terça-feira, 19 de março de 2013

The contract - Parte 17 / Cavalos





Emma


Me sinto cada vez mais cansada mais ao mesmo tempo não quero parar. Ele é incrível nunca pensei que meu corpo podia chegar a tanto. É tão exitante. Sinto meu corpo ficar rígido em um arqueio ele nunca conseguiu ir tão longe. Mais agora ele esta lá. Ouço ele dizer "Vamos querida deixe que venha" e então seguro forte o lençol e deixo o organismo vir no mesmo momento que ele diz. Ele também faz o mesmo. Ele sussurra meu nome e da uma ultima investida caindo sobre mim. Fico presa completamente imobilizada com o peso de seu corpo. Ele esta completamente suado. Os cabelos úmidos assim como os meus ele levanta a cabeça e sorri fraco para mim. 

- É muito agradável Emma Admns.

Eu sorri fraco passando a mão por seu cabelo molhado. Oh ele foi meu, somente meu nesta noite e não me arrependo de nada. Beijei seus lábios doces e úmidos e o abracei sussurrando um: Obrigada. Ele sai de dentro de mim e tomba ao meu lado. Vejo ele fechar os olhos e sorrir. Tão alegre quanto uma criança com o seu doce. Talvez eu seja o doce dele.

- O que foi Justin? - Perguntei.
- Nada... - Ele sorri satisfeito - Só que você me trás sensações novas.
- Oh... - Ele olha para mim e tira uma mexa de cabelo molhado e coloca atrás da orelha. Estou exausta não demorou muito até que adormeci completamente

....

Justin

Acordei de manhã e ela ainda estava dormindo. Fui até a cozinha e comecei a preparar o café da manhã dela. Não consigo tirar aquelas senas da minha cabeça. Ela é tão formosa, brilhante, incrível. Ela nem imagina que essa noite foi mais importante para mim do que para ela. Porque? Porque passei a noite de nupcias com a pessoa que eu amo. Fiz o café da manhã e fui até a varanda precisava esperar ela acordar. Olhei para o horizonte. Nunca estive em tanta paz. O mundo parece outro para mim. Olhando aquela pastagem o vento balançando os meus cabelos sabia que não. 

Fui até a cozinha novamente e peguei a bandeja. Subi as escadas e encontrei ela abrindo os olhos. Perfeito bem na hora. Coloquei a bandeja em cima da cama. E ela se sentou.

- Oh... Isso é para mim? - Ela sorri - Obrigado - Ela coloca o cabelo atrás da orelha. - Nunca me deram café na cama.
- Bom... Para tudo tem uma primeira vez. - Sorri.
- É... - Ela olha para o lado e tenta esconder o lado do lençol que estava vermelho de sangue.
 - Não precisa ter vergonha isso é normal. - Sorri.
- Para mim não é - Ela ruboriza e pega uma torrada.
- Quando se banhar quero que conheça seu cavalo... Ele precisa de uma dona. - Ele sorri.
- Ta de brincadeira? - Ela sorri radiante me deixando feliz.
- Sim. Depois que terminar me encontre lá em baixo.

***

Esperei ela pacientemente até que ela apareceu. Cabelos soutos, blusa branca, calça diz e botas marrons. Oh ela realmente fica linda assim. Peguei a mão dela e levei ela até o estabulo. Avia três. O meu era o branco chamo ele de pim pim. Não sei porque mais chamo. Mostrei a ela os outros dois.

- Qual é o meu? - Ela disse passando a mão na quilina do animal.
- Escolha um dos dois o branco... É pim pim. Esse é o meu.
- Você colocou o nome do cavalo de pim pim? - Ela gargalha.
- Sim qual é o problema.
- O.K. eu vou ficar com essa... - Ela sorri - Vejo que é uma fêmea então é uma égua vou chama-la de Cristal.
- Gostaria de dar uma volta? - Perguntei
- Claro. - Ela sorri - Duvido que cavalgue melhor que eu... Ai... - Ela põe a mão na barriga.
- Algum problema? - Perguntei preocupado.
- Não nenhum é que senti uma pontada. E meus músculos doem. - Ela desvia o olhar.
- Ah entendo. Vamos.


Continua....


7 comentarios? Hum ata. Kkkkk intendi. Espero que estejam gostando to fazendo com muito carinho. Os próximos capitulos podem ser fofos. Espero que gostem.

Beijos> Anne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3