sábado, 23 de março de 2013

Skyfall - Parte 09 / Sim eu penso em você



Razel McLean
14:22 horas PM (Duas horas e vinte e dois minutos da tarde)
Nos dias de hoje

Desta vez não veio nenhuma lembrança na minha cabeça.

Estava tentando encaixar tudo e meu braço estava inchando por causa do machucado. Estava doendo bastante mas o pior foi ver Justin daquele jeito. Isso só serviu para mostrar o quanto ele esta se tornando importante para mim. Ele estava mexendo comigo. Tirei a minha roupa. Sim. Toda. E entrei dentro do lago. Precisava me banhar. Comecei a passar água no meu braço. Olhei para o céu e estava nublado iria começar a chover a qualquer momento. Tirei um pedaço de madeira enorme que tinha entrado no meu braço e gritei. Banhei-me normalmente até que percebi que estava sendo observada. Olhei para trás e Justin estava me observando surpreso. Eu fiquei surpresa também não esperava isso. Normalmente adoraria isso mais ainda estou com o braço machucado. Ou seja fiquei com medo.

- Justin...? – Disse baixo assustada.
- Estamos te procurando a horas. – Ele diz parecendo encomodado – Pode por favor sair desse lago e vestir uma roupa?
- Porque virou gay agora? – Disse meio não acreditando na minha audácia. Ele apenas arqueia a sobrancelha como se tivesse dizendo “você sabe”.
- Eu... – Olhei para a água e ela começava a se mover.
- Sai daí rápido! – Ele diz.
- Ah... – Tarde demais. A água já estava me puxando. Era como uma erva daninha que agarrou o meu pé e me levou para dentro do lago. Eu fiquei desesperada porque não havia ar lá em baixo.

Não era uma erva daninha e sim a Tia Eleanor. Ela sorria tão graciosa que me hipnotizava como se tivesse dizendo para que eu fosse com ela porque iria ficar tudo bem. Quase cedi mais justin agarrou o meu braço e me levou para cima de novo. Estava chovendo. Eu estava com medo dele. Ele me colocou no colo e quando saímos do lado ele ficou logo acima de mim.

- Você esta bem? Nossa ela quase conseguiu! – Ele diz impressionado.
- Justin...
- Calma eu não vou te machucar – Olhei nos olhos dele ele estava todo molhado e eu também só que ao contrario dele eu estava nua.
- Justin preciso da minha roupa.
- Pra que? Você é linda se você quer saber... Linda mesmo – Ele sorri malicioso – Desculpe. – Ele pega a roupa que estava ao lado e coloca no meu colo. Me sento.
- Porque ela quer me matar? – Começo a chorar e ele me coloca em seu peito quente.
- Razel... Você esta marcada pra morrer aos dezoito anos. Assim como Liss. Vocês duas são descendentes do irmão de Anna. Aquela velha é uma bruxa que jogou uma maldição sobe todos nós.
- Como assim Liss? E o que eu tenho a ver com a família Skyfall?
- Você é adotada Razel. Sua mãe morreu logo quando você nasceu. Ela namorou um cara da descendência dele antes dele morrer. E nasceu você. Sua mãe era amiga dela e resolveu cuidar de você longe de Skyfall. Sinto muito.

Comecei a chorar. Aquela que eu sempre admirei por ser uma boa pessoa não era a minha mãe? Justin me abraçou forte. Perdi totalmente o senso de que estava sem roupa e o abracei também. Quando o abraço acabou ele olhou nos meus olhos e limpou as minhas lágrimas. Ele me beijou!

Foi bem mais delicado que da ultima vez. A chuva não podia me machucar agora. As flores iram florescer porque eu estou com ele. Nada pode me machucar.

Porque eu gosto dele. Porque eu me sinto bem com ele. Três noites e eu já sou apaixonada por ele de uma forma avassaladora. Ele parou de me beijar e olhou para mim. Todo molhado. Todo lindo. Queria saber se ele acreditaria no que estou pensando. Queria saber se ele acredita que já o amo tanto. Queria saber se ele sente o mesmo queria saber se ele sente a minha falta de dia quando não estamos juntos. Tirei a mão do rosto dele e ele balançou a cabeça negativamente.

- Eu penso sim em você. – Ele me encara neutro.
- Justin... Não acha que se me tornar vampira eu viva...
- Não – Ele disse sério – A maldição não é tão boba assim. Se eu te der meu sangue e te matar você não vai se tornar uma vampira. Você viveria sim mais meu sangue comeria o seu corpo como ácido com apenas alguns dias. Razel... – Ele me deixa sentada normalmente e eu começo a me cobrir – Eu juro que tentei durante esses quatrocentos anos fazer alguma coisa para derrota-la mais foi inútil. Se você ou a Liss morrer... Eu não sei o que faço mais... Eu... Se eu pudesse eu juro que já teria me matado a muito tempo.
- Justin...
- O que?
- Me beija.

Continua....

Pequeno? Sim eu sei! Desculpe meninas é que estou um pouco sem criatividade. Mas amanhã vai ter um grande. É que eu vou viajar segunda para a tristesa de vocês só vou voltar uma semana depois então... Eu vou ter que postar né? Estou um pouco chateada com as directioners talvez elas não queriam tanto Same mistakes assim.
Meninas eu to fazendo uma fic do PJO!! Pra quem é semideus leia! Muito legal.
Eu to um pouco gripada e aqui em Teresina ta a maior frescura com a água então me deem um desconto ta?
Comentem.

Beijos: Anne


4 comentários:

  1. NusS a Liss tbm ta nessa mds...
    Cara que poca vergonha em...
    MDS o Justin a beijou de novo caraca ele é d+ kk e ele ainda pede "Me Beija" kk safadinha ...
    Cara esse capitulo foi d+ continua logo ta muito perfeito to amando ta mô bom continua logoo to esperando...
    COnTInUA...

    ResponderExcluir
  2. mas o q ?? u.u ele viu ela pelada, achei que fosse rolar algo kkk, cara eles se beijaram perfeito, continuaa logo to amando viciada hehe continuaa

    ResponderExcluir
  3. Oi ? , como assim me beija?
    Kkkkkkkkkkkkl morri, continua
    Sem grande comentários to pelo cel s2

    ResponderExcluir
  4. aaaaa to quase infartando continua flor por favo

    ResponderExcluir

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3