domingo, 24 de março de 2013

Same mistakes 3. Tem. - Parte 03 / Novas pistas





Caspian Styles Chase
08:31 (Oito horas e trinta e um minutos da manhã)
Novembro de 2030
Orfanato e Internato Bella Nottle



Capian deu mais uma olhada no seu reflexo do espelho. Gato demais, ele pensou sorrindo. Caspian não é convencido apenas bom humorado. Ele gosta de se divertir fazer piadas mas sabe quando deve falar sério. Ele é reservado quanto ao passado com Rita e Harry – Sim ele lembra – não gosta de falar deles. Caspian tem uma queda pela prima Clarisse. Só que ele é orgulhoso demais para admitir ou para até mesmo falar pra ela.

Caspian ainda esta intrigado com a maleta que ele achou dentro de suas caixas. Era de seu pai. Foi lá que ele encontrou a foto. Ele achou também uma foto da mãe. Linda por sinal seu pai tinha um ótimo gosto.

Caspian ainda sente um vácuo como se estivesse faltando alguma coisa. Ele foi até a maleta e olhou em todos os compartimentos. Nada de novidade. Ele pegou um óculos compartimentos. Nada de novidade. Ele pegou um óculos quadrado de armação preta tirou as lentes de contato que ele usa e colou os óculos. Ele observou mais a maleta e passou a mão dentro de um dos compartimentos até que achou um fundo falso. Dentro dele havia um papel. Grande como um pôster mas na verdade era um desenho. Um desenho do perímetro de um prédio. O papel estava amarelado por conta do tempo. Tinha muitas palavras, mas era como se Caspian fosse disléxico ele não entendia nada. Apenas três palavrinhas que ele entendeu.

Game Lucky Corporation.

Corporação jogo de sorte? O que isso poderia ter haver com o seu Harry?  Caspian se perguntou. Uma empresa? Se é uma empresa o que poderia ter haver co mele? Na ao ser que ele trabalhasse de uma alguma forma para ela.

Caspian ouviu a porta bater e guardou tudo debaixo da cama. Abriu a porta e viu seu monitor o chamar para a aula de educação física. Caspian odeia essa aula. Sempre vem aqueles grandalhões e batem nele. Não porque ele seja fraco. É só que Caspian não é palio para eles todos. No total são cinco e isso não é nada legal. Ele já pensou em falar com um dos primos mais eles já tem problemas demais para ajudar nele com isso então ele apenas deixa rolar.

Caspian vestiu as suas roupas de educação física e foi até a quadra. Todos jogavam futebol então ele resolveu jogar também. Ele joga bem é forte e tem bons dribles. Em um momento o calor venceu e ele tirou a camisa. Caspian podia ter quatorze anos mais já tinha um corpo bem definido. O jogo continuou mais divertido ainda. Quando acabou Caspian jogou água sobe os cachos para tentar esfriar a cabeça.


- Nossa... Que corpo em – Uma das patricinhas da classe apareceu – Vou te dizer que capricharam na hora de fazer você – Ela sorriu.
- Só caras como eu tem esse dom querida – Ele pisca o olho na brincadeira mais a garota levou a sério – Como vai Gabi?
- Vou muito bem ainda mais estando aqui com você – Ela suspira – Eu gosto de garotos assim... –Ela se aproxima e roça os lábios perto de sua orelha – Deliciosos... – Ela ri baixo.
- Que bom flor agora eu tenho que ir... – Caspian iria sair quando ela o puxou pelo braço e o beijou de surpresa. Caspian se prendeu a ela até que percebeu que Clarisse estava observando logo atrás dela. Ele conseguiu se livrar dela e correu – Clarisse!
- Caspian... – Clarisse diz um tanto cansada – Não me deve explicações... Eu só vim perguntar se você iria comigo hoje comprar algumas roupas. Faz um tempo que não faço isso e... O dia livre do mês... Chegou – Ela quase não fala quando chega no ‘chegou’ – Tchau.
- Porcaria!  - Ele pragueja baixinho – Cla...! – Uma mão grande tampa a boca dele.
- Pegando a minha namorada não é? – Clark um cara grande e idiota que quase nunca passa de ano fala pra ele enquanto três garotos o seguram.
- Me solta!
- Vai fazer o que? – Ele faz um sinal e os caras levam Caspian para o corredor jogando ele na neve suja dele.

Caspian se levantou e levou um soco na cara. Foram doze minutos de terror até que os caras cansaram e deixaram ele em paz. Caspian caminhou cambaleando até a quadra. Não havia ninguém todos já estariam em outra aula. Ele pegou a camisa e fui até o quarto. Teve que tomar um bom banho para tirar o sangue do corpo.

[...]

A noite Caspian caminhava pelos corredores dos armários quando Clarisse apareceu sorridente. Quando o viu perdeu totalmente o brilho.

- Caspian? O que esta fazendo aqui a essa hora? E porque esta usando moletom com capuz? Você nunca usa isso odeia pra falar a verdade.
- Nada Clarisse eu tenho... Que ir. Desculpe por hoje de manhã.
- Tira o capuz. – Ela diz séria.
- Clarisse... – Ele respira fundo – Vá dormir querida.
- Não! Tira o capuz se não eu o arranco. – Caspian sabia que ela estava falando sério então ele tirou. – Caspian... – Ela deixa a o porta joias que ela estava segurando cair e corre até ele – Caspian o que foi isso? Olha só pro seu olho...
- Clarisse por favor... Me deixa... Eu.
- Caspian... –Ela chora no ombro dele.


Continua...

Sinceramente acho que vocês nem queria Same mistakes tanto assim. A single direction estava tendo muito mais visualizações e comentários. Não vou desistir mas fazer o que? Amanhã eu vou viajar e só vai ter capitulo na próxima segunda (01). Comentem por favor. Isso imfluencia muito o trabalho dos outros.

Obrigado pelos 41 seguidores estou muito feliz!

Beijos: Anne

Um comentário:

  1. anãooooooooo só segunda que saco,mais continua flor tá legal eu to amando

    ResponderExcluir

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3