quarta-feira, 20 de março de 2013

Skyfall - Parte 08 / Deliciosa



Justin Bieber
13:02 horas PM (Uma hora e dois minutos da tarde)
Nos dias de hoje

- Bruxa! – Gritei apontando para Eleanor a muito tempo atrás – Ela é uma bruxa! Jogou uma maldição sobe meu amigo e agora ele morrera aos dezoito anos!
- Bruxa!!! – Todos gritaram correndo para pega-la. Eu teria pena por que a garota tem apenas treze anos mais não agora. Ela jogou a maldição sobe meu cunhado e agora ele morrerá, todos da descendência dele morreram aos dezoito anos. A culpa é dela. Ela merece.
- Não! Me soltem! Eu não fiz nada! – Ela olhou para todos com cara de cachorrinho que caiu da mudaça mais todos estavam com muito ódio e não deram ouvidos a ela.

Eles pegaram a garota. Amarraram a um poste em meio de uma praça e atearam fogo. Ela gritava por meu cunhado dizendo que iria se vingar para sempre e quase morrendo desse a mim que algo me aguardava.

[...]

Lembrava-me daquela sena como se fosse ontem. Eleanor tinha ódio ainda hoje tem. Ainda não entendi porque ela esta se disfarçando de velha feia talvez seja seu disfarce na vida de Razel. Harry olhou para mim com desprezo. Talvez tenha descobri a silada que eu armei pra ele ontem. Ele estava sobe efeito da lua cheia quando vi que ele estava cessando coloquei Hazel ao lado dele. Sei que Razel não gosta dele. Ele tem o dom do hipnotismo e isso é fato (¬¬) mais em fim.

Eu sinto algo por Hazel. Sim. Não sei o que exatamente. É algo forte talvez fome... Não, não é fome é algo bem mais forte do que isso. Porque se não ela já estaria morta. Por minha culpa.

Devo salva-la se eu quiser ser humano de novo. Se eu conseguir deixar ela viva até a meia noite do aniversário de dezoito anos dela eu estarei salvo. E ela também. Ela só pode ver fantasmas porque é meia vampira. Eu dei meu sangue no dia do acidente. Eu a salvei. Mas ela não sabe disso.

Eleanor estava me controlando a fome invadia as minhas veias e me deixava fraco fazendo com que meu corpo precisasse mais ainda do sangue de Razel que cada vez mais descia em seu braço. Razel tentava me impedir tentava procurar um lugar para correr mais eu já estava em cima dela. Harry entrou em ação. Ele me jogou para o lado – nunca foi tão agradecido a esse idiota – bruxa dos inferno! Me colocou contra ele. Me levantei e começamos a brigar quebrando o quarto. Razel gritava. Vi ela sair pela porta e corri atrás dela. A encurralei nas escadas.

- Justin, Justin! Não faça isso. Sabe que eu não viveria para contar história! – Ela tentou me falar mais eu não escutava. O feitiço tinha tomado conta de mim.
- Você fede... Mais é deliciosa – A suspendi e passei a língua em seu pescoço.
- Justin! Ai. Justin por favor pare! – Ela se debatia mais eu era mais forte obvio.
- Tenho uma maldição... E essa é parte dela – Cortei um pedaço de seu pescoço com a unha e lambi o sangue. Sim... Era a coisa mais deliciosa que eu já havia experimentado na vida. Nunca tinha visto nada igual. Mais se eu a mordesse ela morreria em segundos. Harry me empurrou e eu cai escada abaixo.

Harry limpou o braço dela desesperado e o pescoço também. Ele jogou o tecido para mim.

- Corre! – Ele disse.
- Não posso!
- Porque? – Ele pergunta.
- O sol!
- Droga... Já sei. Razel vai pro quintal! – Razel assenti e vai pra fora pela outra escada.

Harry vem até mim e me ajuda. Senti uma ponta forte nas costas e cai. Era uma bala de madeira. Porra Anne! Ela sabe sobre mim e sempre que apareço ela me expulsa daqui. Ela acha que sou culpado pelo que aconteceu com o Harry. Harry me ajudou e corremos até o porão secreto. Ele me colocou na minha cadeira e correu até o ponche.

- Cara... Por pouco em? – Harry faz careta.
- Vai ajudar a Hazel cara – Disse tirando a mão suja de sangue das costas.
- Ela vai ficar bem. Ela só precisa de um tempo pra absorver tudo. E eu não vou sair por ai tentando acalma-la. Ela deve estar com medo de mim uma hora dessas.
- Cara é sério. Vai lá.
- Isso ai vai curar rápido?
- Vai demorar um pouco. – Disse arqueando de dor.
- O.K. Então eu vou lá.

Ele saiu e eu levante. Começei a observar todos os quatros que eu pintei. Até encontrar o mais lindo de todos. O ultimo. Está incompleto ainda não terminei mais já é o meu preferido. Peguei um pincel e comecei a pintar o olho de Hazel. Castanhos claros intensos. Como os meus só que muito mais belos e com um toque de verde. Olhei para o quadro de Anna e vi a semelhança das duas. Acho que não é por isso que estou obsecado por ela.

É?

Continua....


----------------------------------------------------------


Desculpem o capitulo pequeno.
Se vocês comentarem rápido prometo postar amanhã ;D
Gostaram da reforma e do blog novo?
Aos poucos vou repondo os comentarios.

EU SOU SEMIDEUSA ASSUMIDA!!!

Filha de Hades, prazer. As semideusas que disseram ser semideusas vocês são filhas de que deus?(Claro que é brincadeira de semideus né? hahaha)

Gente eu to preparando a próxima imagine depois dessa... Vai ser muito show! Vocês vão ver ;D

Bem vindas ao Nothing Like Us

Beijos: Anne

5 comentários:

  1. ai que bom que ele não mordeu ela, graças ao harry .. haha amei a reforma do blog :) continuaaa

    ResponderExcluir
  2. Continua ta perfeito, meu Harry como sempre defendendo geral ú.u

    ResponderExcluir
  3. sbdhasbgdfjhAEVFNSDSDBFSHDFBSDBFSADFHB QUE PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VÉÉI CONTINUA

    VOC QUASE ME MATOU QUANDO EU FUI ENTRAR NO OUTRO BLOG (tipo eu entro de 5 em 5 minutos)

    eu sou filha de Poseidon (já que eu amo água)
    Continua...continua...continuaaaaaaaaaaa pelo amor do pai amado

    ResponderExcluir
  4. ai que bom que o Harry defendeu ela1perfeito demias continua
    Maah

    ResponderExcluir
  5. CARACA AMEI ESSE BLOGGG 'claro eu amava o outro'
    Cara eu quase morri, tipo eu to indo entrar no blog e vejo em hiatus, fico como quase dando um treco mas quando terminei de ler me acalmei kkkkkkk...
    Bem amei esse capitulo tipo foi perfeito ainda bem(que te encontrei kk) que ele não a matou...
    Ta perfeito essa IB cara continua logoo
    COnTInUA...

    ResponderExcluir

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3