Justin
Todos estavam aguardando a dama ela era a estrela do casamento. A noiva. Quando ela apareceu no outro lado do jardim meu coração disparou. Seu pai fizera questão de acompanhar a filha nesta nova união. Entres os convidados estão minha mãe, meus irmãos, Eric, alguns amigos de Emma e alguns dos meus amigos também. Desta vez o casamento é verdadeiro. Temos amor dentro de nossos corações. Estamos casando no jardim da nossa casa. Era algo mais simples e mais restrito. O vestido que ela usa agora é creme porque ela não é mais virgem para falar a verdade a barriga já esta grande. Ela já está com sete meses de gravidez. É a grávida mais bonita que eu já vi. Quando ela chegou perto o pai sorriu como da ultima vez mais agora com um brilho especial nos olhos. Entregou-me a mão da filha e se sentou.
- Eu amo você – Sussurrei.
- Eu também amo você – Ela respondeu.
A cerimônia foi encantadora. Divertimos-nos e fizemos brincadeiras de pessoas do interior com os amigos da Emma. Ryan e Chaz estavam de olho em algumas caipiras gatinhas amigas de Emma. Eric e Angeline se deram bem. Os dois estão ficando juntos agora parece que vai dar certo. Emma suspirou de alegria e serenidade. Estamos felizes finalmente.
Dois meses depois minha amada Emma deu a luz a uma menina (eu disse U.U) ela vai se chamar Rachel. Ela é muito parecida com a mãe só que a cor dos sonhos são minhas.
[...]
Algumas coisas a dizer. No nosso mundo a muitas coisas falsas, é como se vivêssemos em um mundo dormindo. Sonhando. E o único jeito de acordar e sendo sábio o bastante para ver a verdade. Não devemos julgar nada a primeiro olhar porque não sabemos o que pode estar acontecendo realmente. O amor é a cura para esse mundo mórbido. Ele é capaz de tudo. A esperança, a compaixão... Sim tudo isso contribui para um mundo melhor. Eu e Emma nos tornamos felizes. Com nossas discutições e problemas mais isso é inevitável.
Nunca desista de você.
Nunca desista de quem você ama.
E nunca viva o que não é real.
The end
Final pequeno mais não tinha muito o que escrever. Espero que tenham gostado de The Contract como eu gostei de escrever. Foi uma jornada em tanto parece que foi ontem que postei o primeiro capitulo.
Postarei a sinopse de Skyfall daqui a pouco. Comentem também. Não me abandonem. Vai ser uma imagine cheia de mistérios, surrealismo e algumas coisas sexy rsrsrs.
Beijos: Anne
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3