quarta-feira, 20 de março de 2013

Sejam Bem Vindas ao Nothing Like Us! - Anne



Sim eu voltei!

Viram como foi rapidinho. Pedi o prazo de uma semana só pra caso desse alguma coisa errada com a minha internet. 

Ta tudo novo. Lay novo que aliás foi eu que fiz \o/
Para as directioners de plantão estamos hospedando tambem as imagines beliebers.
Logo logo virei com mini imagines, desenhos feitos por mim em fim!!
Blog super interativo e interessante para ambas as partes.

Porque eu escolhi Nothing Like Us?

Porque significa Nada como nós. E não existe nada como nós Beliebers e Directiones porque somos unicas e somos unidas até o fim por nossos idolos e apoiamos as nossas irmãs quando elas precisam. 

Nada como nós! Ponto.

A noite postarei Same Mistakes 3.0 e Skyfall para a alegria de vocês.


Beijos: Anne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3