terça-feira, 19 de março de 2013

The contract - Parte 10 / Chocolate



Emma

Eu queria aquele beijo mais que tudo nessa vida. Seu hálito fresco podia respira-lo, seus dedos eletrizantes segurando a minha nuca fazendo com que eu me sinta formigar. Seus lábios confortáveis me convidando para descansar neles. Eu quero. Eu preciso. Mais você não pode Emma! Meu subconsciente avisa e eu acordo. Não posso. Não mais. Ele chegou tarde demais. Agora tenho compromissos, compromissos que não posso si quer dizer a ele. Me afastei devagar de seus rosto abrindo os olhos.

- Desculpe Tommy, eu acho que até gostaria de beija-lo mas... – Mordo o lábio inferior -... Não posso. Agora eu tenho compromisso. Ele é importante para mim eu não posso fazer isso com ele.
- Eu entendo – Ele sorri falso – Olhe. Não gosto desse cara. Juro não gosto mesmo. Mais você esta feliz com ele e isso basta – Ele coloca a mão em cima da minha – Se precisar de mim é só dar um alô e me chama pro casamento. Quero assistir – Ele pisca e sorri – Obrigado por ter me recebido estava ótima como sempre. – Ele beija a minha testa – Tchau.

Eu o levo até a porta e ele da um sorriso de despedida. E se vai. Eu fecho a porta e vou deslizando nela até cair de joelhos no chão. Oh meu Deus porque ele tinha que voltar justo agora? Só pode ser um tipo de piada daquelas bem irônicas. A campainha tocou e eu sabia que era ele, ele inventou um toque especial que só ele sabe fazer então eu já sei quem é. Abri a porta e cai nos braços dele. Senti ele afundar a cabeça no meu pescoço permitindo eu sentir muito mais com que aquele abraço. Deixei várias lágrimas caírem. Ele olha para mim sereno e gentil procurando o meu olhar.

- Sinto muito. – Justin abaixa o olhar – Venha vou preparar um chocolate quente e você me conta tudo. – Ele segura o meu queixo e eu assenti.

Justin e eu até podemos não nos casar por amor mais viramos grandes amigos. Sempre que ele tem problemas eu vou ajuda-lo mesmo ele querendo ser aquele marrento controlador ele sempre amolece e conta tudo. Assim como é como quando estou triste ele parece ter o poder de saber quando estou precisando dele. Ele colocou a bandeira com duas xícaras e biscoitos no meio da cama e sentou do outro lado dela.

- Então quer dizer que do nada ele resolve terminar com a noiva dele e vem atrás de você? – Ele pergunta arqueando a sobrancelha – Olha você me desculpe mais ou ele não amava nem um pingo essa garota ou ele tava querendo se aproveitar de você. E não vem dizer que não porque eu sei como é isso. – Ele morde um biscoito.
- É uma droga mesmo sabe? – Olho para ele – Passei dezoito anos amando ele e quando ele vem se declarar para mim... Eu não posso. E não se preocupe não deixei que nada fosse longe demais eu honro meus compromissos. É mais... Como é que você sabia? Chegou na hora certa.

Justin

O.K. eu não posso simplesmente dizer a ela que não consigo ficar longe dela e que estava com ciúmes do tal amigo que ela ia receber. Te juro como nunca desejei tanto uma mulher como ela. Ela é mais do que eu mereço ela é uma boa amiga, tem sentimentos e já amou muito pelo contrario de mim. Sinto que ela tem a me oferecer sensações novas e eu quero senti-las. Seu olhar era quente desafiador como se, se eu fosse mentir ela saberia.

- Ah não sei – Dei no ombro – Eu tive vontade de te ver e vim. Então quando vi aquele cara lá fora tivesse certeza de que minha vontade estava certa.
- Owt... – Ela me abraçou.
- Vai ter que me perdoar – Ela se afasta um pouco – Tenho que fazer um teste. Fiquei parada não se mova. – Digo e ela obedece.

Me aproximo vejo que ela fica ofegante a cada momento que eu fico mais próximo. Afundo os dedos em seus cabelos me posicionando direito e beijo seu lábio inferior. Ela coloca as mão uma em cada um dos meus bíceps e eu intensifico o beijo. Quando me dou conta estamos beijando tão intensamente que sinto meu ar faltar. Mordisquei seu lábio inferior (sempre quis fazer isso) e a olhei nos seus lindos olhos azuis. Agora eu tenho certeza. Ela me trás sensações novas.

Eu a amo.

Continua....


Super fofo né? Gente amei os comentários desse jeito vocês me matam de alegria kkkkk sério. É verdade vai entender esse homens Blueandpink. Espero que tenham gostado tanto quando eu gostei de escre-lo. Até o próximo talvez amanhã. Eu tem uma autora nova vindo ai. Sou super fã dela vcs vão gostar ;) beijos: Anne


Comentarios desse post em Living my dreams:


Ysamara Violeta: Ownt ele a amo ti cuteee Haha primeira a comentar semprequis ser a primeira um dia rsrs cara ta perfeito CONTINUUA FOFAAA... 
Carool Maciel: Momentoo... Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnnnnttt... Nossa Amei.. Que fofo que lindo... Nossa vo chorar kkkkkkkkkkkk''... Nossa parabens msm...
Glória Maria Sandi: Meu.Deus.é.fofo.demais. Owwwwwwwwwn!!! Que cute! Amei amei! *-*
Aline_Bieber: haha q fofo ownntt continua logo sua linda :)
∞ i'm sexy bitch.. caah swag:leitora nova.... não tá muito cedo para ele amá-la não?
Julie Leticia: Eles já estão a duas semanas juntos. acho que é tempo suficiente para quem se apaixona rápido
BlueandPink: Amei o capitulo, ficou perfeito. Ainda bem que a Emma tem a cabeça no lugar, se fosse outra talvez beijasse o Tommy como se fosse uma despedida. É lindo como o Justin se apaixonou por ela tão rápido, mesmo ela sendo meio problemática e louca ele continuo no lado dela. Não acredito que ela nem suspeita do Justin, com certeza de olhar ele dá para perceber. Estou ansiosa para o próximo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3