terça-feira, 19 de março de 2013

The contract - Parte 19 / Ele sabe



Justin


Eu estava instantaneamente 'ficando' com a minha esposa no meio da cozinha. O.K. como é que eu posso narrar esse momento? Posso dizer que a minha parte favorita é quando ela geme o meu sobrenome não é? - risos - Pois bem. Não vou entrar em muitos detalhes. Ela  é linda tem uma pele tão perfeita quero beijar cada centímetro dela. Ela é simplesmente perfeita. Sob medida para mim tão tal que nossos corpos se encaixam magicamente. 

Pulando o assunto. Na noite do outro dia era o primeiro dia da nossa empregada de confiança. Só ela sabe que tudo o que nós somos é um contrato. Pelo menos para Emma ainda. Acho que ela não me ama. O que ela quer de mim não chega a ser amor e isso me deixa um pouco triste. Mais não quer dizer que eu vá desistir. Perguntei a ela se ela gostaria de ir a uma festa ou algo assim ela disse que sim. Então quando ela estava pronto - linda como sempre - peguei o meu carro e dirigimos até a cidade de Nova York.

Ela não parava de rir de mim só porque eu estava usando boné e uma roupa diferente do normal - sabe ternos, sapatos de couro e gravata -. Ela realmente consegue me fazer rir nessas horas. Entramos lá dentro e estavam todos dançando. Ainda estamos em lua de mel então melhor aproveitarmos nossas noites. Ela dança muito engraçado. Ela simplesmente deixa o corpo dela falar por ele mesmo. Rebolar com ela... Foi divertido. Me atrapalhei um pouco faz tempo que não danço em festas assim. Acho que estava passando a música do PSY e tava todo mundo ficando doido lá inclusive eu. Ela se arriscou tomar uma caipirinha e eu dei um trocadilho lembrando a ela da noite em que tive que leva-la até minha casa de  tão bêbada que ela estava. Mais ela estava equilibrada.Acho que foi provavelmente a festa mais divertida que eu já estive.


Emma


Estávamos dançando a beça. Minhas pernas já doíam por causa do salto da bota. Eu estava um pouco tonta por causa das luzes. Ficavam piscando e eu odeio isso. Tinha muita gente legal lá. A gente não se conhecia mais eles meio que sabiam quem era a gente aliás nosso casamento foi praticamente o casamento do ano. Quando uma música acabou puxei Justin pela camisa e sussurrei em seu ouvido:

- Vou no banheiro volto já... - Mordisquei a orelha dele e dei um selinho na boa dele. Tem paparazzi por ai temos que mostrar que estamos juntos. 

Entrei no banheiro e como não tinha ninguém tranquei a porta. Minhas mãos estava suada e branca comecei a lavar as duas e a lavar o meu rosto também. Não estava usando muita maquiagem então não tive problema. Quando acabei peguei o lenço e enxuguei. Peguei o brilho na bolsa e quando olhei no espelho para passar o batom deixei o mesmo cair.

- Tommy? O que esta fazendo aqui? - Pergunto encostando as mãos na pia olhando para ele.
- Eu trabalho aqui - Ele sorri levando um esfregão para o canto da porta.
 - Mais você não disse que...
- Ele ainda não abriu a loja então tive que arrumar um emprego temporário.
- Mesmo assim... Banheiro feminino?
- Ah...- Ele sorri - Não se preocupe você não é primeira que se surpreende com a minha presença limpando o banheiro. - Ele sorri novamente. - Então... Como vai as coisas?
- Vão bem. Estou me dando super bem com o Justin - Peguei o batom do chão e comecei a passar - A casa é linda e os cavalos também. É muito cativante passar o dia com ele. Talvez seja melhor do que eu imaginei.
- Então... O contrato esta mesmo dando certo? - Ele pergunta.
- A eu não... Espere o que você disse? - Eu perguntei assustada. Como ele podia saber? Não estou ficando maluca eu não escutei isso.


Continua...


Pequeno mais prometo postar amanhã. Gente vai acontecer uns troço ai eu acho que vocês vão gostar. Vai ser muito legal. Adorei os comentários como sempre. Vou responder alguns deles hoje alguns meio que não são pra responder por isso não respondi rsrs.

BlueandPink: Num é? Cara ela nem imagina rsrsrs. E o Justin fala na lata porque ele é foda kkkk.
Glória: É verdade a gente sempre segue nossos extintos.
Ysamara: Oh ela esta gostando! U.U
 Aline: Seja bem vinda de volta! U.U 



Divulgando: bluelovespinkbieber.blogspot.com

BieberKisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3