terça-feira, 19 de março de 2013

The contract - Parte 32 / Proposta





Emma


Eu cheguei em casa com as minhas pernas latejando e Justin foi correndo para o banheiro ou seja eu fiquei para trás. Coloquei a minha bolsa em cima da cama. Eu poderia ir até o banheiro o problema era que eu não me sentia segura. De forma alguma. Eu estava pálida. Ainda não estava completamente bem parecia que a qualquer momento eu iria desabar, afinal o que poderia haver naquilo para dar efeito tão depois? Minha cabeça girou e eu fui até a cozinha. Megan estava de saída mais consegui falar com ela.


- Megan... Preciso de sua ajuda.


[...]


Penteei os meus cabelos. Estavam embaraçados depois do banho. Ouvi Justin me chamar para jantar. Minhas mãos estavam geladas. Tudo esta acontecendo tão rápido. Porque agora? Eu apertei os olhos e deixei a lágrima cair. Porque justo agora que estava tudo tão perfeito isso acontece? Como uma pessoa pode ser tão má? Não me questionei mais porque se não ficaria louca com essas perguntas. Deixei o pente na pia e desci. Antes de aparecer na frente dele forcei um sorriso e o encontrei. Ele me selou e eu sentei na minha cadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3