terça-feira, 19 de março de 2013

The contract - Parte 34 / Sempre presente



Tommy
Quando abri a porta tentei ignorar o vestido totalmente curto e transparente da Emma. Ela estava chorando e tremendo de frio com uma mala na mão o que se significa que a situação não esta nada legal. Ela caiu em meus braços e coloquei ela em cima do sofá. Corri para dentro para procurar algo para cobri-la.
[...]
Mesmo depois do banho ela ainda tremia e estava ficando com febre. Ela não respondeu as minhas perguntas mais eu estava tentando ter calma com ela aliás não fazia ideia de qual era o incêndio.
- O que foi? Você saiu da casa do Bieber porque? - Perguntei ao lado dela.
- Eu estou grávida.
- Que? Como assim grávida? E como assim ele não quiz assumir? Não não não vamos até lá porque eu...
- Não é dele Tommy.
- Que? - Paralisei por alguns segundos - Hahahaha fala a verdade Emma.
- É sério.
- Não não é sério. Emma eu te conheço você jamais faria isso com um homem gostando dele e você era virgem antes de casar com ele então o filho é dele sim. É mais fácil você ter sido estrupada do que ter traído ele que eu sei - Arquei a sobrancelha e ela abaixo o olhar cançada demais para falar do assunto. Mais eu estava determinado a escuta-lo - Vamos pode confiar em mim.
- Um cara. Ele odeia o Justin. Quando eles eram jovens o Justin parece que roubou a garota dele só para se divertir e ela foi embora. E depois antes do Justin herdar a empresa eles competiram pelo mesmo emprego e o Justin o ganhou. Ele viu a vida dele desabar intende? E então ele procurou se vingar dele. E pelo que eu saiba ele tem matado todas a quem o Justin quase chegou a amar um dia. E ele... Queria me matar.
- Como é que é? Quem é esse viado? Eu tenho que acabar com ele.
- Não adianta o mal ja esta feito.
- Ele te ameaçou de morte?
- Sim. Quando eu falei a ele que estava grávida ele me convidou a dar uma dor muito maior ao Justin do que minha morte. A dor da traição. E foi isso...
- Não acredito. Sério. Como você não me contou isso?
- Se eu contasse a alguém morreria mais sedo.
- Olha por mais que eu odeie o Justin e que eu goste de você e queria ficar com você... Tem uma criança no meio disso tudo. Você sabe. Ele tem que saber.
- Já esta feito Tommy. Terça vou ser chamada para desfazer o contrato. E ai... Vai estar tudo acabado para sempre.
- Não Emma... Não vai estar. Esse cara vai estar para sempre nos seus pensamentos. Para sempre no seu coração e para sempre no seu filho. Não misture nada. Não importa o quanto você queria. Ele sempre estará presente.
- E essa é a minha maior maldição. Amar aquele que me repudia.
Emma
Na terça feira Tommy foi comigo. Era o primeiro dia dele na loja mais ele pediu para sair mais sedo. Ficamos na entrada daquele imenso prédio. Era doloroso saber que ele agora não acredita mais no amor, não acredita mais em mim. Apenas naquele enorme prédio que da milhões de dólares por ano. Suspirei e olhei para Tommy que tem sido um ótimo amigo nesses dias. Meu pai ainda não se conforma com a nossa separação. Passamos pouco tempo juntos para ele. Pegamos o elevador e deveríamos chegar no sexagésimo quarto lugar. O mais doloroso foi encontrar ele beijando uma daquelas loiras que trabalham para ele. É uma pena infelismente.
Continua...
Hey meninas! Gostaram? Espero que sim.Pequeno eu sei mais é que eu to sem tempo. Cheia de dever da escola pra fazer. Olha a Dricka mandou avisar que só vai postar na próxima semana porque ela esta com um probleminha de saúde não se preocupem é coisa passageira. Ela mandou avisar que ama muito vocês e que vai postar um big quando ela voltar. E sobre a imagine nova depois dessa... Gente do céu vai ser muito legal. Eu e minha amiga já começamos a escrever. Enquanto a essa ela vai até o capitulo cinquenta ALELUIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3