terça-feira, 19 de março de 2013

The Fame - Parte 6 / Ela Chegou



The Fame

Ela Chegou




Ally Davis P.O.V.

Los Angeles
17h47min;
Aeroporto LAX.

- Vamos Ally, não temos o dia todo!
-Não consigo tirar a mochila, Daniel.

Ele veio até mim e puxou a mochila com facilidade. Entregou-me com um sorriso irônico no rosto.

-Sem graça! –disse pegando a mochila com cara de tédio.
-Obrigada Ally.
-Vamos logo!

Passe por cima dele igual a um trator desenfreado. Daniel apenas riu de leve. Saímos e passamos por um corredor que dava até os outros da equipe. John me entregou meu passaporte.

-Achei que você tinha desmaiado de novo. –falou rindo.
-Há, há. Muito engraçado, olhe como estou rindo.
- Nossa Ally que senso de humor hein. Acorde menina, você esta nos Estados Unidos.

John tinha razão, era para eu estar feliz, mas não dá. Não totalmente, não sem meus pais aqui comigo. No aeroporto no Rio foi uma choradeira só, mais da minha parte do que da deles, devo admitir. Mas não era hora para isso, agora era hora de eu me divertir.

-Ally vá com o Bruno e os outros seguranças na frente eu vou logo atrás.

Assim que ele disse fui com Bruno rumo ao chequi-in e assim que a mulher me devolveu meu passaporte sorridente. Pediu um autógrafo. Não me surpreenderia se não tivesse pedido em português, mas ai que tá, ela pediu sim em português.

- Claro! Legal que você fale português... É difícil encontrar alguém por ai que fale.
-Sempre tive admiração pela língua portuguesa e sua cultura. Samba! –ela dizia com aquele sotaque de turista enquanto eu assinava um papel que ela me deu.
-Ally temos que ir logo! –Bruno me apressou.
-Já vou, foi um prazer conhece-la... Qual seu nome? –perguntei.
-Dona.
-Foi um prazer Dona, você fala muito bem o português. –mandei um beijo no ar e ela ficou sorridente vi suas amigas juntarem-se a ela. Provavelmente para perguntar o que conversamos.

Assim que passamos pelo vidro e fomo andando pela extensão do aeroporto comecei a ouvir aquele zunido de gente reunida e logo escutei um grito.

-Ai meu Deus, é ela! –uma menina gritou obviamente em inglês e logo uma gritaria começou no aeroporto. Olhei em volta e tinha policiais além dos seguranças do aeroporto.

Era uma multidão aglomerada dentro e fora do aeroporto. Ok sabia que teria gente aqui mês esperando, mas não tantos assim. A dificuldade em passar era clara. Meus seguranças fizeram uma roda envolta de mim. Passávamos por eles e eu assinava o que dava, abraçava, mandava beijos. Tinha fotógrafos por todos os lados, seus flashes estavam atrapalhando minha visão e eu precisei ficar piscando os olhos diversas vezes.

Quando conseguiremos sair foi outra luta para entrar no carro, mas conseguimos.

-Nunca demorei tanto para entrar em um carro. Que loucura! –disse para Bruno exaltada.
-É por que você nunca esteve aqui é a primeira vez que eles te veem ao vivo e a cores. Sabe como é né?
- Agora sei! –sorri estridente. – Cadê John? Quero ir logo para o hotel.
- Já esta chegando. –na mesma hora ele entrou no carro.
- Que loucura que está isso aqui! Vamos motorista. –disse em inglês.

Justin Bieber P.O.V.

A praia estava ótima. Sempre gostei do calor, era uma das formas de me fazer relaxar. Só ficar sentado na areia olhando o mar, é ótimo. Algumas fãs passavam por mim olhando e rindo com suas amigas – tentado chamar minha atenção.  Mas estava tão longe que era impossível. Não mais que de repente vi as pessoas correndo, saindo da água e indo a calçada. Curiosidade me tocou por um momento e eu me vi levantando e olhando em direção à multidão.

Como era linda.

Ela apareceu no teto solar sorrindo extremamente feliz. O modo como o vento batia em seus cabelos, e ela acenava para o público que estava eufórico. A cena ainda estava em minha mente passando lentamente. Pode ter sido coisa da minha cabeça, mas tenho quase certeza que ela me olhou e ficou me encarando, deu um leve sorriso até intimo demais do meu ponto de vista. Eu sorri, sorri mesmo. Mas que droga oque eu estou fazendo. Tão rápido quanto veio desapareceu o sorriso. Eu não escutava nada, parecia que tamparam meus ouvidos. Não conseguia desviar meus olhos dela, como se o mundo tivesse congelado e ela fosse a única coisa que se mexia. Sem eu perceber o carro já estava longe do meu campo de visão e virara a direita saindo da praia. Fãs me rodearam e eu estava desligado do mundo ainda. Mas logo uma menina me assustou dando um berro que de verdade não sei oque ela disse. Assinei algumas coisas e tirei fotos com elas. Assim que atendi a todas estrei no carro rumo ao hotel.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3