois outros? Ela pensa. O micro-ondas apita e ela tira o pedaço de pizza de dentro. Começado a comer tudo bem o estomago vazio respondeu já que estava com fome.

Christmas Eve - Especial de natal - Parte 05 / Beijo




* Alisia P.O.V *
Nossa foi muito ruim pra convencer a minha cara ela é muito teimosa ela anda me escondendo alguma coisa eu sei disso.  E não é nada bom. Passei os próximos três dias pensando em que roupa usar, no sorriso do meu amado e em que surpresas o destino pode ter preparado pra mim nesse dia de véspera de natal. Vesti um vestido vermelho com alguns flocos de neve de enfeite. Na exagerado claro. Eu e minha mãe chegamos umas dez horas da noite lá. Era uma casa aconchegante. Chegando lá uma garota alta parecia mais velha que eu me recebeu.
- Olá sou Gemma. – Ela sorri – Você deve ser a famosa Alisia certo? – Ela diz super simpática.
- Famosa?
- É. Meu irmão não para de falar em você por um segundo. Podem entrar.
Entramos e estava tudo muito enfeitado. Arvores de natal uma lareira quente meias, presentes tudo. Não avia muita gente só uma moça um moço e Gemma. Nem Harry não estava lá. Estranhei onde ele poderia estar? Ouvi passos corridos da escada e ele vinha todo alegre. Ele me abraçou tão forte que quase coloquei as tripas pra fora rsrs.

- Que bom que veio. Esta aqui é minha mãe Anne, esse meu pai Des que veio nos dar a honra de passar o natal conosco e Gemma minha irmã.
- Essa eu já conheci. – Ri um pouco.
- Então ta vamos lá. Senhorita Amelie. – Ele estende a mão para minha mãe e ela aceita.

Foi a melhor noite da minha vida nos conversamos, rimos, comemos tudo o que se faz em uma família normal no natal. Nunca tinha passado um natal tão bom. Até minha mãe gostou. Harry olhou no relógio e faltavam dez minutos para o natal. Ele se levantou e meu coração acelerou.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Same mistakes 2.0 - Parte 02 / Plagiada





Inglaterra, Londres, novembro de 2016

Rita não podia acreditar que um de suas cópias bastardas estava fora do lugar. Ela a odeia ultimamente e “se” odeia. A algo estranho em sua vida que ela não consegue explicar. E depois que Harry sumiu a mais de três dias ela ficou pior. Esta solitária na casa em que morava com ele. Lanna agora mora com Zayn e seus dois gêmeos. Rita está trabalhando de garçonete porque é um bom disfarce para uma vida normal. De vez em quando ela volta aos velhos hábitos de roubar joias. Rita já vê. Ela se sente fraca cinza e morta. Não é mais a Rita de sempre. Esta acabada. Lanna tem tentado ajuda-la mais não tem tido muito sucesso.

- Olhem... Como perceberam Stacy é igual a Rita aqui – Lanna apontou para Rita encolhida no banco – Vocês são uns dos clones programados para nos matar. No ano passados descobrimos quatro clones meus, dela, do meu noivo e do noivo de Rita. E pelo que parece vocês são dois deles.
- Ta dizendo que somos cópias, nascemos igual a outras pessoas? Não temos personalidade própria? Somos um blefe? – Stacy parece indignada – Não isso não pode ser possível eu tenho... Eu posso sentir que não sou como você. – Ela aponta pra Rita.
- Qual é sua cor favorita? Qual talento você possuí? Você tem uma cicatriz a barriga? Por algum acaso Harry te lembra algo? – Rita pergunta. Talvez ela esteja certa ela pode não ser igual a ela.
- Bom. A minha cor favorita é vermelha, tenho talento para... Furta – Ela  ruboriza – Tenho sim uma cicatriz na barriga e Harry... Esse nome ele é confortante.
- Certo. – Rita diz – Já foi o bastante você é igual a mim. A não ser por um detalhe. – Supira – Vocês estão juntos? – Rita perguntou apontando para Will e Stacy.
- É... – Will cura mais logo ergue a cabeça e pega na mão de Stacy – Eu e Stacy estamos...
- Lanna vim o mais rápido que você pediu você disse que era uma emergência e mandou eu vir correndo o que pode ser tão grave a ponto de OWO... – Zayn se assusta com o seu próprio eu – Ta O.K. é muito sério. Como eles saíram de lá?

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Same mistakes 2.0 - Parte 01 / O inicio

Lanna ta morena U.U


Inglaterra, Londres, novembro de 2016

Stacy abriu os olhos confusa.  Ela ainda estava no mesmo ônibus com o companheiro ao lado. Os dois estão a dias andando pela cidade sem destino. Eles apareceram nus no meio do mato e andam juntos desde então. Claro que agora eles estão usando roupas. É difícil ser quem ela é. Não saber de onde vem o que aconteceu antes de aparecer do nada em uma floresta. Ela sente algo por Will mais ainda não teve coragem de dizer. Ele é fofo é o único que a entende seu único amigo. Os dois desceram do ônibus já estavam a tempo demais nele. Os dois desceram perto de uma lojinha e Stacy olhou para uma correntinha linda de aço com os símbolos de Londres. Alguns minutos depois Will pegou em sua mão e deixou algo nela. Era a correntinha.
- Como você a conseguiu? – Ela perguntou.
- Bem... Do mesmo jeito de sempre não consigo um emprego e sou bom nisso. Você também é.
- Infelizmente acho que tenho mesmo esse talento. Obrigada Will. – Ela sorri – É estranho saber tudo sobre o mundo e não saber como aprendeu. – Ela diz
- Nem me fala. – As sobrancelhas grossas dele arqueiam e seu olhar misterioso vira um olhar sorridente. – Tenho uma coisa para lhe contar.  – O coração dela dispara – No dia em que acordei ao seu lado. Desde o momento que abri os olhos e encontrei seus lindos olhos azuis... Eu acho que me apaixonei por você.E pelo brilho dos seus olhos suponho que também goste de mim.
- Eu... – Ela sorri completamente corada. – Bom...

Christmas Eve - Especial de natal - Parte 04 / No natal.



* Alisia P.O.V *
Aquele lugar era minha casa. Pena que só funcionava em uma certa época do ano e eu tinha que me contentar com os patins com rodinha. Harry até que ta pegando o jeito mais de vez em quando ele escorrega. Quando a gente ia chegando na borda ele escorregou e eu cai em cima dele. Rimos um pouco mais ele meio que tava gemendo.

- O que foi? Quebrou alguma coisa? Oh... Meu Deus.
- Não. Só o meu braço que doeu um pouco. – Ele ri. Nossos rostos estavam perto, sentia sua respiração ofegante e sua pele quente tocar o meu rosto. Ele me deixava nervosa com o olhar que parecia desejar o toque de nossos lábios tanto quanto eu. Ele me apoio no chão ao lado dele. Ele colocou uma mexa de cabelo atrás da minha orelha e se aproximou. Por algum motivo ele parou. – Desculpe ainda não posso fazer isso sinto muito.
- Porque...?
- Tem coisas que preciso te contar antes de termos qualquer relacionamento. Sua mãe me contou que... Esteve em coma.
- A isso...
- Não é você sou eu. É que enquanto você estava em coma aconteceram coisas... E pode ser complicado pra você ter algum tipo de relacionamento comigo.
- Porque?
- Eu sou um dos integrantes da boyband mais famosa do mundo. - Ele fala rápido e fecha os olhos tampando os ouvidos.
- Que? Harry Edward Styles pare de brincadeiras o mundo não é um lugar para brincar. É um lugar para amar e eu sei que eu quero te amar. - Ele abri um olho e depois destampa os ouvidos.
Ele deve ta fazendo algum tipo de brincadeira comigo. Ou não? Não. Isso é impossível não existe nenhuma boyband que tenha o Harry muito menos famosa. Se bem que durante meu coma... Poderia sim ter acontecido coisas.
- Olha vou fingir que não ouvi isso ta legal?
- Tudo bem mais se você aparecer na TV suspeita de ser minha nova namorada não reclame que eu não te avisei.- Ele riu.

Sinopse / Same mistakes 2.0



Nome: Same mistakes 2.0
Classificação: + 14 (Cada um sabe o que lê)
Gêneros: Romance, Mafia, Crime, Ação.
Stacy, 19 anos: Ela acordou no meio de uma floresta nua com o seu melhor e único amigo Will que não sabem nada sobre as suas vidas antes de acordarem. Os dois acabam envolvidos de alguma forma inexplicável.
Will, 20 anos: Como Stacy foi acordou no meio da floresta e não tem ideia de com foi parar ali e nem o porque. Os dois andam juntos depois daí a procura de explicações sobre o que eles são.
Harry Styles, 20 anos: Harry já está sumido a mais de três dias quando a história começa.
Zayn Malik, 21 anos: Zayn assim como Rita e Lanna está procurando o amigo por todo o perímetro. Mais o que elas não sabem é que a preocupação maior dele é que a Game Luck ainda esteja em funcionamento por uma rede subterênea.
RitaMelody, 19 anos: Sensível a noiva de Harry não consegue dormir direito pensando em onde ele possa estar. Ela tem medo que ele possa ter sido sequestrado e isso não seria novidade.
Avalanna(Lanna), 20 anos: Mãe dos pequenos Logan e Ariele tenta de tudo para manter a paz que estavam tendo dez de o ultimo episódio na Game Lucky abandonada da Inglaterra. Mais parece que não durou mais de um ano com a chegada de Stacy e Will que podem ser um perigo para todos.

Autora: Julie Ane.

Recomendado para aqueles que já leram a primeira temporada de Same mistakes.


O que acharam? 8 comentários? Quando mais rápido comentarem mais rápido eu posto ;)

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Christmas Eve - Especial de natal - Parte 03 / Anjo



* Harry P.O.V *
Conversamos sobre coisas interessantes. Eu, Alisia e a mãe dela. A conversa tava até boa mais meu celular já dava mais de cinquenta chamadas perdidas. Devem estar me procurando só queria me livrar um pouco de tudo e não retornar nenhuma delas. Estava com medo no que estava querendo arriscar. Sinto que aquela garota vai mudar a minha vida só não sei se isso vai fazer eu sofrer ou ser feliz. Quando estava lá fora ela se despedindo...

- Então vamos nos encontrar amanhã? – Perguntei e ela assentiu – Hum... Sabe onde fica o Nando’s?
- Sim. Eu amo aquele lugar. Gosto de comer lá de vez em quanto.
- Então nos encontramos lá. Aqui esta o meu telefone e pro precaução não o dê pra ninguém O.K.? – Perguntei.
- Claro.

Dei tchau e peguei um taxi para o hotel. Pedi que ele parece atrás porque eu ia entrar pelos fundos. Dei o dinheiro e entrei no hotel se algum paparazzi me pegou sugiro que tenha sido só um ou dois. Quando abri as portas Eleonor falou “Olha é o Harry” e todos vieram em minha direção.

- Cara onde você estava ta maluco de sumir assim? Daqui a pouco tem a premiação. – Zayn bate de leve na minha testa.
- Desculpe eu... Estava tentando dormir.
- Ata... E conseguiu? – Louis veio tentando abrir mais os meus olhos com toda aquela molecagem dele e eu revirei os olhos rindo – É... Ele conseguiu... E aposto que não foi só isso. Bora pode começar a falar.
- É que conheci uma garota...
- Xii – Os quatro fazem careta.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Christmas Eve - Especial de Natal - Parte 02 / Descanço


* Alicia P.O.V *

Fiquei constrangida é como se eu fosse uma burra que é a única que não sabe quem ele é.Ele parecia surpreso então riu. Ele olhou para o horizonte como se estivesse perdido e eu queria encontra-lo.
- É que... De repente todos sabem quem eu sou – Ele olha pro chão.- Meu nome é Harry... Harry Edward Styles.
- Nossa que... Nome lindo. Você parece cansado sabia. – Eu digo e ele me olha com suplica.
- De fato. Não tenho dormido direito. Tenho tentado relaxar mais... É impossível. Não consigo algo sempre me impede de dormir e sonhar.
- Eu posso ajudar – Sorriu e ele arqueia uma sobrancelha – Deite no chão. – Ele ficou desconfiado mais deitou – Feche os olhos... – Continuei sentada falando em uma voz calma -... Imagine que esta apenas você em um campo cheio de flores que deixam o seu corpo mais confortável que um colchão. Imagine o cheiro daquela comida que você ama que sua mãe faça... Imagine uma pessoa que você ama muito sentada te observando de longe a acenando e sorrindo pra você... Esta escurecendo e o fim da tarde esta laranja... Relaxe... Sonhe... Viu não é muito difi... – Olho pra ele e ele esta dormindo como um anjo. Ele deveria estar exausto mesmo. Nem acredito que essa técnica deu certo. Meu pai fazia isso comigo quando pequena e não conseguia dormir.

Pode ser intimo mais tomei a liberdade de deitar ao lado dele e não demorou muito para que eu também adormecesse.

***

domingo, 16 de dezembro de 2012

Christmas Eve - Especial de natal - Parte 01 / O inicio





* Alicia P.O.V *

Abri os olhos. Eles estavam pesados. Minha mãe estava ao meu lado chorando de alegria e eu não entendia por que. Na verdade não entendo nada. Eu estava cheia de tubos tinha aparelhos por todo o meu corpo e um apito enjoado ao meu lado. Minha mãe se levantou e passou a mão sobre minhas bochechas um médico entrou sorridente como se o que ele mais queria estivesse dado certo. Desculpe não ter me apresentado meu nome é Alicia Stella Lovato eu tinha me mudado para Londres no meio de 2011 com minha mãe. Eu sou um patinadora mais não uso isso como profissão. Meu pai ficou no Brasil ele é de lá. Nem posso te dizer a quanto tempo estou nessa cama de hospital porque eu não tenho a minha ideia. No calendário tinha: Vinte de dezembro.
- Passei três meses aqui? – Digo. Minha voz sai baixa como um sussurro. Minha mãe ri um pouco se senta de novo como se fosse demorar muito pra explicar e acredite sei como é isso.
- Bem... Na verdade você passou um ano e três meses. Estamos em 2012 minha querida. – Me assustei. Não podia ser o que pode ter acontecido? – Você sofreu um acidente grave de carro e bem... Ficou em coma. Graças a Deus você acordou minha pequena.
- Estou confusa eu... Quero ir para casa. – Digo e minha mãe olha para o médico.
- Você vai ficar mais uns dois dias em observação e quem sabe daremos a sua alta – Ele sorri radiante.

***

Minhas malas estão prontas graças a Deus estamos indo pra casa. Detesto hospitais e tenho que saber o que aconteceu durante o ano que fiquei inconsciente. Minha mãe diz que não perdi muita coisa. Mais tenho a impressão que perdi muito. Minha mãe chamou um taxi e nós duas seguimos para o nosso apartamento. Não é nada demais só algo que nos caiba. Quando chegamos estava tudo do jeito que eu deixei meu quarto estava ajeitado o que era um milagre. Perguntei pelo meu carro e minha mãe disse que ele não “sobreviveu”. Vou sentir falta dele. Minha mãe me deixou sozinha lá e eu fiquei observando. Ouvi meu celular tocar e eu atendi.

sábado, 15 de dezembro de 2012

Sinopse / Christmas Eve - Especial de Natal






Nome: Christmas Eve
Sinopse: *2011* Eu estava no carro dirigindo em um dia de chuva. Vi que minha amiga Rachel deixou uma mensagem de voz. Apertei no botão a minha direita e ela começou a ser recitada “Oi amiga tudo bem? Como vai ai em Londres? Espero que esteja indo bem. Aqui no Brasil vai tudo ótimo. Então é que eu ouvi uma música tão boa de alguns meninos que são daí também. Eu queria que vocês escutasse é muito legal. Beijos da sua amiga Rachel.” Eu ria de felicidade só de escutar a voz dela. Depois da mensagem de voz a música começou a tocar. Era bem legal tinha uma batida diferente e seja quem for que canta tem as vozes muito bonitas. Nunca tinha escutado e agora estou amando. Fiquei tão animada com a batida que comecei a balançar a cabeça com os olhos fechados e dançando.


O problema foi quando eu abri os olhos. Aviam uma luz forte eram dois caminhões e eles viam na minha direção e eu não tinha como desviar. Só tive tempo de gritar...


Classificação: 14 anos.


Categoria: One direction


Gênero: Romance e Drama.


Autora: Julie Ane (Anne)


5 comentarios para o inicio.


quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Lista de capítulos completa / Same Mistakes




Fumos criticadas por querer fazer algo diferente
desistir se tomou uma tentação a cada capitulo
mais a história nos atraia mais do que podíamos imaginar

momentos eletrizantes a esperam nessa história cheia de surpresas.

Sinopse
Parte 01 / O inicio
Parte 02 / Amigos & Inimigos
Parte 03 / O diamante é meu!
Parte 04 / O que esta fazendo?
Parte 05 / Explicações
Parte 06 / Precisamos "deles"
Parte 07 / Pesadelo
Parte 08 / Sangue?
Parte 09 / Temos que mata-los?
Parte 10 / Bala perdida
Parte 11 / Pipoca
Parte 12 / Desmaio
Parte 13 / Las Vegas
Parte 14 / Separados
Parte 15 / Sono
Parte 16 / Desprezo - Parte 1
Parte 17 / Desprezo - Parte 02
Parte 18 / Fuga
Parte 19 / Logan & Zac
Parte 20 / Sinto muito
Parte 21 / Sobrinho ou sobrinha
Parte 22 / A espera de um milagre
Parte 23 / Gêmeos
Parte 24 / Traidora
Parte 25 / Seja delicada
Parte 26 / Quer namorar comigo?
Parte 27 / Pressentimento do perigo
Parte 28 / Dom
Parte 29 / Quer casar comigo?
Parte 30 / Sabrine?
Parte 31 / Promessa cumprida
Parte 32 / Um amigo diz adeus
Parte 33 / Garoto esperto
Parte 34 / Empire state
Parte 35 / Final



Um dia pode se crer que nossa história roda em círculos, cometemos os mesmos erros fazendo com que tudo se torne mais frustrante. A ideia de não saber o que fazer com uma situação pode levar pessoas a algo que elas realmente não querem. E encontrar um novo recomeço pode lhe fazer pensar em recomeçar.
[...]
- Mi perdoni...
- Di cosa stai parlando? – Ela diz se fazendo de sínica com o que Harry acaba de falar a ela.
-  O que você está fazendo Rita?? 
- Lo so che sei tu, ho visto so Che erro um pazzo completo com uma piú ti prometto che non ti danno ragione di fingere di avere commesso suicídio. 
[...]
Temos tempo para decidir? Ou não. Tudo pode ser um sonho e o sonho pode se tornar pesadelo se tornando realidade depois.Não podemos deixar ninguém para trás mais a escolha é difícil. Prontos para jogarem os mesmos jogos sempre?
[...]
- Marfiosa – Ele ri e deita ela em seu braço  fazendo o canivete cair.
- Muito bom. – Ela diz rindo.
-Você não viu nadinha minha gata. – Ele diz
-Nem você.
[...]
Todos os personagens esperaram pelo final... Para ver se mudaria algo mais todos continuavam cometendo os mesmos erros bobos. Todos precisavam acordar querendo estar mais fortes. Amor...
[...]
- Eu sei.- Ele ri – Maluco é que eu estou prestes a fazer – Ele coloca a mão no queixo de Lanna e pressiona os lábios contra os dela transformando um selinho demorado em um grande beijo. Lanna não hesitou por nem um momento.- Não sabe a quanto tempo estou louco pra fazer isso.
- Estava com saudades do seu beijo não da pra gente sempre estar dando um de cupido toda hora.
[...]
Irresistivelmente quente...
[...]
Harry agarra ela, derruba tudo que estava em cima da mesa e coloca ela em cima da mesma. Ele começa a beija-la loucamente apertando as suas coxas e fazendo ficar cada vez mais apertadinho.
- Rita... Estamos sozinhos não é? – Ele pergunta interrompendo o beijo.
- Sim... Melhor trancar a porta né? – Ela sugere ofegando.
Os dois começam a andar até a porta se beijando ao mesmo tempo, resultado: Um topada e uma quase queda antes de trancar a porta. Depois de trancar eles continuam o que estavam fazendo. Harry tira a blusa de Rita e da uma apertada em um dos seios dela.
[...]
Emoções...
[...]
Lanna coloca um pouco mais de força e pode ouvir o som mais emocionante da sua vida. O choro do primeiro bebê. Logo depois pode se ouvir o segundo e Lanna se sente realizada uma mulher completa. Uma mãe. Depois de alguns segundos colocam os bebês um no braço de Lanna e outro no braço de Zayn. Um menino e uma menina. Zayn segura a menina. Zayn e Lanna se entreolham e sorriem ambos morrendo de felicidade. Zayn acalma a bebê facilmente.
[...]
A flor da pele...
[...]
- Não me faça ser mal com você. Sugiro que para sua segurança...
Elas dão uma rasteira e se levantam rapidamente, olham uma para outra e correm, eles tentam impedir, puxam o vestido delas o que é uma má ideia porque o de Rita já não é aqueles fechado, e o de Avalanna abriu quase por completo e acabou caindo deixando-a de roupas intimas.
-Ai meu Deus! Ah! Seu idiota! Agora vocês foi longe demais – Eles dois começam a lutar
- Nunca tinha lutado com uma garota semi-nua – Ele diz.
- Me sinto desonrada por ser a primeira. – Ela diz.