terça-feira, 19 de março de 2013

Skyfall - Parte 05 / O que você é?




Razel McLean
00:30 horas PM (Doze horas e trinta minutos da noite)
Nos dias de hoje

Mais um chute e eu acho que morreria. Eu estava impressionada como em uma hora dessas nenhum tipo de médico aparece para barrar uma louca de verdade. Ela já me dera tantos chutes que eu não consigo me mover. Minha camisa de força estava vermelha de sangue.Ouvi as portas se abrirem bruscamente e os médicos levarem a doida pra dentro. Um deles foi me ajudar e ficou com cara feia acho que deveria estar feio mesmo.

[...]

Foi disso que me lembrei assim que Justin se recusou a me ajudar por eu estar suja de sangue. Ele se virou devagar e viu minha cara de pânico. Ele respirou fundo e parou de respirar. Não parecia ser problema pra ele. Ele sentou ao meu lado e analisou. Ele olhou para cima como se estivesse dizendo tinha que ser.

- Segure.
- O que?

Ouvi meu pé estralar e uma dor tremenda atravessar o meu corpo como uma descarga elétrica. Ele colocou o meu pé no lugar de novo mais doía muito. Caralho! Gritei. Gemi respirando fundo tentando controlar a dor. Ele revirou os olhos como se não doesse tanto. Deu vontade de dar um soco na cara dele. Mais tenho a impressão que se tentasse, eu quebraria o braço. Ele estava diferente do que na pintura. A pele era mais pálida, mórbida. Os olhos eram mais claros, bem mais claros quase eram dourados. Os cabelos eram um pouco mais escuros e abaixo dos olhos também. Era diferente, mais não deixava de ser excitante. Anna que me perdoe mais... Ele é um espetáculo.

- Você... Ainda vai pagar por isso – Disse e ele quase sorriu. Quase. Anna apareceu do meu lado ela tremeluzia. Eu podia ver que Justin não podia vê-la apenas eu. – Pode me levar para o quarto.
- Não, você fede muito.
- O que? – Cheirei a minha mão. Cara só tem cheiro de sabonete.
- Não me refiro a sua pele criança.
- Criança?  - Agora ele me irritou.
- Olha se você se irrita com qualquer coisa assim tão fácil essa noite vai ser muito, muito longa.
- Como assim? Vamos passar a noite toda aqui?
- Acontece que não da pra mim te levar até lá cima. Teria que escalar com você no colo e você pesa senhora.
- Teu... –Respirei fundo -...Focinho.
- Ah quer dizer que você consegue se levantar? – Ela pergunta cruzando os braços.
- Não, - Disse revirando os olhos – Vamos logo deve haver alguma saída de emergência aqui.
- É tem sim. – Ele aponta pra cima – Você abriu um buraco no sota ou seja... Caímos em uma ala abandonada da mansão. Resumindo, portas trancadas e com fechaduras enferrujadas.
- Ta já entendi. Como sabia que eu estava aqui?

Ele me olhou com cara de tédio.

- Ah ta bom eu que te cheretei. Olha por favor me tira daqui O.K. meu pé ta doendo muito.
- O.K. – Ele chega perto de mim tão rápido que só o que vejo é um borrão. Ele me coloca nos braços. Sinto um formigamento percorrer o meu corpo e mordo o lábio tentando controlar as batidas do meu coração.

Ele escalou agilmente. Para ele parecia tão fácil nem sei porque ele fez aquele teatro todo para não me carregar. Ao chegar em cima o piano caiu no buraco e Justin praguejou em latim. Ele me levou até o meu quarto e me colocou na cama. Amarrou o meu tornozelo. Ele ia embora quando o chamei.

- Justin... Poderia ficar aqui... Comigo? – Perguntei.
- Eu já disse você fede.
- Não entendo.
- Não é pra entender.
- Espere. Tenho que te falar algo pode vir até aqui? – Ele olhou para trás e veio até mim. Colocou um braço de cada lado da minha cabeça e olhou nos meus olhos. Senti meu corpo o desejar.
- O que foi?
- Queria agradecer de alguma forma.
- Não a nenhuma forma.
- Ah sim.

Coloquei a minha mão em sua nuca e puxei ela de leve pedindo que ele viesse ao meu encontro. Ele hesitou no primeiro momento. Parou de respirar. Percebi que eu também. Deixei que nossos narizes se tocassem queria senti-lo. Lá fora começou a chover. Aproximei-me mais um pouco e o selei. Ele fez uma careta estranha quando o beijei mais logo cedeu. Ele colocou as mãos nos meus ombros e me beijou com mais intensidade. Ele parecia descontrolado mais eu não estava diferente. Eu estava saciando o meu desejo e acho que ele também. Ele passou os dedos pelo meu pescoço desceu até a perna e a apertou contra o seu corpo. OMG me acode. Ele chupou o meu pescoço. OMG onde esta o SAMU quando a gente precisa dele?

- Ah...- Aranhei as costas dele – Justin... O que você é?
- Sou algo que não vai querer saber antes de estar morta.


Continua...


----------------------------------------------------------------------

Anne aqui merecendo uns tapas né? Meninas desculpem a demora de três dias é que eu tava super hiper mega ultra ocupada com um monte de bagulho aqui. Espero que me intendam.

Gostaram do capitulo? Eu gostei >.< maravilhoso.

Como assim? 8 comentarios? Assim vocês me matam de alegria meninas! Eu amo vocês demais coisas lindas da Julie. 

Annelovers! Acabei de inventar! Quem acha que é um bom apelido para as minhas fãs comenta ai. 

Falem o que acharam ;)

Beijos: Anne
Para: Annelovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3