terça-feira, 19 de março de 2013

The contract - Parte 35 / A aprendiz supera o mestre


http://24.media.tumblr.com/tumblr_lgjficcEwK1qc7h9bo1_500.jpg


 Emma



 Eu não pedia não pedia nada demais a mim mesma apenas pedia ao meu corpo que se enrgessese e formasse uma posição formal uma posição calma e inabalável. Eu não queria que ele visse o quanto meu coração estava partido não queria que isso acontesesse porque tenho o meu orgunho ferido. Mordi o lábio e olhei para Tommy pendindo que ele se acalmasse com o olhar, porque estava tudo sobe controlhe. Se a uma coisa que aprendi com o Justin foi a me sentir superior as outras mesmo que seja falso saber lidar com a situação com calma e é isso que estou fazendo. Eu não ligo para o que ele estava fazendo com ela com tanto que entremos logo nesta sala e ele finalmente cancele tudo. Quero apenas esquecer...
 Mais não posso.
Não quero.
E sei que o destino não permite.

O destino nos deu um presente divino e infelismente não vamos poder desfrutar juntos. Isso é o que esta me corroendo isso é o que esta me ferindo terrivelmente. Acenei com a cabeça e caminhamos em direção a sala onde estavam um advogado e um cara que deveria ser o juiz. Sentei-me ao lado de Tommy e Justin do outro lado da mesa. Mesmo ferida quero ir até ele. Abraça-lo dizer que esta tudo bem que esse filho nunca foi de outra pessoa e que eu o amo... E que ele é a luz que me guia na vida. Essa luz esta se apagando. Vejo nos olhos dele que esta. A luz tão brilhante e quente que era quando estavamos juntos esta se tranformando em um filete como de um raio fraco na escuridão e na frieza. Ele perdeu o sentido do amor. Eu estou indiferente e deixo isso bem claro. A aprendiz superou o mestre. Eu agora domino arte de esconder o que realmente sinto

Em um momento ele olhou para mim com um olhar triste como se estivesse pedindo claramente que eu voltasse porque ele me amava mais ele ele desviou o olhar vago e continou a ouvir o monte de babozeiras que o advogado estava falando.

Por fim assinamos um contrato. Para romper o contrato que fizemos a três meses. O contrato que não vi rasão ma alguma para começar. E é por isso que estou sofrendo tanto. Vi a letra italica e parecida com scriptina que dava forma ao seu nome inteiro com a mão esquerda. Eu não sou canhota e nem tenho a letra escultural como a dele mais assinei mesmo assim. Vejo o advogado, o juiz e Tommy sairem... Espere ai Tommy? Ele me lança um olhar de Vocês precisam conversar e saiu. Mordi o lábio e me encostei na parede. Ele apenas olhava friamente para mim.

- Então é isso? - Ele pegarreou como se estivesse limpando a garganta porque estava fechada - Agora entendo perfeitamente. Ele é o pai do seu filho.
- Como? - Olho para ele surpresa com a sua comclusão.
- Você sabe muito bem.
- Justin...
- Não tudo bem eu intendo. Pra quê amor quando se tem prazer né?
- Justin eu nunca faria nada para lhe ferir porque eu te amo! - Me aproximo com a garganta quase fechada - Eu te amo tanto... - Deixo meus lábios tremerem... - Só quero te proteger.
- Não você não quer me proteger... Você esta acabando comigo! E você não me ama! Não. Me. Ama. Ponto.

Eu iria sair dali, iria correr na direção de Tommy e pedir que ele me tirasse daqui, iria fugir da situação porque era o melhor a fazer. Era tudo o que eu podia fazer, não podia revelar mais nada. 
Mais a dor apareceu.
Uma dor estridente que vinha de dentro do meu ventre.
Gemi e arfei de dor e ele me olhou confuso. Escorrei e tombei no chão. Coloquei a mão na minha barriga e tentei me levantar. Mais eu não me sustentava. Justin correu até me ajudou então ele me colocou no colo e abriu a porta escandalozamente com os pés pedindo que alguém chamasse uma ambulância. Eu senti meu corpo enrigesser senti a dor almentar tão fortimente que grito e depois ela cessa. Acaba e eu sento escorrer o sangue.
Meu sangue.
Meu filho.
Meu amor.
Minha vida. Tirado de mim.

O mundo girou ao meu redor e logo depois tudo ficou negro em um turpilhão de lembraças que veio em minha mente. Senti minhas lágrimas cairem antes de desmaiar.



Continua....



Aimeudeus nem acredito! Não meu computador não voltou minha amiga do coração me deixou postar pelo notebook dela rapidinho. O que acharam do capitulo? Triste :'( em fim. Eu estou sem computador por isso a demora gente desculpem sinto muito mesmo. Eu estou triste e morrendo de saudade de vocês sinseramente eu prometo que quando meu computador voltar vou compensar vocês. Ah e sobre The Masked a nova imagine que eu quero muito que você aguardem ansiosas vai ser uma história de ilusão, mistério, surrealismo e personagens por tras de uma mascara interior. A história veio de um sonho da minha amiga Letícia e estamos desemvolvendo tudo com muito carinho. Eu amo todas vocês e espero que não me abandone. A jornada de Justin e Emma esta a quinze capitulo de chegar ao fim. Beijoos sua querida...


Anne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3