terça-feira, 19 de março de 2013

The contract - Parte 11 / Conchinha


Emma



Ele tirou as mãos de meu rosto mordeu o meu lábio inferior e se afastou e eu fiquei parada. Ele olhou para baixo por alguns segundos e depois me olhou sorrindo fraco. Como se acabasse de fazer a descoberta do século. Uau ninguém nunca me beijou assim. Eu amava Tommy e confesso que ele ainda mexe comigo mais Justin consegue mesmo me deixar louca é o único com quem eu já tive vontade de transar sem amar ele. O desejo fala mais alto nesses momentos. Eu tenho vontade de abraça-lo colocar meus dedos em seu cabelo macio e sentir sua pele, seu beijo.

- O que foi? – Perguntei e ele olhou para mim distraído. Estava em um devaneio com certeza. – Porque me beijou? – Agora quero ver qual é a desculpa dele.
- Desculpe. – Ele sorri – Nunca teve vontade me beijar? – Oh... Várias vezes. Desviei o olhar completamente ruborizada -  Então... Precisava descobrir uma coisa.
- E descobriu? – Ele assente. – Posso saber qual é essa descoberta?
- Não. – Ele diz em um tom controlador.
- Ta bom... – Respondi levanta as mãos como um gesto de rendição. – Sabe Justin quando a gente casar... – Deitei na cama olhando para o teto e ele fez o mesmo -... Eu estava pensando da gente procurar se divertir mais conhecer um ao outro. A primeira coisa que vai nos ajudar nisso sãos os cavalos. Ah eu amo muito eles e como comprou alguns podemos cuidar deles ou até mesmo montar. Eu sei que seu tempo livre é curto...
- Mais depois que eu casar vou ter uma esposa é claro que vou ter tempo para ele – Ele sorri e olha para mim. Seu olhar é quente renovado feliz. Gostaria de saber porque.

Vejo sua mão se aproximar cada vez mais até que ela toca o meu braço. Eu me sinto anestesiada por ele. Ele olha novamente agora com carinho os olhos claros tão intensos fazem com que eu me perca totalmente neles. Ele sorri e coloca a mão no meu rosto sorri também e coloquei a minha mão em cima. Tomei a liberdade de tocá-lo coloquei a minha mão sobre seu peito quente e macio e me aproximei. Coloquei a cabeça em se ombro. Ficamos assim entre carícias e acabamos dormindo de conchinha. Me senti segura como se eu estivesse dentro da minha casa no campo junto com aquele que sempre sonhei para mim.

Meu sonho começou em um lago com água cristalina, arvores douradas e brisas com cheiro de café fresquinho. Era o paraíso. Eu estava linda modéstia parte com um vestido branco todo rendado. Caminhei sobre flores, dentes de leão tão macios que deitei em cima. Senti alguém deitar ao meu lado. Era Justin de branco também demos as mãos e ficamos ali olhando aproveitando a paz. Eu juro que nunca fiquei tão surpresa. Desde os meus dezesseis anos eu tenho pesadelos todas as noites. Pesadelos eróticos. Horríveis acho que é por isso que sempre tive um pouco de medo dessas coisas. E hoje justo na primeira vez que durmo com o Justin (dormi ta a gente não fez nada) eu sonho eu finalmente sonhei. É ele. Ele me trás a paz. E eu nunca me senti tão feliz por isso.


Continua....


Pequeno mais eu posto amanhã ta? Eu girls é ta apaixonado sim eles estão juntos a quase duas semanas e como o sentimento do Justin ficou guardado por tanto tempo resolvi colocar ele para vir a tona. Espero que estejam gostando e viram a Dri? ÊÊ ela vai postar aqui ;)

Beijos: Anne



Comentarios desse post em Living my dreams:


Ysamara Violeta: Aham owiéééé primeira de novo lalalala rs rs Zoa Onwt te fofiiiiis ta perfeito ele ta gostando dela!!! CONTINUUUUAA...

Aline_Bieber: own foi fofo continuaa logoo gata bjss
Glória Maria SandiQue fofo! *-*
BlueandPink: Amei o capitulo. Justin tá apaixonado lalalala, Emma está apaixonada lalalalalala. Eles foram tão fofos um com o outro, o Justin foi tão carinhoso. Ela finalmente encontrou paz, e quem diria que não seria em seu amigo. Estou ansiosa para o próximo.
Carool Maciel: Ameiii... Cute Cute... Super Fofo...
Belieber Imaginando: aaaaaa, ameeei continua.
Sunny: perfeito demais, continua amor <33

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3