sábado, 16 de março de 2013

Same mistakes 3. Temp.??



Ola cupcakes!

Não eu não vim avisar que eu vou excluir o blog haha

Bem ontem eu anunciei na Annelovers depressão que eu iria fazer a 3 temporada de Same Mistakes.

Bem é verdade sim. Mais ai um monte de meninas perguntaram pra mim quando eu iria colocar, se eu iria mesmo fazer e que estava muito muito ansiosas. Bom eu não as culpo deveria ter esperado mais um pouco para anunciar mas... Por via das duvidas vocês tem duas opções. Eu to amando escrever A single direction mais acho que vocês tem o direito.

1. Eu deixo A single direction penhorada e continuou ela depois da 3 temporada de Same Mistakes?
2. Ou eu posto a 3 temporada depois de A single direction?

Quero que decidam é importante cupcakes. 


Comentem!

Beijos: Anne

5 comentários:

  1. Ane eu to amando a single Direction mais eu queria a same mistakes,não me leve a mau a fic tá ótima mais eu to muito ansiosa pro same mistakes

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Naoooooo mentiraaaaaaaaa eu quero o 1.è pq eu li errado

      Excluir
    2. Drogaaa eu li errado denovo eu quero a 1 mesmo .é a 1ok ???? OK

      Excluir
    3. Nossa so muito burra já tinha falado que era 1 my god

      Excluir

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3