terça-feira, 19 de março de 2013

The contract - Parte 08 / Casa comigo?




Emma

Nossa encontro era em frente ao prédio enorme da empresa dele, me sentei em um banco cinza como aqueles de praça e mandei uma mensagem dizendo pra ele descer. Ele não demorou muito tempo. Apenas uns oito minutos e ele apareceu de terno e gravata meio que mancando mais nada demais. Nossa eu me sinto tão culpada por isso. Ele se sentou ao meu lado e ficou calado acho que esperando que eu desse o primeiro passo. Ele estava neutro não parecia com raiva o que já me dava coragem para falar com ele. Minha voz sai tremula e rouca quando digo:

- Como vai a perna? – Ele olha para mim calmo e sereno. Gosto de vê-lo assim.
- Vai bem. Não precisa se preocupar com isso. Como começar a explicar se quiser.  – Ele olha para a mulher falando ao telefone, ao pipoqueiro mais menos para mim.
- Bem... Sabe o que é um eu sombra? – Perguntei.
- Bem... – Ele olha pra mim meu estranhando a pergunta – Sim. É o lado oposto de uma pessoa. É... Como o lado escuro de toda luz... Mais o que quer dizer com isso?
- Simples. Aquela que queria transar com você era em partes outra pessoa. Sabe dês da adolescência tenho pesadelos que nem prefiro  comentar e as vezes deixo a negatividade subir a cabeça e acabo fazendo besteira. Como daquela vez que bebi demais. Ou... Ontem.
- Oh... – Ele arqueia a sobrancelha – Então é isso? Precisa de algum médico ou coisa assim? Sabe que é meu dever cuidar da sua saúde não sabe?
- Não tudo bem. É só meditar bastante. É que sem ofensas mais não da pra ficar perto de você sem pensar besteira – Sorri um pouco achando graça da situação.
- É já me disseram isso algumas vezes. – Ele sorri fraco – Sabe Srta. Admns. Nesse momento a três a cinco paparazzi tirando fotos de nós dois juntos não acha que devemos... Começar a especar que estamos juntos?

Beija ele! Beija ele! Só toma cuidado sua burra! Meu subconsciente grita. Ruborizei. Morde o lábio inferior e me aproximei. Ele fez o mesmo. Ele colocou a mão em minha nuca a massageando enquanto eu afundava os dedos em seu cabelo. Eu estava ansiosa para beijar aqueles lábios molhados. Então nossos lábios se tocaram. Senti a doçura de seus afagos enquanto meu subconsciente dançava de alegria. Nossas línguas dançavam em um ritmo perfeito e quando ele se afastou apenas fiquei como gostinho nos lábios.

- Perfeita Srta. Bieber. – Ele sorri sabendo que eu entendi o recado – Espero que esteja pronta pra ser assumida como minha noiva.- Ele diz tirando uma caixinha de veludo de dentro do bolso e se ajoelhando logo depois – Quer casar comigo? – Sabia que ele não queria só o beijo.
- Bom... – Sorri radiante – Sim! – Digo o abraçando. Ele logo coloca o ano realmente muito lindo no meu dedo e nos beijamos de novo. É quando percebo que balões e rosas simplesmente caem do céu. Enquanto alguns funcionários batem palma. – O que isso significa? – Sussurrei sorrindo.
- Tem que ser perfeito. Eles tem que pensar que estamos completamente apaixonados.

Pode ser tudo de mentira. Mais eu juro que meu subconsciente quer acreditar que é mais do que verdade. Que tudo é real, que ele me ama e que essas rosas e esse anel no meu dedo são reais mais eu não sei se posso dizer isso. Não importa. Vou fazer de conta que é verdade não importa o quanto doa depois. MALDITO Justin com seu sorriso perfeito e convincente. Agora sou escrava de uma mentira.

Continua...

Gostaram?Gente não ficou lá essas coisas mais to pensando em postar amanhã.Obrigado pelos comentários amei mesmo. Agora fiquei curiosa com uma das minas que discubriu ago da fic. Pode falar. Divulgando:



Beijos: Anne


Comentários desse post em Living my dremns:


Mari: awn que lindos,tô adorando,sério,que perfeita essa parte dos balões e das rosas *o* continuaaa,e obrigada por ter divulgado meu blog <3
Glória Maria Sandi: Muito criativa essa fic! ^^ Divulga minha IB? *-* http://purple-bieber.blogspot.com.br/ Obrigada! :)
BlueandPink: Amei o capitulo, achei que ficou perfeito. Deve ser horrivel ter que fingir isso, e o pior é que o Justin fingi extremamente bem, e é impossível não cair no charme dele. Esse pedido de casamento foi lindo, pena que meio que uma farsa. Ainda bem que o Justin entendeu a Emma, e toda a sua complexidade. Estou ansiosa para o próximo
aline_bieber: eita adorei esse capitulo amoraa , foi lindo esse pedido de casamento pena que é de mentira :( continuaa e obrigada por divulgar o blog :) bjss 
Belieber imaginando: Esse capitulo ficou muito perfeito, continua.
Ysamara Violeta: Ta não digo... Continua ta d+ eu queria que esse pedido fosse real ai tornaria esse capitulo mais perfeito que ja ta...
Carool Maciel: P.E.R.F.E.I.T.O. to encantada coom isso nossa... ja sei como quero Ser pedida em casamentoo.. kkkkkkk" amei parabens..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3