terça-feira, 19 de março de 2013

Skyfall - Parte 06 / Mordida





Razel McLean
01:01 horas PM (Uma hora e um minuto da noite)
Nos dias de hoje

- Mamãe! Cortei o dedo o que eu faço? – Eu tinha apenas oito anos e corre para pedir ajuda.
- Ah filha é só lavar com água e sabão e fazer um curativo.
- Mais vai arder? Vai sair sangue?
- O sangue esta dentro de você e é ai que ele deve ficar.
- Mais e se alguém quiser ele? Eu posso dar.
- Não... – Ela ri – Filha o sangue é seu ninguém precisa se alimentar dele e além disso a única coisa que útil no nosso sangue para outra pessoa é se ela estiver doente e precise. Ai sim você doa.
- Oh...
- Calma filha você entenderá isso quando for maior.

[...]

A cada segundo ficava mais quente e eu o desejava mais ainda. Mais ele recoou. Pareceu um vento que o jogou contra a parede chega rachou. Ele caiu no chão e eu corri até ele – não eu não corri eu manquei por causa do tornozelo – ele não se mexeu.

Tomei o maior susto quando e ele me prendeu contra a parede de uma agilidade que não sei explicar. Não há como explicar ou eu estou ficando louca ou ele não é humano – claro que não ele tem uns o que? Quatrocentos anos?

- Por favor não me provoque de novo.
- Do que esta falando.
- Do beijo sua burra.
- Cara vai se catar você é gay por acaso?
- N-ã-o. – Ele patê a mão na parede e ela racha.
- O que você é?
- Cale-se.
- Justin...
- Você não tem ideia do quando a desejo mais não posso ter nada com você se eu quiser ter minha vida de volta.
- Que vida.
- Ah vida que eu perdi a vários anos – Seu olhar era quente. Talvez pedindo para que eu entendesse logo e deixasse ele ir embora. Mais não vou fazer isso. – Olhe. Você esta trilhando em uma corda bamba. Sua vida esta por um fio. A sua e a de outras pessoas. - Ele olha para uma foto minha com Liss. O que ele quer dizer? – Se quiser correr o risco de saber o que vai acontecer... Saiba que esta marcada para morrer. – Ele se aproxima e sussurra no meu ouvido – Muito em breve. – Ele parecia nervoso.
- Justin...
- E saiba que se ficar perto de mim pode antecipar a sua morte. – Ele falou com a voz estranha.
- Como?
- Porque é isso que eu desejo. Mais não é o que eu quero. Acontece que o desejo é mais forte do que o meu querer.
- Qual é a sua tentação?
- Essa! – Ele crava os dentes afiados como navalha no meu pescoço e eu sinto uma dor insana invadir as minhas veias. Era como ácido seria suportável se não tivesse correndo tão devagar. Ele gemia de êxtase mais ao mesmo tempo tentava parar.
- Justin! Doe, doe muito. PARE! – Disse enquanto escorregávamos da parede até o chão.

Quando os dentes dele saíram foi como se uma foice tivesse acertado o meu pescoço. Doia muito e meu corpo queimava. Abri os olhos.

- É isso que vai acontecer – Ele disse.
- Você é um...?
- Vampiro? Não. Eu sou um vampiro amaldiçoado é diferente acredite.
- Você colocou uma memória falca na minha mente?
- É um dos meus dons. É um enigma você acredita se quiser. Tem que adivinhar o que realmente aconteceu ou não.
- Por favor me faz esquecer disso tudo. Você pode?
- Claro. Durma!

Cai no chão desacordada.

Continua...


Eu aqui merecendo tapa de novo ¬¬ 
Gente desculpem mesmo mais tava super ocupada de novo
O capitulo ficou uma merda mais é que eu to morrendo de dor de cabeça.

Comentem por favor. Obrigada pelos 8 comentarios vocês são demais
Curtam a pagina Annelovers depressão 
Aguardem o proximo capitulo essas coisas ;)

Beijos: Anne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3