quarta-feira, 13 de março de 2013

Talvez esteja ficando louca. E vocês me matem.



Oi meninas tudo bem? Bom...Como nem tanto.

Eu adoraria vir aqui dizer que estou cheia de criatividade para fics novas que vou postar.
Mais não posso.
Não agora.
Meninas eu juro que faz dois meses que tento manter o blog. Tento encontrar um caminho, um caminho certo para seguir com isso mais não esta dando. Eu acho que perdi o foco para ID's sinceramente e eu detesto ficar muito tempo sem postar ou seja. Terrível.  
Eu tento manter o blog por Same Mistakes, pela Leticia que me ajudou tanto com tudo isso a começar tudo isso em fim.
Tento manter o blog porque eu amo vocês. Porque tem leitoras que - pelo menos me dizem - que não vivem sem esse blog. Dizem que amam cada detalhe e eu choro só de imaginar que tenho que tirá-lo do ar. 
Então meninas vocês tem duas opções. Não me ignorem ou a segunda opção será feita automaticamente.
Eu só cansei de escrever pro nada no ano passado e isso ta voltando para mim de novo aqui nesse blog um lugar que jamais achei que iria se encher de anônimas e de leitoras que me abandonaram não que eu não dê valor e elas, claro que dou. Porque se não o blog já teria sido excluído. É o seguinte. Vocês tem duas opções. 

1. Aceitarem de coração aberto que eu exclua Volúpia e Stay Here. Porque eu sinto muito mais elas não estão me favorecendo. Eu farei uma fic nova melhor que essas. Não terá nada de  sobrenatural ou algo com Same mistakes. Só algo diferente que façam vcs se envolverem na história e que eu faça vocês sentirem o que os personagens sentem. Prometo que vai ser divertida e que será cheia de surpresas.
 2. Eu excluo o blog. Vou ficar muito triste se preferirem esta mais fazer o que?

É isso. :'( Eu juro que não queria fazer isso mais é o unico modo. Eu amo todas vocês e pretendo me esforçar para ficar com vocês. Respondam.

Beijos cheios de lágrimas da sua preciosa, Anne

4 comentários:

  1. Ane não exclui por favor não faz isso eu quero a 1 Mesmo gostando da Stay Here e Volúpia mais tudo bem só não quero que vc exclua o Blog

    ResponderExcluir
  2. Amore, eu estou AMANDO a Stay Here, mais eu acho muito melhor excluir as fics. Num exclui o blog, plz.
    - Eu sei que estou SUPER inativa naqui, me desculpe : ( Mais tipo, eu to passando por problemas e tento o maximo entrar na net, mais fica dificil. POREM, vou melhorar, e se vooc n excluir o blog juro ficar ativa aqui ok ? Besittos ♥

    ResponderExcluir
  3. ANNE!!! VC QUE MINHA MORTE IMEDIATA??
    Entro no blog, feliz de la vida pra vê s vosmecê postou, ou a Keke, e me deparo com esse post!!
    Eu quase chorei aqui!!
    Eu amo de verdade Stay Here e Volúpia, e sério eu adoraria continuar lendo elas, mas s vc não pode leva-las a diante, então, eu não posso fazer nada, não posso exigir nem cobrar isso d vc!!
    Entre perder esse -incrível, majestoso,vicioso- Blog e não ler essas fics, eu admito q prefiro q vc continue com o blog, pq eu sei q vc vai fazer uma fic mil vezes melhor, pq vc sempre surpreende com suas fics!
    E me desculpe por não comentar nós últimos capítulos, mas eu ia deixar para comentar hj, pelo simples fato q eu estou atolada nos estudos e minha irmã fica querendo acessar, eu também tenho q escrever e postar capítulos da minha fic, então eu não pude!!
    ME DESCULPE!! ME DESCULPE MSM!!
    ME DESCULPE POR TODAS AS VEZES Q EU FIQUEI SEM COMENTAR, SERIO, ME PERDOE POR ISSO, MAS POR FAVOR, NÃO EXCLUI O BLOG!!!
    Eu adoro chegar em casa e ficar na expectativa d vir para o computador, pra lê a SUA fic(KeKe, também to amando a sua, mas a Anne é a Anne!) Por favor não tire esse pedacinho do céu em forma de perfeição da escrita do ar, não me tire esse prazer!!
    Eu sei q isso é chantagem emocional, mas é a vdd!!
    Eu espero q, esse, não seja o meu ultimo pedido desesperado, eu espero q vc continue com o blog, para q eu possa escrever esses comentário enormes e sem nexo, e pedir loucamente por um outro capitulo, eu gosto das minhas unhas, mas eu espero continuar as roendo esperando o próximo capitulo. Eu espero que o blog continue, que vcs(autoras e moderadoras) continuem!!
    Vc a Carol e agr a Keke são muito importantes pra mim, assim como esse blog, uma fonte de inspiração.
    E eu não tô puxando o saco d ninguém, é a vdd!! E vcs tem q saber disso!!
    Desculpe por esse pequeno texto, mas vc sabe q eu sou tagarela e gosto de falar/escrever muitas coisas!!
    Então, como sempre...
    Malikisses sabor chocolate, com brigadeiro e morango, pra adoçar a sua vida e te deixar com mais inspiração para AS FICS!!

    ResponderExcluir

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3