terça-feira, 19 de março de 2013

The contract - Parte 16 / Mascaras




Emma


Todos estavam se divertindo na festa todos com roupas chiques e mascaras caras. Eu e Justin andávamos pelo salão para cumprimentar os convidados. Você tinha que ver o bolo era  enorme. A festa toda era enorme Justin deve ter gastado uma  fortuna com isso tudo. Quando paramos de caminhar e começamos a dançar a valsa dos noivos oh confesso que foi mágico tudo foi mágico ele deixou tudo perfeito. Claro que o negócio do buque me deixou intrigada mais isso nem importou muito depois de tudo que rolou naquela festa. Vi meus velhos amigos do campo vi as minhas tias. Todos quem eu amo estavam lá. O que me deixava triste é que... Tudo não passa de uma grande mentira.

[...] 

No final do dia deixamos a festa e fomos para casa. A nossa casa. Era enorme tinha jardins, uma estufa, um estábulo onde fica os cavalos um enorme campo cheio de grama. E o principal. A casa. Era enorme tinha dois andares e tudo nela parecia ser perfeito. Ele mostrou-me o meu quarto. Era lindo. Branco com verde água e amarelo. Não intendo como ele consegue fazer isso. Ele finge tão bem. Até parece verdade. Assenti com a cabeça ele se foi para o quarto dele. 

Não tive coragem de tirar o vestido. Não agora. Sentei na minha cama com coxa de veludo e a amaciei. Não queria dormir sozinha. Vou ter pesados novamente. Não quero te-los de novo. Não agora que a paz esta bem ao meu lado. Tirei as luvas do vestido. Tirei os sapados, a maquiagem e desfiz a tranças. Sai do quarto e fui para a sacada da varanda lá no primeiro andar. Fiquei lá sentindo a briza e vendo as estrelas brigarem por espaço no tempo nublado.

Alguns minutos depois vi ele aparecer do meu lado. Só com a calça e a blusa social branca. Como eu ele resolveu tirar um pouco o disfarce. Ele deu uma risadinha rouca e disse:

- Não consegue dormir Srta. Admns? - Pergunta olhando para o horizonte limpo. Afastado da cidade que nunca dorme. 
- Sabe... Em toda a minha vida eu sempre sonhei em como seria essa noite. - Eu sorri e ele olha para mim - Como ai ser, com quem ia ser, se ia ser bom... E agora que estou aqui... - Balanço a cabeça negativamente - Percebo que não é como eu imaginei que fosse. - Sinto meus olhos encherem de lágrimas.
- A algo que eu posso fazer querida? - Ele põe a mão no meu queixo e sorri. - Eu também sonhei em como seria esta noite. Ta bom que para homens não tão importante quanto para mulheres mais eu sempre me perguntei se eu ia conseguir amar alguém nesta noite. Amar de verdade algo que eu não tinha capacidade.
- Não... Não a nada que você possa fazer. - Olho para baixo e ele também - A não ser que... 
- O que?
- Justin... Daria-me a minha noite de nupcias?- Perguntei e ele ficou surpreso - Não por favor não diga nada. Só não queria deixar isso como esta.
- Eu acho que você...
- Pensar? Justin eu já tenho vinte e quatro anos. Se eu tivesse uns dezessete tudo bem mais...
- Então é isso que desejas?
- Sim.

Ele me coloca no colo e eu fico completamente surpresa. Ele me conduz até o quarto dele e me põe no chão.

- Lembre-se você quem pediu - Ele da um sorriso pervertido e fica atrás de mim.

Sinto ele se aproximar de vagar. Ele põe todo o me cabelo do lado esquerdo do meu ombro e beija o meu pescoço me causando arrepios. Senti ele desenlaçar o espartilho do meu vestido. Sentia pequenos choques quando ele tocava na minha pele. Ouvi ele sussurrar no meu ouvido "Não sabe o quanto eu a desejo Emma Admns". Vi o meu vestido cair no chão e eu ficar só de lingerie. Era branca muito bonita e cara nem acredito que não iria usa-la. E vira-se e fica na minha frente. Esta tão segura de si tão lindo tão sexy que me envergonho de não me sentir assim. Sentia o desejo quente e disparado invadir o meu ventre.

Ele inclina-se e me beija. Começo a desabotoar o resto da sua camisa e acabo a deslizando pelos ombros dele. Paramos de nos beijar com falta de ar e eu pude apreciar o seu divino abdome  passei a unha sobre ele, Justin afundou os dedos no meu cabelo e me beijou novamente. Senti seu corpo se pressionar forte contra o meu. Sinto sua mão descer até a minha coxa e a levantar fazendo com que aperte nossos corpos mais ainda eu sinta a sua ereção. Oh meu deus! Nunca senti isso de verdade. Tirei o sinto dele e joguei no chão.

Ele vai me conduzindo a cama quando sinto-a ele me solta e caio em cima dela. Ele começa a dar beijinhos na minha perna. Sinto-o seu nariz triscar em minha virilha e me seguro para não gemer de excitação. Sinto suas mãos deslisarem sobre minha perna tirando a minha meia branca rendada. 

- Outra novidade nunca transei com uma garota de lingerie branca. Sempre foi preta - Ele sussurra brevemente no meu ouvido. Sinto a sua mão descer até abaixo do meu quadril e finalmente gemo quando ele introduz um dedo dentro de mim - Oh... Não sabe o quanto a desejo.

 Ele tira a calça e a cueca e vejo colocando a camisinha. Ele se senta entre as minhas pernas e tira lentamente a minha calcinha. Oh meu deus que vergonha. Ele desliza as mãos nas minhas pernas e dobra meus joelhos fazendo com que eu chegue mais perto. Sinto-o .

- Tem mesmo certeza? - Ele pergunta.
- Por favor... Vamos logo com isso.
- Muito bem. Cuidado - Ele sussurra e me penetra fortemente me rasgando por dentro.
- Ahhhh! - Gritei e agarrei seus bíceps. A dor era horrível. Tudo lá dentro era apertado. Vejo ele gemer de olhos fechados.
- Nossa é... Muito apertada Emma. Você... Esta bem? - Ele olha para mim preocupado. Ele passa um tempo ali ele me beija lentamente enquanto eu me acostumo com a presença usurpadora de seu membro dentro de mim. Sinto ele se deslocar deliciosamente lento. Logo ele penetra novamente e eu gemo.

Ele me levanta e nós dois ficamos sentados ele ainda dentro de mim. Ele me beija lentamente e sinto ele se descolar cada vez mais rápido. Quando mais eu me acostumava com aquilo começava a movimentar os quadris com os dele. 

Caio sobre a cama novamente agora apertando a fronha. Ele penetra forte e fundo sem piedade me fazendo delirar. Respiro ofegante e fundo a cada vez que ele aumenta a força de suas investidas. Oh é tão agradável.


Continua....


O.K. gente sinto muito mais nunca mais faço uma parte dessa. É muito estranho devo dizer. É... Blé. Nem sei como aquelas meninas de imagines hot fazem tão naturalmente. Fiz essa porque e a primeira e tão mais é a única as outras vão só ser... Vamos dizer. O antes do negócio  Espero que tenham gostado. Beijos: Anne MUITOS COMENTÁRIOS E AINDA FAÇO MAIS UM PEDACINHO NO PRÓXIMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3