terça-feira, 19 de março de 2013

Skyfall - Parte 03 / Zumbi?





Razel McLean
00:15 horas AM (Doze horas e quinze minutos da noite)
Nos dias de hoje

Eu abri os olhos onde o mundo era só dor novamente. Meu corpo todo estava queimando de tão quente e eu sentia umidade desconfiando do sangue que escorria pelo meu corpo. Meu rosto estava imóvel. Alguém que não conheço perguntava se eu estava bem. Sentia que minha vida estava por um fio, meu sangue parava de correr, minha respiração era pesada demais. Ele praguejou em outra língua então me deu um liquido, não fazia ideia do que poderia ser mais engoli mesmo não querendo.

[...]

Eu lembrei disso na primeira vez que o vi. Não sei porque. Mais havia algo estranho nele. Olhei novamente para ele coçando os olhos. Ele estava lá era ele. Justin Drew Bieber, o cara de já deveria estar morto a séculos. Ele estava mais pálido do que na pintura, os lábios estava esboçando um coral mais desejável e ele tinha olhos castanhos claríssimos como na pintura só que mais profundos. Olhei para o lado e Anna estava lá sorrindo de leve. Não como eu imaginava que ela ficaria já que é apaixonada por ele. Fechei a porta sem que ele percebesse e olhei para ela tentando respirar.

- Ele morreu? – Ela responde apenas balançando a cabeça negativamente – Como é possível?
- Entre, fale com ele  - A imagem dela tremeluziu como sempre quando ela fala algo. Quando ela fala demais ela desaparece e só aparece depois. Ela disse que não pode haver interferência na minha vida sendo que ela esta morta por isso, isso acontece.
- Ta doida? Eu nunca que vou falar com ele vai que ele é um zumbi...? – Senti meu corpo estremecer. Sombras começaram a aparecer no corredor e a imagem de Anna começou a desaparecer – Anna! Pelo amor de Deus não me deixe aqui!

Segui o corredor mais as sombras usurpadoras continuavam a me cercar até que me perdi nelas. Parecia o infinito negro. Cambaleei no chão. Sombras agarraram as minhas pernas e me arrastaram. Tampei a minha boca para abafar o grito. Sacudi minha perna mais elas não saiam. Fechei os olhos e os ouvidos – eles faziam um som terrível quase como gritos de maquinas quebrados com mulheres desesperadas – quando tudo cessou. Teria me sentido melhor se o piano não tivesse parado de tocar. Corri mais alguém me puxou pela camisola e eu cai com tudo de costas no chão. Gemi minhas costas doíam. Esse alguém foi subindo em cima de mim devagar. Não via por conta da escuridão. De alguma forma sentia meus hormônios agirem. Ele prendia meus braços. Eu respirava fundo tentando achar calma mais não dava. Havia uma pequena brecha de luz do luar vindo da janelinha. Ele colocou o rosto na brecha e pude ser seus olhos apenas seus olhos. Claros como o dia, curiosos e deliciosos. Quis gritar mais ele colocou a mão na minha boca.

- Shiii! – Ele colocou o dedo na boca - Razel est maxime nomine pulchro Ive 'umquam audivit – Ele sussurrou no meu ouvido. Sentia sua respiração no meu pescoço. Preciso de ar!
- Que? – Perguntei tão baixo quando ele falou – Desculpe não falo latim.
- Razel é o nome mais lindo que eu já ouvi – Ele deve ter sorrido. Mais não tenho certeza.
- Por favor minhas costas doem...- Respirei fundo sufocada pelo peso de seu corpo em cima de mim – Estou sem ar e... – Ele me cheira no pescoço como se fosse uma refeição saborosa e eu respiro fundo delirando de puro prazer, apenas por ele estar em cima de mim me desejando. Senti algo como um dente roçar em meu pescoço vagarosamente. Um dente afiado como navalha. Ele gargalha e coloca a mão na minha testa.
- Durma!

[...]

Acordei de manhã sedo como no dia anterior. Agora eu sentia meu corpo cansado. Minhas costas doíam e eu não sabia o por que. Foi quando eu me lembrei. O que aconteceu? Ele me vez adormecer? O que ele fez comigo depois disso. A pergunta mais importante: O que é ele? Ele é espetacular e ao mesmo tempo assustador. Minha cabeça tava a mil mais achei o bom humor necessário para mais um daí na família Skyfall. Banhei vesti minha roupa de trabalho e desci. As sombras me seguiram. Elas não queria nada apenas estavam formando palavras na parede. Só entendi três palavras:

Dezoito – Maldição – Morte

O que eles queriam dizer? Anna estava do meu lado sorrindo serena. Ela olha para mim com cara de: É melhor você se preparar e eu fui até a cozinha.

[...]

O dia foi cheio com Anna querendo mudar alguns móveis de lugar. A tarde consegui uma folguinha e fui passear perto do lago. O lago era quase transparente, brilhava em azul quando o sol batia dele. Sentei-me e respirei algum ar. Ouvi passos e Harry sentou do meu lado. Os olhos verdes dele  brilhavam  quase tão lindamente com a luz do sol quanto o lago. Ele sorriu. Pegou uma pedra e jogou. Ela quicou umas três ou quatro vezes e depois afundou.

- Gostaria de saber fazer isso... – Sorri -... Já tentei aprender nunca consegui.
- Ah mais é muito simples – Ele sorri – Levanta eu ti ensino – Fiz o que ele disse – Olhe você não deve esticar muito o braço – Ele colocou a pedra na minha mão e eu me preparei para jogar – Espere. Incline um pouco mais o quadril pro lado – Ele coloca as mãos na minha cintura e fico um pouco desconfortável. Eu jogo. Não é que deu certo?
- Nossa... Obrigada.
- De nada. Para uma garota que conseguiu mudar o cardápio terrível da nossa coisa...? Ela merece um premio Nobel da paz – Gargalhamos.

Senti minha cabeça queimar o mundo girar olhei para a água e ela parecia me puxar. Eu sufoquei e cai no lago. Harry me salvou. Não entendia o que estava acontecendo mais sentia meu corpo ser dominado por uma força estranha.

- Você esta bem?
- Sim...
- Que estranho... Querida quantos anos você tem?
- Vou fazer dezoito em breve.

Ele arregalou os olhos.


Continua...



----------------------------------------------------------


OMG!!?? 9 comentarios mais como assim? Ai obrigada obrigada obrigada!!  Amo vocês sabia? De coração mesmo! Hahaha cara demorei pra caramba pra fazer esse capitulo. Mais em fim esta pronto! Todinho pra vocês.

Gostaram? Espero que sim.

Esclarecendo: Anne / Mulher - 39 anos | Clark / Homem - 46 anos | Jude / Homem- 19 anos | Liss / Mulher - 13 anos | Harry / Homem - 19 anos.

Curiosidades: Harry e Jude são gêmeos bivitelinos (diferentes).

Comentem bolinhas de Saade!(Não é macumba é o sobrenome o Eric Saade que significa felicidade) Amo vocês.

Beijos: Anne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3