terça-feira, 19 de março de 2013

The contract - Parte 04 / Desejo




Emma

 

 

 

 

Um jeans, uma bota sem salto e uma blusa social branca com detalhes de renda. Era o que eu estava usando. Soltei meus cabelos que raramente saem do rabo de cavalo e fiz baby liss nas pontas. Algo me diz que devo ficar bonita para ele. Meu subconsciente quer que eu esteja linda na presença dele por algum motivo que não sei explicar. Ele é magnífico Admns mais teme cuidado ele é perigoso meu subconsciente me avisa mesmo sabendo que eu não darei ouvidos. Ele tem um lado sombrio um lado misterioso e diferente que mais faz querer ainda mais saber quem ele é. Cada detalhe eu quero saber. E eu vou descobrir. Já estava perto do restaurante que ele indicou. Ao descer do carro motorista me levou até a mesa onde ele estava. Deixa eu começar a falar daquela perfeição. Lá estava ele com cabelos molhados e cheirosos com a camisa social semi aberta lendo um jornal. Oh meu deus controle-se Emma.

 

- Bom dia Srta. Adams. Dormiu bem a noite. – Ele pergunta de bom humor mais não deixa de ser educado e bem formal.

- Bom... – Gostaria de responder a ele que sim mais não posso. Não tenho dormido bem desde a adolescência – Acho que... Talvez. – Sorri.

- Hum. – Ele franze o cenho – O.K. então. Vai querer o quê eu acabei de acordar então acho que isso esta mais para um café da manhã. – Ele sorri no canto da boca realçando os lábios deliciosos que ele tem.

- É verdade, então eu vou querer uma xícara de chá. E talvez um bolinho de queijo. – Digo olhando para o cardápio.

- Não vai querer café?

- Não. Não gosto de café.

- O.K.

[...]

- Um dólar por seus pensamentos. – Ele diz me assustando. Ele sorri fraco de novo. É impressionante como tal gesto me deixa nervosa. Mais não posso responder a pergunta dele. Tinha pensamentos malignos com a sua pessoa essa seria a resposta certa por isso não posso responder.

- Hã... Melhor você não saber – Digo e ele arqueia as sobrancelhas.

- Espero que tenha percebido que estava mordendo o lábio – Ele bebe um gole de café. Caramba como não percebi isso? Estava voando tão auto em meus pensamentos eróticos que não percebi. Ele ri – Gosto de você. Mais como disse viemos falar de negócios, eu trouxe aqui o contrato que você pode ler quando chegar em casa. É algo bem simples não tem nada de burocrático. – Ele me entrega os papeis.

- O.K. quando chegar em casa leio com mais atenção.

- Você já namorou alguma vez? – Nossa mais que pergunta pessoal. Eu ruborizo na mesma hora e balanço a cabeça negativamente – Nossa sério? Você é muito bonita Srta. Admns já deveria ter tido alguém.

- Por favor me chame só de Emma. Parece que eu sou um tipo de empresária importante você falando desse jeito. – Ele suspira – Bom. E você já namorou alguma vez? Eu... Já ouvi falar de você mais nunca o vi acompanhado.

- Realmente. Não sou desses que “namoram”. Algumas repórteres já me perguntaram se sou gay.

- E você é? – Meu Deus não estou acreditando na pergunta que acabei de fazer.

- Não Emma, eu não sou gay. – Ele parece um pouco irritado e eu ato os meus dedos olhando para baixo de vergonha. – Acontece que não gosto de ter mulheres em publico o que acontece na minha vida pessoal e sexual é extremamente restrito. – Percebi que ele falou o meu primeiro nome.

- Desculpe eu não...

- Esta desculpada – Uau ele é muito controlador. Deus o livre de ser a esposa dele de verdade... Quer dizer. Em partes. – Posso te deixar no carro o motorista disse que esta na outra rua.

- Claro.

 

Andamos pela rua sem dar uma palavra. Ele parecia pensativo, pensava em coisas boas porque faziam ele sorrir como um bobo. Mais um bobo misterioso e maléfico. Ao chegar na rua e perto do carro que eu iria voltar para casa ele abriu a porta e me convidou a entrar em silêncio. Maldita falta de jeito ataca de novo. Pisei em falso e acabei segurando na blusa do Justin fazendo ele cair em cima de mim no banco de trás do carro. Oh... Meu... Deus.

 

Estou com as pernas quase entrelaçadas na sintura de um homem em cima de mim. Sinto algo estranho. Eu o desejo. Sei que sim quero beijá-lo mais não tenho coragem então suplico para que ele me beije telepaticamente o que não acontece. Ele olha nos meus olhos parecendo surpreso de repente ele olha para os meus lábios arqueando uma sobrancelha.

 

 

Continua...

 

4 comentarios?

 

 

Eita porra deixei no suspense só pra vocês tudim comentarem kkkk talvez eu poste amanhã já que eu não vou sair. Gostaram mesmo:? Eu amei os comentarios do ultimo capitulo. Li todos e amei obrigada mesmo meninas espero que não me abandonem. Beijos: Anne



Comentários desse post em Living my dreams:

Carolline Mariano: primeira a comentar uhull kk continua to amando
Mari: ai socorrooooooooooooooooooooo,continua,será que eles vão se beijar? alçdskalslasd
Carool Maciel: Continua antes que eu tenha um Ataque Epletico...e agora hee Official eu SOU BELIEBER graças aquem?... a voce Julie Anne... kkkk
Ysamara Violeta: Leitora nova eu to realmente amando ta muito perfeito continuaa fofa!!!
Belieber do Jus: continua logo Anne . mds, voce escreve maravilhosamente bem, me sentindo humilhada hahaha. vaai continua :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3