terça-feira, 19 de março de 2013

The Fame - Parte 3 / Show Misto?


The Fame
Show Misto?



Rio de Janeiro
11h15min.
Hotel Fasano, quarto 502.

Ally Davis P.O.V.

- Então deixa ver se eu entendi... Eu vou fazer show no exterior... –John concordava balançando a cabeça positivamente. – Por exterior os países Argentina, Canadá, Estados Unidos... –ele concordava. Eu fiquei totalmente sem palavras e tentava anexar isso na minha mente, mas parecia impossível aos meus ouvidos.
- Ally, está bem? Você está branca... Não vai desmaiar de novo não né? –soltei um grito histérico. Eu sempre sonhei em ficar conhecida fora do Brasil, e agora o fez. Comecei a pular sem parar, dançava, cantava. Pulei em cima de Daniel que estava comemorando junto comigo.
- Bom Ally, parece que conseguimos. Você conseguiu. Eu consegui. A equipe conseguiu.
- Temos que comemorar não tem? Onde vai ser o primeiro show da turnê internacional? E as roupas? Temos que ver meus figurinos! Os efeitos especiais... Tantas coisas! –falava descontroladamente!
- Ally... Ally. Ally se acalma! Você tem um show hoje, tem que da uma descansada! Precisa de férias, descansar a voz. Você é um ser humano. Hoje é o ultimo show da turnê, precisa estar preparado.
- Eu estou sempre preparada! –disse com toda certeza do mundo. A notícia era boa demais para eu não ficar enérgica.
- Vai estar cento e dez por cento hoje, como nos outros shows? –eu não tinha certeza disso.
- Sim! –menti. Jamais estaria não depois de uma notícia como essa.
-Tem certeza?
- Tenho John! –disse sendo incapaz de olhar nos seus olhos. Uma das minhas fraquezas quando minto é isso: não olhar na cara das pessoas.
- Olhe nos meus olhos e diga isso. –olhei e fui incapaz de repetir. – Foi o que eu pensei. Faremos o seguinte, você vai ensaiar, vai comer e não adiante dizer que não esta com fome. Depois irá ao local do show e ver seus figurinos que precisão dar ajuste. Vamos fazer como todos os dias. Tá bom? Vá almoçar.
- Ainda são onze e meia...
- Então sei lá. Vai falar com seus fãs lá fora. Entre no Twitter, não sei... Faz o que sempre faz.

Seguindo a sugestão de John fui até a fachada do hotel onde tinha milhões de fãs. Mais do que eu imaginava devo dizer. De primeiro olhar me assustei um pouco, mas depois lembrei que estava com minha família. Robin – meu segurança pessoal – veio comigo por medidas de segurança. Por mim eu ia sem esses “armários” atrás de mim, mas John o “super protetor” não deixa diz que é “perigoso demais”. No fim tirei fotos dei autógrafos, fiz uma capela cantando um dos meus sucessos com eles.


Justin Bieber P.O.V.

Los Angeles
13h42min
Saguão do Hotel.

- Novidade Justin! –dizia Scooter assim que me encontrou na piscina do hotel.
- Manda! –disse sem olhar na sua face.
- Faremos uma parceria com ninguém menos que Ally Davis. –tirei os óculos o encarando agora.
- Que tipo de parceria? –perguntei curioso.
- Uma música um clipe. E se você quiser... Posso conseguir um show misto de vocês dois. –olhei-o novamente, Scooter me olhava com um olhar divertido.
- Um show misto? –perguntei. – Você nunca fez isso.
- Mais um motivo para fazer. Ela é a adolescente mais conhecida em todo o hemisfério assim como você. Sua vida glamorosa esta na boca da garotada, sua musica esta a todo canto. –“sua glamorosa vida” foi até onde consegui ouvir.
- Vamos para meu quarto conversar melhor? –Scooter me olhou confuso, não o culpo, eu não sou desses de ir para o quarto conversar sobre essas coisas. Mas levando em conta a profundidade do assunto... É melhor.


Continua...

Espero que estejam mesmo gostando eu faço com o coração. Bem vinda @BelaSwagOnMe.
Beijoooooos até o próximo capitulo.

- Dricka! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3