terça-feira, 19 de março de 2013

The contract - Parte 13 / Elogios



Emma

O silêncio reinava dentro daquele carro eu não tinha coragem de dar uma palavra estava envergonhada. Ele tem rasão. Eu vou casar estou parecendo uma oferecida com esse vestido. Não deveria ter confiado na minha amiga. Mais ela acha que vou conquistar estando assim. Quando entrei cruzei as pernas e coloquei as mãos em cima delas pronto dai não fiz mais nada apenas olhava entre ele e a janela de limusine. Hoje os olhos dele brilhavam mais do que nunca estavam claros, serenos e me convidavam para uma viagem cheia de surpresas. 

Quando a limusine parou em frente o tapete vermelho eu congelei. Tinham fotógrafos por todo o lado e repórteres também. Pessoas famosas que pensei que nunca veria por acha-las de um nível tão alto e ao mesmo tempo tão baixo. Justin abriu a porta e saiu. Eu podia ver os flashes ele estendeu a mão. Respirei bem fundo e a segurei. Quando sai e fiquei ao lado dele sorri fraco eles ainda tiravam poucas fotos. Caminhamos sobre o tapete vermelho e no segundo em que paramos para as fotos os flashes vieram como uma onda de oito metros de altura. Não podia ver nada só sabia que precisava sorrir e manter os olhos abertos. 


- Quando alguém falar com você... Sera breve dê a impressão de que tem poder ou eles podem pisar em cima de você - Ele olha nos meus olhos sérios - De bonzinhos essas celebridades só tem a cara. - Ela olha para a frente sorrindo novamente. Ajeitei o meu corpo e  nos dois começamos a caminhar para dentro.



Lá dentro era um palco enorme muitas cadeiras era realmente... Grande. Você é desclassificada o suficiente para nunca ter ido a um lugar desse Emma. Ignorei. Justin e eu sentamos nas cadeiras reservadas. Foi uma cerimônia incrível. O amigo ator do Justin era nada mais nada menos que Taylor Lautner. Acredite ele é mais lindo pessoalmente que na TV. Se ele ganhou o prêmio? Sim ele ganhou. Cara foi muito fofo ele até chorou ele agradeceu a tantas pessoas. Eu quase chorei com ele mais tinha que manter a minha pose de noiva de magnata então não pude correr até o palco e chorar com ele.



Logo após da festa teve uma festa. O salão estava cheio de gente famosa e eu me sentia completamente um E.T. lá dentro. Nem acredito que abandonei as minhas botas para usar esse scarpin que aliás incomoda muito. Logo Justin me carregou até onde Taylor estava para dar os parabéns a ele.



- Parabéns eu disse que você conseguiria. - Eles dão as mãos.

- É valeu pela força nem eu acreditei que realmente iria conseguir - Ele sorri radiante e olha para mim. Oh meu Deus eu amo os filmes dele - Essa é a sua noiva?
- Sim. - Ele responde.
- Com todo o respeito cara mais ela é muito bonita. Acho que nenhuma mulher nessa festa é mais bonita que ela. - Ele sorri - Parabéns. Seu nome querida é...?
- Emma. Emma Admns. - Digo com calma, serenidade e certeza como aquelas mulheres poderosas. Juro que me senti por consegui ficar assim - É um prazer conhece-lo. - Demos as mãos.
- Bem deixa eu ir que tem gente me chamando  - Ele sorri e sai.
- Muito bom Srta. Admns - Ele diz bem baixinho rindo.
- Obrigada - Digo pegando uma taça de vinho com o garçom - É a primeira vez que não levo um tombo ou derramo suco em alguém nesse tipo de festa. - Sorri.
- É eu entendo.



Continua...



Oioi gente! Gostaram? Espero que sim eita que o casamento ta perto. Calma ainda não é no próximo mais ta perto. Espero que estejam gostando comentem muito porque estou preparando muitas surpresas. Aguardem.





Comentarios desse post em Living my Dreams:



Aline_Bieber: amei amei amei posta logo, e quando eles coisarem quero partes hot mesmo :) continuaa bjs

Ysamara Violeta: TA D++++++++++++++++++++++++++++++... Ta quero só ver o proximo capitullooooooo EsPeRaNdO aNsIoSa CONTINAAAA...
BlueandPink: Amei o capitulo. Tão fofo o Justin, e com uma memória incrível, se ele dormisse com certeza sonharia com ela e com seu corpo no dela. Que lindo, um gostando do outro mas tem medo de que seja apenas um contrato e que um veja o outro como amigo. Senti uma ponta de ciúmes nas palavras do Justin. Estou ansiosa para o próximo, quando eles coisarem quero partes hot mesmo :D
Glória Maria Sandi: Para você ter uma ideia, sua fic é tão boa que nem precisa ser belieber para AMAAAR! ~le~ directioner aqui u.u Faz a parte hot como você achar melhor. Eu sinceramente não dou muita importância pra isso. :)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3