terça-feira, 19 de março de 2013

The contract - Parte 25 / Eric




Emma

Ele me fitou incrédulo. Parecia não acreditar no que eu tinha acabado de confersar. Eu me assustei. Coloquei a minha calsinha e meu short e fui para o banheiro. Mais fui barrada na porta. Ele olhou nos meus olhos. Ele queria falar algo para mim. Eu queria saber o que era. Apenas esperei. Abaixei o olhar quando ele passou tempo demais sem falar nada. Acabei de falar que  eu o amava. Mais ele não meu respondeu. Isso doeu fundo. Deixei uma lagrima cair e entrei no banheiro. Ele puxou o meu braço e me deu um beijo. Calmo e doce.

- Eu te amo mais do que você ama a si mesma - Ele sussurrou no meu ouvido e eu paralizei. Ele me disse isso mesmo? Sera. Não pode ser. Ele me ama?
- O que você disse? - Perguntei não acreditando no que ele acabou de me dizer.
- Eu te amo. - Ele sorri olhando para baixo - Eu te amo mais que tudo nessa vida! - Ele gargalha e me abraça rondando. Nos rimos juntos.
- Mas... Você...
- Você conseguiu despertar o amor em mim. Deveria estar muito feliz por isso. Achei não me amasse. Achei que... Ainda gostasse dele.
- Não... Eu... Eu lhe disse não aconteceu nada entre nós foi só... Um beijo que ele me forçou a dar.
- Não acredito que você também me ama - Ele parece tão feliz que os olhos dele brilham. - Achei que apenas gostasse da nossa "amizade com beneficios".
- Não é mais que isso. Sempre foi. Desde o dia em que olhei nos seus olhos naquele salão de festa.
- Meu Deus!! A festa! - Ele grita colocando as mãos na cabeça - Hoje a noite tem uma festa esqueci de te avisar. Temos que ir.
- Você para uma festa com esse olho roxo tem certeza? - Perguntei me referindo a vermelhidão ao redor do olho esquerdo dele.
- Porra! - Ele vai até o espelho e solta um bufo de decepção - Droga. Adoraria te levar. Não deixaria você ir sozinha. Não agora. Vou cuidar disso - Ele aponta para a marca - Fiquei aqui em casa.
- O.K.

[...]

Ele saiu não fazia uma hora e eu estava nada para fazer. Megan ainda estava preparando o almoço então eu resolvi banhar e ir até o estábolo ver os meus cavalos. Depois de limpa e vestida fui até lá. Os cavalos estavam lindos banhados (estranho porque não fui eu que limpei) mais o meu não estava lá. Botão de ouro. Vasculhei o local inteiro e não vi nada fiquei desesperada. Tudo bem não conhecia ele a muito tempo mais eu me apego muito rápido a animais principalmente cavalos. Quando sai pela porta de sete metros e vinha ele. Meu cavalo. Mais o que chamava a atenção não era exatamente o cavalo. E sim o que estava em cima dele.

Ele era lindo. Cabelos negros luminosos que brilhavam com o sol. Um sorriso sarcástico no canto da boca. Moreno alto e de olhos escuros mais penetrantes do que deveriam. Eles sugeriam perigo, encrenca. Algo que seria interessante experimentar mesmo que fosse perigoso. Ele olhava para o horizonte enquanto cavalgava calmamente no meu cavalo. Ele veio calmamente até que desceu na minha frente sorrindente.

- Tem sorte senhorita. É um ótimo cavalo. - Ele sorri.
- É uma égua e o nome dela é botão de ouro - Talvez tenha sido um pouco ignorante. Mas ele apenas sorriu.
- Eu sei. Meu nome é Eric Saade Srta. Admns. Eu cuidarei de seus cavalos a partir de agora e serei o motorista quando necessário. Meus cerviços são ótimos. O casal tem muita sorte de me ter como empregado.
-  Sei...- Peguei o meu cavalo e o levei para dentro.
- Então como vão todos vocês? Sou um empregado de conviança assinei um contrato não posso falar nada a ninguém então pode dizer o que quizer.
- Ah eu mal conheço você...
- Se não vai confiar em um empregado concursado e contratado vai confiar em quem? - Ele da nos ombros.
- Ah nada demais só que nós dissemos que nos amamos?
- Sério? - Ele diz sorrindente. Lindos dentes brancos perfeitos - Nossa cara que massa. Eu tenho uma paixão parecida com o meu namorado - Ele sorri e eu fico surpresa. Ouou namorado?? Ele é gay?
- Oh... Legal...
- Gostaria que eu te ajudasse com a roupa? - Ele pergunta.
- Sim... - Acho que não deve ter problema aliás ele é... Bem. - Eu não sei exatamente o que ele iria gostar que eu vestisse para falar a verdade não sei nem para onde vamos.
Ele coça o queixo pensativo.
- Eu posso te ajudar. Vem.


Continua...


Gostaram? Amei a frase do Justin. O que acharam do gato?? Gente eu simplesmente sou fã dele amo ele demais! Ele vai ter uma participação muito especial na imagine. Vocês vão se surpreender. Os comentarios muito legais. Não gostei da comparação com 50TDC sinseramente já começei a ler aquele livro e não tirminei porque achei muito pesado. Em fim. Comentem muitoooo!!!
Beijos> Anne


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3