domingo, 24 de março de 2013

Lay do mês + Despedida



Olá meninas!!!

Não, não vou excluir o blog haha. É que como eu disse eu vou viajar amanhã.

Eu vou pro interior da minha avó ficar uma semana confinada sem internet haha. 
Vai ser legal lá. Semana santa lá é sempre bom. Eu vou expandir a minha criatividade prometo.
Ah e também vou chegar com um visual novo. Bem diferente da foto ai do lado.

Gostaram do Lay do mês? Vou trocar ele lá pro final de Abril só. Aquele lá era provisório porque eu tava preparando algo bem melhor.

Em fim. Como eu vou passar uma semana sem fazer nada eu to
pensando em fazer um especial Imagine Belieber Directioner. Vai ser pequeno uns cinco a 
dez capitulo mais vai deixar vcs loucas. 

Talvez... T-A-L-V-E-Z o meu tio tenha um notebook lá e ele deixe eu mexer
se isso acontecer eu vou postar terça ou quarta as duas imagines. Mas é só talvez.


Beijos, Se cuidem

Anne 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3